Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

da_silva

Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Setembro de 2020, 08:34
Citação de: Jmarques10 em 14 de Setembro de 2020, 01:39
O Calado que já foi comentador BTV. Saiu de lá para defender a causa VLB a mando do próprio. Tudo bem orquestrado. É mais um que não se importa de ser uma autêntica marioneta da direção. Moralmente completamente prostituido. Só existe a verdade do grande líder. Já lançou nomes como aAour, João Mário etc. Que ele sabe umas coisas não tenho dúvidas mas é clara a sua finalidade no programa. Prova disso é o que acontece neste subtopico. Uma pena.

Quanto ao Aouar não sei, mas em relação ao João Mário não disse me tira nenhuns. Esteve (e está) em cima da mesa (embora não seja prioridade).

e o Aouar também foi real, existiram conversas com o Lyon

Kendrix

Sou o único a achar que o Calado é o Génio da Luz?

AlexanderMostovoi

Citação de: da_silva em 14 de Setembro de 2020, 09:32
O Calado que já foi comentador BTV. Saiu de lá para defender a causa VLB a mando do próprio. Tudo bem orquestrado. É mais um que não se importa de ser uma autêntica marioneta da direção. Moralmente completamente prostituido. Só existe a verdade do grande líder. Já lançou nomes como aAour, João Mário etc. Que ele sabe umas coisas não tenho dúvidas mas é clara a sua finalidade no programa. Prova disso é o que acontece neste subtopico. Uma pena.

Quanto ao Aouar não sei, mas em relação ao João Mário não disse me tira nenhuns. Esteve (e está) em cima da mesa (embora não seja prioridade).

e o Aouar também foi real, existiram conversas com o Lyon

Pois isso já não sei, mas acredito.

Sergiouranis

Chelas

Citação de: Kendrix em 14 de Setembro de 2020, 09:36
Sou o único a achar que o Calado é o Génio da Luz?

Se o Calado tivesse 15 anos, acreditava.

O'Brien

Citação de: luis_m_asa_f em 14 de Setembro de 2020, 09:32
Citação de: O'Brien em 14 de Setembro de 2020, 09:26
Citação de: honremomantosagrado em 14 de Setembro de 2020, 09:22
Citação de: matadu em 14 de Setembro de 2020, 02:04
Gabo-vos a paciência de continuarem a falar no Cavani a meio de setembro e depois de termos contratado um avançado que custou 24M€.
Um Avançado de 24M que não dá tantas garantias como Cavani.

O Cavani, neste momento, nem parece interessar-se por futebol.

No máximo vem cá para Portugal para a apanha da laranja...ou vindimar agora em Setembro...

Chega quarta-feira ou sexta-feira ao alentejo

Jmarques10

Só se tiveres melhores fontes que o Fireeagle. Ele negou qualquer interesse no João Mário. No Discord se não estou em erro.

AlexanderMostovoi

A direcção do Gremio voltou a negar qualquer negociação/possibilidade de Cavani ser jogador do clube.

Mais um riscado... [emoji6]

AlexanderMostovoi

Citação de: Jmarques10 em 14 de Setembro de 2020, 09:51

Só se tiveres melhores fontes que o Fireeagle. Ele negou qualquer interesse no João Mário. No Discord se não estou em erro.
As minhas fontes (não são fontes são mesmo pessoas amigas de longos anos) neste caso são ligadas ao jogador e não ao clube (não tenho fontes no clube) e pelo que me foi dito houve conversas com o jogador para saber disponibilidade e o Inter. Mas nada avançou (para já).

L1968

Marcos dos Santos

Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Setembro de 2020, 09:52
A direcção do Gremio voltou a negar qualquer negociação/possibilidade de Cavani ser jogador do clube.

Tem Atlético de Madrid escrito na cara.

AlexanderMostovoi

Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Setembro de 2020, 09:55
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Setembro de 2020, 09:52

Tem Atlético de Madrid escrito na cara.
Veremos...

Senhor Aimar

Citação de: Génio da Luz em 13 de Setembro de 2020, 23:30
:coolsmiley: ::)

É o mesmo calado que há um par de semanas disse em direto que o Benfica queria Aouar e já tinha feito uma proposta de 35M?

joaogr

Um autêntico caso X Files!! Não vem para o Benfica mas tbm n é anunciado em nnhm outro clube! Alguém contacte a PJ para reportar este estranho caso