Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

lancadordedois

Citação de: Shroom em 09 de Setembro de 2020, 10:28
Citação de: lancadordedois em 09 de Setembro de 2020, 09:47
O calor da noite a fechar contratos sem espinhas , e em pouco tempo...pelo menos é o que sai ...
Nos temos tudo dificultado..incrivel

Trocavas o mercado deles pelo nosso?

Juízo.

vamos ver , ainda nem percebi qual o nosso... , o que percebi é que por agora parou.
faltam laterais e 1 central , pelo menos.

AlexanderMostovoi

Banal não é, mas também não é um fora de série. Fez muita falta, pode ser esta época a da sua afirmação com o Carvalhal. Frente ao Benfica no jogo de preparação esteve bem a comandar o meio campo.

O Património

Citação de: RubrumSanguinem em 11 de Setembro de 2020, 14:56
Não deixem que o assumido Benfiquismo do André vos tolde a visão.

Estás a pedir a um cego para ver.

Bitaites

Citação de: Minigates em 11 de Setembro de 2020, 01:53
Citação de: ColdSLB em 11 de Setembro de 2020, 01:37
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Setembro de 2020, 00:55
Citação de: ColdSLB em 10 de Setembro de 2020, 21:21
isto e um forum o genio pode postar o que acredita e as informaçoes que tem sao tao crediveis como qualquer outro o mercado de transferencias nao e uma ciencia exata.

Tudo o que venham aqui dizer e sempre motivo de gozo e de comentario , ja irrita , que falta que faz o professor doutor Salazar a este a pais...
Tudo dito quando alguém vem apoiar um regime totalitário no nosso país.

Primeiro apoias a liberdade de expressão e depois apoias Salazar. Espetacular. Coerência no seu expoente máximo.

Isto é gente que não interessa.
Lool.... eu tou a  dizer que o que ele diz nao e para ser comentado negativamente . Tal como no tempo do Professor Salazar , em poderias falar o que quisesses desde que não fosse negativamente e  não o trates por salazar porque o professor não andou contigo na escola para ter a tua boca suja a falar assim do senhor professor
Para o raio que te parta tu mais o ditador
P.S desculpem o off topic mas é impossível não responder um imbecil destes

Imbecil é pouco. Esse tipo é um facho ignorante. Um insulto à geração que lutou e fez o 25 de abril para que gente como o ColdSLB pudesse vomitar disparates livremente. Mas basta ver a forma como escreve para percebermos que escola e formação também não teve muita. E para que conste, não é preciso ser comuna para pensar como eu penso!

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 11 de Setembro de 2020, 15:01
Citação de: Shroom em 09 de Setembro de 2020, 10:28
Citação de: lancadordedois em 09 de Setembro de 2020, 09:47
O calor da noite a fechar contratos sem espinhas , e em pouco tempo...pelo menos é o que sai ...
Nos temos tudo dificultado..incrivel

Trocavas o mercado deles pelo nosso?

Juízo.

vamos ver , ainda nem percebi qual o nosso... , o que percebi é que por agora parou.
faltam laterais e 1 central , pelo menos.

A serio que estas a confirmar que percebes melhor o mercado dos andrades que o nosso ? E relativamente a sem espinhas tudo o que eles fazem é porque andas pouco atento . Houve novela com Taremi e o Martinez era para assinar ontem mas houve "complicaçoes" e estamos a falar de jogadores de poucos milhoes .

King Ghost

Citação de: Kaligula12 em 11 de Setembro de 2020, 14:55
Citação de: komytis em 11 de Setembro de 2020, 14:52
Citação de: Kaligula12 em 11 de Setembro de 2020, 14:47
Citação de: MLM em 11 de Setembro de 2020, 14:43
Citação de: Kaligula12 em 11 de Setembro de 2020, 14:36
Citação de: MLM em 11 de Setembro de 2020, 14:34
Citação de: Kaligula12 em 11 de Setembro de 2020, 14:31
Citação de: nuno16577 em 11 de Setembro de 2020, 14:29
Citação de: A_Perfect_Tool em 11 de Setembro de 2020, 14:24
O Andre Horta foi vitima do bombo.
Que jeito nos dava agora.
Foi do vitima sim, mas não do bombo.

