Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

AlexanderMostovoi

Eu ja nao acredito muito na vinda de Cavani para o Benfica, mas o que é certo é que continua sem clube e a ultima proposta em cima da mesa foi nossa! Portanto...

R3d_Nati8n

Citação de: ricardo37 em 21 de Setembro de 2020, 17:38
Citação de: Sousa_slb em 21 de Setembro de 2020, 17:31
Citação de: chico_SLB em 21 de Setembro de 2020, 16:12
Citação de: Román em 21 de Setembro de 2020, 15:59
Os meses passam e continua a saga Cavani


Continua?

O cavani só está á espera que o Benfica entre na LC do proximo ano.
Ja tem tudo acertado


PS: Que tretas nos mandaram
Mentira....o Cavani está à espera que o PSG jogue a final da liga dos Campeões do próximo ano.
Já tem tudo acertado.

Numa quarta-feira

R3d_Nati8n

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Setembro de 2020, 17:39
Eu ja nao acredito muito na vinda de Cavani para o Benfica, mas o que é certo é que continua sem clube e a ultima proposta em cima da mesa foi nossa! Portanto...

E a proposta ainda continuará de pé? Não teria o termo da LC efectivamente à frente?

melo7


AlexanderMostovoi

Citação de: R3d_Nati8n em 21 de Setembro de 2020, 17:40
Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Setembro de 2020, 17:39
Eu ja nao acredito muito na vinda de Cavani para o Benfica, mas o que é certo é que continua sem clube e a ultima proposta em cima da mesa foi nossa! Portanto...

E a proposta ainda continuará de pé? Não teria o termo da LC efectivamente à frente?

Se continua ou nao de pé nao faco ideia...

R3d_Nati8n

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Setembro de 2020, 17:40
Citação de: R3d_Nati8n em 21 de Setembro de 2020, 17:40
Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Setembro de 2020, 17:39
Eu ja nao acredito muito na vinda de Cavani para o Benfica, mas o que é certo é que continua sem clube e a ultima proposta em cima da mesa foi nossa! Portanto...

E a proposta ainda continuará de pé? Não teria o termo da LC efectivamente à frente?

Se continua ou nao de pé nao faco ideia...

Nem eu nem qualquer adepto ou sócio...uma vez que nunca mais se falou no assunto.

sergio19azb

Citação de: Cob92 em 21 de Setembro de 2020, 17:39
O Benfica só o pode trazer caso faz algum encaixe e o Vieira decide cagar completamente nas finanças do clube para salvar a sua candidatura.

Mas acho que não o vai fazer, até porque o Cavani não vai aceitar vir jogar a Europa League
Impensável trazer o Cavani. Memso que fossem vendidos Vinicius e Seferovic e o Cavani viesse ganhar 6M€ brutos
Haveria prémios de assinatura, etc etc
O Benfica tem para colocar mais de 10 jogadores, todos com salários elevado

Seria um crime trazer o Cavani, não há capacidade para tal.

Adrian31



Toalhete

Citação de: sergio19azb em 21 de Setembro de 2020, 17:47
Citação de: Cob92 em 21 de Setembro de 2020, 17:39
O Benfica só o pode trazer caso faz algum encaixe e o Vieira decide cagar completamente nas finanças do clube para salvar a sua candidatura.

Mas acho que não o vai fazer, até porque o Cavani não vai aceitar vir jogar a Europa League
Impensável trazer o Cavani. Memso que fossem vendidos Vinicius e Seferovic e o Cavani viesse ganhar 6M€ brutos
Haveria prémios de assinatura, etc etc
O Benfica tem para colocar mais de 10 jogadores, todos com salários elevado

Seria um crime trazer o Cavani, não há capacidade para tal.

A grupeta do Cavani também tem de começar a ter mais noção do mercado e do seu valor.
Um avançado que não trabalha há meio ano, fez meia dúzia de golos numa época inteira, e ainda pede ordenado quase de jogador top 10 mundial... Ele nem no seu auge de forma era top 10 mundial, ia ser agora.

Ludwig van

Naturalmente, já deixei de acreditar na vinda do Cavani mas não deixo de ficar surpreendido pelo aparente zero interesse de clubes de topo nele.

