Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

SportLondonBenfica

Citação de: Toninho Camarão em 14 de Setembro de 2020, 19:14
Então e para aliviar o momento de tensão, novidades do Sr. Cavani?

Tu assim aumentas a tensão.

cristiano_1904

colonidta

Citação de: poolshark em 14 de Setembro de 2020, 19:02
Citação de: colonidta em 14 de Setembro de 2020, 19:00
Citação de: DiscipuloDeAdel em 14 de Setembro de 2020, 18:54
Até ouvi dizer que o pseudo filho do Fire, o Quill, andou a passear no Porto. Dragartos disfarçados. Poucas vergonhas

Mas existe alguma proibição de benfiquistas passearem, tal como fizeste, passear, pelo Porto, Coimbra, Aveiro etc? Até pode ter lá familiares e amigos..algum inconveniente portistas passearem por Lisboa? ..clubismos a parte, o passear por Portugal toda a gente é livre de ir onde quiser, seja passear, visitar familiares ou amigos

Tb não percebo.

A minha namorada é do Porto cidade, sócia do Boavistão. Vou ao Porto com frequência e gosto muito e sou sempre bem recebido.

Ora nem mais..eu vivi no Porto uns anos, e o primeiro coincidiu quando fomos campeões dez anos depois com o Trapattoni, e eu até em jeito de brincadeira, dizia a amigos portistas que foi preciso eu ir viver para o Porto para o Benfica voltar a ser campeão, e deu gozo especial gritar da varanda que vivia Benfica bem alto 😆..agora já não vivo lá, mas vivo na zona norte e não deixo de ser benfiquista por ter estado lá a viver..queria ver os que dizem essas barbaridades se tivesse alguma entidade que lhes oferecesse um ordenado chorudo para trabalhar no Porto se não iriam para lá viver..senão assim também quem anda por Lisboa a passear pode ser dragarto e infiltrado..o Porto como cidade eu gosto e é bonita..agora o clube, dispenso, aquelas raça, macaco super dragões, etc não valem nada para mim..Benfica o maior e benfiquista até morrer

DBdennisDB

chocapito

Então o Cavani fala do Benfica quando está a sair do Uruguai e nunca falou com ninguém do Benfica?

Chairman

Citação de: tjdy em 14 de Setembro de 2020, 19:15
Segundo percebi o Cavani tb lá anda ahahahah
Pelo que leio o Cavani é já é um conceito que ultrapassa o conceito de espaço e tempo, e está em todo lado e nenhum ao mesmo tempo. Vai para todo o lado e nenhum ao mesmo tempo. É sem sem ser. Existe na não-existência.

Chairman

O Cavani é arquétipo platónico de "Esperança". Nele que foi inspirado o símbolo do peito do fato do Super-Homem.

GTtdi_SLB

Bem, espero que näo estejam a utilizar o meu nickname nesse Discord à má fila e a espalhar o terror.

bzouk

Citação de: Chairman em 14 de Setembro de 2020, 19:18
Pelo que leio o Cavani é já é um conceito que ultrapassa o conceito de espaço e tempo, e está em todo lado e nenhum ao mesmo tempo. Vai para todo o lado e nenhum ao mesmo tempo. É sem sem ser. Existe na não-existência.
Mais importante que a própria matéria negra!

Chairman

GTtdi_SLB

É um buraco negro de massa e gravidade infinita. Tipo a Sad do sporteng.

Chairman

Citação de: bzouk em 14 de Setembro de 2020, 19:23
Mais importante que a própria matéria negra!
Ele é a Matéria e anti-matéria, o alicerce platónico do qual se extrair o conceito de "ser" e de "não-ser" que engloba toda a dicotomia do universo e realidades alternativas.

Chairman

"Morte" e "vida" são apenas extensões da mente de Cavani.

SportLondonBenfica

Citação de: chocapito em 14 de Setembro de 2020, 19:17
Então o Cavani fala do Benfica quando está a sair do Uruguai e nunca falou com ninguém do Benfica?

Nada faz sentido.

O cavani fala do Benfica a saída do Uruguai, o Rui costa diz que fizeram proposta máxima e está a espera de resposta.

Claro que o cavani em pessoa não vai falar com o Benfica para isso é que existem empresários e empresário do empresário e emissário e intermediário. Não estão lá só para mamar a comissão.

Rumoatudo

Inacreditável no meio disto tudo é um jogador como o Cavani ainda não ter clube.... Será trunfo eleitoral de alguém?