Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Marcos dos Santos

Citação de: GondomarRed20 em 21 de Setembro de 2020, 22:00
Se esta malta jovem lesse com mais atenção os meus "escritos" e seguisse os meus conselhos não estariam agora a chorar pelo chuleco!
Avisei que essas tretas de seguir aviões, acreditar em fontanários que só vinham gozar o prato, entre outras patetices, não passavam de episódios de "canal Panda".
Eu cresci a ouvir os ensinamentos dos mais velhos...
Fica a dica!
Viva o Glorioso!
Grande!

minimix

Se esta malta jovem lesse com mais atenção os meus "escritos" e seguisse os meus conselhos não estariam agora a chorar pelo chuleco!
Avisei que essas tretas de seguir aviões, acreditar em fontanários que só vinham gozar o prato, entre outras patetices, não passavam de episódios de "canal Panda".
Fica a dica!
Viva o Glorioso!
Tu não devias chamar isso ao homem, logo tu que te propuseste a comprar 3 camisolas autografadas por 750, e agora chamas chulo ao homem quando ninguém sabe ao certo qual a história da tentativa de o contratar.

Marcos dos Santos

Citação de: minimix em 21 de Setembro de 2020, 20:30
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Setembro de 2020, 20:28
Citação de: Slb8 em 21 de Setembro de 2020, 17:16
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Setembro de 2020, 17:13
Citação de: mastertuning em 21 de Setembro de 2020, 17:01
Com Luis Suarez no Atlético Madrid e Morata na Juve, ainda estou para ver aonde o bailarino vai parar

Se calhar vai ficar com o lugar do Morata... e se calhar até por menos dinheiro que aquele que "exigia" ao Benfica. Se calhar...

Vai ser o suarez

Enganei-me queria dizer que vai acabar no Real Madrid
O Real no outro dia disse que não faria contratações esta janela de mercado
Disse onde?

honremomantosagrado

Fica a dica!
Viva o Glorioso!
Viva!

Aslio

Fica a dica!
Viva o Glorioso!
GONDOMAR! GONDOMAR! GONDOMAR!

minimix

Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Setembro de 2020, 22:30
Citação de: minimix em 21 de Setembro de 2020, 20:30
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Setembro de 2020, 20:28
Citação de: Slb8 em 21 de Setembro de 2020, 17:16
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Setembro de 2020, 17:13
Citação de: mastertuning em 21 de Setembro de 2020, 17:01
Com Luis Suarez no Atlético Madrid e Morata na Juve, ainda estou para ver aonde o bailarino vai parar

Se calhar vai ficar com o lugar do Morata... e se calhar até por menos dinheiro que aquele que "exigia" ao Benfica. Se calhar...

Vai ser o suarez

Enganei-me queria dizer que vai acabar no Real Madrid
O Real no outro dia disse que não faria contratações esta janela de mercado
Disse onde?

AQUI está, mas eu tinha lido num dos jornais desportivos ou até em mais que um

edit:

AQUI

bzouk

Citação de: honremomantosagrado em 21 de Setembro de 2020, 22:39
Fica a dica!
Viva o Glorioso!
Viva!
Tal como choramos pelo Rui Costa quando foi durante anos arma eleitoral do NGL  :dance: :cheerleaders:

GondomarRed20

Mafuso

Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2020, 23:20
  Helb   Mady Camara Daniel Carvalho Wilhemson

Robinho                            Chelito Delgado
            Tomasson  Cavani

So digo isto:
Guilavogui

Shroom

Jotenko

Malta neste momento que possibilidades realistas há para Cavani vestir de vermelho?

se7en

Citação de: Jotenko em 22 de Setembro de 2020, 00:15
Malta neste momento que possibilidades realistas há para Cavani vestir de vermelho?

Depende da t-shirt que ele tiver mais á mão no armário.

Jotenko

Citação de: se7en em 22 de Setembro de 2020, 00:17
Citação de: Jotenko em 22 de Setembro de 2020, 00:15

Depende da t-shirt que ele tiver mais á mão no armário.

Falo do equipamento do Benfica.

Fabiuh21

Citação de: alex_diabólico em 21 de Setembro de 2020, 19:35
Disseram aí em cima que Morato está a caminho da juve. Mas o Luis suarez chegou ontem a Perugia para fazer exames médicos.
🙄
Foi a Perugia fazer o exame de italiano, necessário para obter passaporte e contar como comunitário, entretanto já foi descartado pela Juve porque não vai obter o passaporte a tempo, portanto deve estar encaminhado para o Atletico e para a Juve deve ir o Morata.

juanitoconeja

Citação de: Fabiuh21 em 22 de Setembro de 2020, 00:22
Citação de: alex_diabólico em 21 de Setembro de 2020, 19:35
Disseram aí em cima que Morato está a caminho da juve. Mas o Luis suarez chegou ontem a Perugia para fazer exames médicos.
🙄
Foi a Perugia fazer o exame de italiano, necessário para obter passaporte e contar como comunitário, entretanto já foi descartado pela Juve porque não vai obter o passaporte a tempo, portanto deve estar encaminhado para o Atletico e para a Juve deve ir o Morata.

Morata certo na Juve
https://mobile.twitter.com/juventusfc/status/1308176978432884738