É verdade que a sua última época foi muito pobre e tem 33 anos mas um ano antes ainda estava em bom nível. Se calhar sabem algo que nós não sabemos.

chico_SLB

Citação de: Sousa_slb em 21 de Setembro de 2020, 17:31
Citação de: chico_SLB em 21 de Setembro de 2020, 16:12
Citação de: Román em 21 de Setembro de 2020, 15:59
Os meses passam e continua a saga Cavani


Continua?

O cavani só está á espera que o Benfica entre na LC do proximo ano.
Ja tem tudo acertado


PS: Que tretas nos mandaram


Também me parece, entretanto faz 1 ano no Ballet FC  :2funny:

Cob92

Citação de: Toalhete em 21 de Setembro de 2020, 17:54
Citação de: sergio19azb em 21 de Setembro de 2020, 17:47
Citação de: Cob92 em 21 de Setembro de 2020, 17:39
O Benfica só o pode trazer caso faz algum encaixe e o Vieira decide cagar completamente nas finanças do clube para salvar a sua candidatura.

Mas acho que não o vai fazer, até porque o Cavani não vai aceitar vir jogar a Europa League
Impensável trazer o Cavani. Memso que fossem vendidos Vinicius e Seferovic e o Cavani viesse ganhar 6M€ brutos
Haveria prémios de assinatura, etc etc
O Benfica tem para colocar mais de 10 jogadores, todos com salários elevado

Seria um crime trazer o Cavani, não há capacidade para tal.

A grupeta do Cavani também tem de começar a ter mais noção do mercado e do seu valor.
Um avançado que não trabalha há meio ano, fez meia dúzia de golos numa época inteira, e ainda pede ordenado quase de jogador top 10 mundial... Ele nem no seu auge de forma era top 10 mundial, ia ser agora.

Tambem Nao è por não o conseguir trazer que vamos o desvalorizar.

O Cavani foi top 5 dos maiores avançados nesta última década.

Toalhete

Citação de: Cob92 em 21 de Setembro de 2020, 17:57
Citação de: Toalhete em 21 de Setembro de 2020, 17:54
Citação de: sergio19azb em 21 de Setembro de 2020, 17:47
Citação de: Cob92 em 21 de Setembro de 2020, 17:39
O Benfica só o pode trazer caso faz algum encaixe e o Vieira decide cagar completamente nas finanças do clube para salvar a sua candidatura.

Mas acho que não o vai fazer, até porque o Cavani não vai aceitar vir jogar a Europa League
Impensável trazer o Cavani. Memso que fossem vendidos Vinicius e Seferovic e o Cavani viesse ganhar 6M€ brutos
Haveria prémios de assinatura, etc etc
O Benfica tem para colocar mais de 10 jogadores, todos com salários elevado

Seria um crime trazer o Cavani, não há capacidade para tal.

A grupeta do Cavani também tem de começar a ter mais noção do mercado e do seu valor.
Um avançado que não trabalha há meio ano, fez meia dúzia de golos numa época inteira, e ainda pede ordenado quase de jogador top 10 mundial... Ele nem no seu auge de forma era top 10 mundial, ia ser agora.

Tambem Nao è por não o conseguir trazer que vamos o desvalorizar.

O Cavani foi top 5 dos maiores avançados nesta última década.

Pontas de lança puros, até pode ter sido. Mas falo de jogadores de qualquer posição.

Só houve uma época em que ele conseguiu estar perto do top 10 nas votações de bola de ouro e afins, e foi ou em 10º ou 11º lugar, já não me lembro.

Não o estou a desvalorizar. Foi um jogador de outra galáxia para o Benfica. Hoje, não sei o que vale, mas acho difícil ele ir para uma liga de topo e ser o que era antigamente.

chico_SLB

Citação de: Ludwig van em 21 de Setembro de 2020, 17:54
Naturalmente, já deixei de acreditar na vinda do Cavani mas não deixo de ficar surpreendido pelo aparente zero interesse de clubes de topo nele.

É verdade que a sua última época foi muito pobre e tem 33 anos mas um ano antes ainda estava em bom nível. Se calhar sabem algo que nós não sabemos.

Está parado há imenso tempo e fez uma época miserável, se calhar é o suficiente para nenhum clube de topo se interessar nele