Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Marcos dos Santos

Citação de: JCCSLB em 14 de Setembro de 2020, 10:59
Apostem a serio no Gonçalo Ramos e mandem o Cavani... dançar!!!!
Depois perguntem-se porque é que somos uma anedota na Europa e temos uma equipa de mansos sem personalidade nem atitude no campo.

JCCSLB

Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Setembro de 2020, 11:05
Depois perguntem-se porque é que somos uma anedota na Europa e temos uma equipa de mansos sem personalidade nem atitude no campo.

Se me perguntares se acho que o Cavani nos eleva a outro patamar? Claro que sim.

Mas ja mostrou que é um gajo sem motivação nenhuma para aqui estar... viria gozar apenas uma reforma dourada. Estamos em plena crise por isso não faz sentido pagar a reforma a gajos assim.

JCCSLB

Citação de: Silveralho em 14 de Setembro de 2020, 11:02

Ramos está a mostrar serviço, mas vamos dar tempo ao miúdo para ele poder crescer, treinar com a A e jogar na B.
Quando tens Darwin com 21 e ramos com 19 , ambos com enorme potencial, torna se ainda mais importante ter um jogador da craveira de Cavani/Jonas a titular para poder passar a experiência e ensinar os mais novos.

O Cavani se estivesse motivado e quisesse vir ja teria vindo. PAgar reformas douradas não me parece bem... não somos um clube turco ou das arábias.

Marcos dos Santos

Citação de: JCCSLB em 14 de Setembro de 2020, 11:08
Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Setembro de 2020, 11:05

Se me perguntares se acho que o Cavani nos eleva a outro patamar? Claro que sim.

Mas ja mostrou que é um gajo sem motivação nenhuma para aqui estar... viria gozar apenas uma reforma dourada. Estamos em plena crise por isso não faz sentido pagar a reforma a gajos assim.
O Jonas também vinha cá passar uma reforma dourada.

O Cavani, a vir, seria um dos melhores reforços da história do clube. Essa é que é a verdade. E assine por quem assinar vai dar o litro, porque foi isso que fez durante a carreira toda. Ia correr, lutar, marcar, assistir e ganhar títulos.

O que não falta são exemplos de jogadores que não estavam encantados com a ideia de jogar no Benfica e depois apaixonaram-se por este clube. Apaixonar-se pelo Benfica estando lá dentro é inevitável, ainda por cima um gajo que acaba de vir de um clube de plástico com um balneário que nunca foi um mar de rosas.

Silveralho

Citação de: JCCSLB em 14 de Setembro de 2020, 11:09

Ramos está a mostrar serviço, mas vamos dar tempo ao miúdo para ele poder crescer, treinar com a A e jogar na B.
Quando tens Darwin com 21 e ramos com 19 , ambos com enorme potencial, torna se ainda mais importante ter um jogador da craveira de Cavani/Jonas a titular para poder passar a experiência e ensinar os mais novos.

O Cavani se estivesse motivado e quisesse vir ja teria vindo. PAgar reformas douradas não me parece bem... não somos um clube turco ou das arábias.
Compreendo o que queres dizer mas não sabemos os contornos do negócio.
Tanto pode não ter vontade alguma como pode ter já um pré acordo assinado à meses para se apresentar só em outubro.

Tudo é especulação, não me parece justo fazer julgamentos de valor sobre um jogador que com exceção de uma ou outra situação pontual, teve uma carreira impecável.

AlexanderMostovoi

Citação de: JCCSLB em 14 de Setembro de 2020, 11:09

Isto não é preto ou branco...

RubrumSanguinem

Está tão certo no Atlético que andam atrás dele desde janeiro e até ao momento, nicles.

Até pode acabar lá, mas não me digam que se ele estivesse com muita vontade de jogar no Atlético  já não estava lá faz tempo...

Senhor Aimar

Citação de: da_silva em 14 de Setembro de 2020, 10:25
Citação de: Senhor Aimar em 14 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: Génio da Luz em 13 de Setembro de 2020, 23:30
:coolsmiley: ::)

É o mesmo calado que há um par de semanas disse em direto que o Benfica queria Aouar e já tinha feito uma proposta de 35M?

e quando o disse, estava correcto!

Se estava correto so mostra que quel lidera o processo de recrutamento de jogadores no Benfica vive no mundo da lua. mas na verdade isso ate nem me surpreenderia mto...

Marcos dos Santos

Citação de: Nenad25 em 14 de Setembro de 2020, 11:00
Acho que está entre Atlético e Real Madrid.

Não tenho dúvidas que tem um clube espanhol a fazer-lhe a cabeça desde quando negociava com o Benfica, e aguarda serenamente que este clube resolva casos pendentes no plantel.
Outra coisa, quanto ao Atlético.

Não percebo como é possível terem rejeitado uma proposta de 50M pelo Morata. Não faz sentido nenhum. Inteligente teria sido deixá-lo ir e ficar com o Cavani. Estranho não o terem feito.

red_jmn00

Edinson Cavani (33) has offered himself to Barça. The club studied the proposal but gave up on the forward. [sport]

Marcos dos Santos

Citação de: RubrumSanguinem em 14 de Setembro de 2020, 11:15
Está tão certo no Atlético que andam atrás dele desde janeiro e até ao momento, nicles.

Até pode acabar lá, mas não me digam que se ele estivesse com muita vontade de jogar no Atlético  já não estava lá faz tempo...
Eu acho que ele quer jogar lá mas não sei é se o clube está assim tão disposto a pagar o que ele quer.

Embora acredite que ele vá acabar por jogar lá.

Marcos dos Santos

Citação de: red_jmn00 em 14 de Setembro de 2020, 11:15
Edinson Cavani (33) has offered himself to Barça. The club studied the proposal but gave up on the forward. [sport]
Mais um :rir: :rir: :rir:

O'Brien

Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Setembro de 2020, 11:16
Citação de: RubrumSanguinem em 14 de Setembro de 2020, 11:15

Eu acho que ele quer jogar lá mas não sei é se o clube está assim tão disposto a pagar o que ele quer.

Embora acredite que ele vá acabar por jogar lá.

Também concordo. Tem estado adiar até o AM tomar uma decisão.

apedro.stb

Cavani e Darwin na frente. Sef como terceiro avançado. Wald como alternativa a Darwin ou na direita. Pizzi na direita e algumas vezes no meio. Rafa, Pedrinho e Everton como alas puros. Gonçalo atrás do PL nas Taças. Com eventuais surtos Covid e cinco substituições, há tempo de jogo para todos.

AlexanderMostovoi

Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Setembro de 2020, 11:15
Citação de: Nenad25 em 14 de Setembro de 2020, 11:00
Acho que está entre Atlético e Real Madrid.

Não tenho dúvidas que tem um clube espanhol a fazer-lhe a cabeça desde quando negociava com o Benfica, e aguarda serenamente que este clube resolva casos pendentes no plantel.
Outra coisa, quanto ao Atlético.

Não percebo como é possível terem rejeitado uma proposta de 50M pelo Morata. Não faz sentido nenhum. Inteligente teria sido deixá-lo ir e ficar com o Cavani. Estranho não o terem feito.
Então porque?! O Morata é internacional Espanhol e basta te identificado com o modelo de jogo da equipa... A sair será sempre por valores substanciais