vitima de falta de talento...jogador banal, nao é por ser um grande benfiquista e se calhar andar neste forum que lhe traz a qualidade necessaria para jogar no SLB
Lá vamos nós para off topic mas:
É muito talentoso sim, com o treinador certo podia ser melhor que o Bruno Fernandes na minha opinião. Infelizmente para ele só lhe calham Rui Vitorias, Sá Pintos e outros.

nem na MLS consegui impor se
Repito, jogador banal.
é suplente no Braga mas para nos jà servia isto apenas porque sofre pelo Benfica
Que bela forma de ver as coisas. Outros jogadores suplentes em outros clubes, quando foram adquiridos:
- Jonas
- Vertonhgen

Ele ser suplente no Braga (ou mesmo adepto do Benfica), é igual ao litro para mim. Ja vi uma data de jogos dele e sei a qualidade de passe e de remate dele.

comparaçoes infelizes no minimo.

Factos saos factos : ja esteve no plantel, mostrou ter talento (como tantos antes) mas ficou se por aqui dai ser um jogador banal.
Foi tentar a sorte num pais onde podia se impor facilemente visto o talento e a escola que tem mas mesmo assim nada.
Voltou a Portugal, para um Braga onde podia ser titular e mesmo resultado nao calça...mas sim a culpa é dos treinadores que apanhou.
André Horta banal?!
Fdx já li muita merda, mas isto é uma enciclopédia!

é craque mesmo, pena nenhum dos treinadores que apanhou terem visto isso
Eu também acho que o André é craque tem tudo para ser um jogadorzaço.
Técnica, visão, garra e pode jogar em várias posições.

Para mim podia nao ser sempre titular nos primeiros anos, mas era um dos indispensáveis do plantel.

Teve o azar de mandar o Bombo para o alho mais velho e a desafiar o benfiquismo da turma do churrasco (segundo contam).
Pergunto-me ainda se o facto de não ser do Mendes terá tido também alguma influência.

Dito isto para mim era André Horta, um 3º central, um médio box-to-box, um lateral direito, um lateral esquerdo e o Cavani.

MLM

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2020, 15:02
Banal não é, mas também não é um fora de série. Fez muita falta, pode ser esta época a da sua afirmação com o Carvalhal. Frente ao Benfica no jogo de preparação esteve bem a comandar o meio campo.
Nao sei o que é um fora de serie no caso. Nao é um Rui Costa ainda, pese eu lhe veja muitas parecenças, falta produzir regularmente.

Mas é um jogador com bom remate, bom passe, que consegue driblar.

Que é melhor que o Chiquinho, ou o Weigl a 8, ou o Gabriel, nao tenho duvidas.

DiogoHaka

AlexanderMostovoi

Citação de: MLM em 11 de Setembro de 2020, 15:06
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2020, 15:02
Nao sei o que é um fora de serie no caso. Nao é um Rui Costa ainda, pese eu lhe veja muitas parecenças, falta produzir regularmente.

Mas é um jogador com bom remate, bom passe, que consegue driblar.

Que é melhor que o Chiquinho, ou o Weigl a 8, ou o Gabriel, nao tenho duvidas.

Melhor que Chiquinho não é, quanto muito equiparados.

As outras comparações não fazem sentido já que são jogadores diferentes no seu posicionamento em campo...

RompeTocas

Ou seja, de repente o Cavani está no Uruguai e ninguém deu por ela. A menos que Paris tenha uma sala de espectáculos exactamente igual à de Montevideo...

RubrumSanguinem

Citação de: RompeTocas em 11 de Setembro de 2020, 15:29
Ou seja, de repente o Cavani está no Uruguai e ninguém deu por ela. A menos que Paris tenha uma sala de espectáculos exactamente igual à de Montevideo...

Lá por ter feito um spot publicitário em Montevideu não quer dizer que ele esteja lá neste momento.

ricardost

Citação de: RompeTocas em 11 de Setembro de 2020, 15:29

Já foi gravado antes de ele ir para Ibiza...

Cob92

O Andre Horta pra que sinceramente ? Outro Chiquinho com algumas diferenças ?

Por amor de Deus e depois perguntam o porque do Benfica levar no cu todos os anos na Europa fds

Jogadores de tugao zone já estamos nos fartos.

RompeTocas

https://ibb.co/dQ0Z0dM

Tem de ter sido bem antes então, porque esta foto surgiu hoje numa página de fãs do homem