Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

alex_diabólico

Disseram aí em cima que Morato está a caminho da juve. Mas o Luis suarez chegou ontem a Perugia para fazer exames médicos.
🙄

tjdy

Citação de: alex_diabólico em 21 de Setembro de 2020, 19:35
Disseram aí em cima que Morato está a caminho da juve. Mas o Luis suarez chegou ontem a Perugia para fazer exames médicos.
🙄

O morato vai ficar na equipa B :2funny:

GondomarRed20

Citação de: minimix em 21 de Setembro de 2020, 18:33
O Gondomar é que fica sem tema para este tópico  :cry2:
O Gondomar sempre disse que o chuleco não viria! O gajo nunca perdeu 10 minutos a pensar no Glorioso!
Eu nunca tive devaneios, delírios nem sonhos molhados!
O Gondomar nunca aderiu à treta do Cavanismo!
Aderi sim... ao Caganismo!
Viva o Glorioso!


glorioso41


chico_SLB

Citação de: R3d_Nati8n em 21 de Setembro de 2020, 17:40
Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Setembro de 2020, 17:39
Eu ja nao acredito muito na vinda de Cavani para o Benfica, mas o que é certo é que continua sem clube e a ultima proposta em cima da mesa foi nossa! Portanto...

E a proposta ainda continuará de pé? Não teria o termo da LC efectivamente à frente?


Acho que continua nas pontas dos pés




Génio da Luz

Citação de: brunomartins em 21 de Setembro de 2020, 19:08
Citação de: minimix em 21 de Setembro de 2020, 18:33
O Gondomar é que fica sem tema para este tópico  :cry2:
É o Génio? Por onde anda?

Eu pessoalmente nao acredito que ele venha depois do Benfica ter saído da Champions.

Mas lá está, é uma mera convicção pessoal. Efetivamente a ultima info que me deram e que na altura partilhei aqui, é que ele so tinha a nossa proposta e que o Benfica estava muito crente em como ele ia aceitar depois de ter rompido o negocio no ultimo segundo e ter pedido mais um tempo para analisar outras possíveis propostas.

Vamos esperar para ver. Uma coisa temos de admitir, era épico mesmo sem Champions o Benfica conseguir seduzir um jogador destes

Senhor Aimar

Citação de: Slb8 em 21 de Setembro de 2020, 17:16
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Setembro de 2020, 17:13
Citação de: mastertuning em 21 de Setembro de 2020, 17:01
Com Luis Suarez no Atlético Madrid e Morata na Juve, ainda estou para ver aonde o bailarino vai parar

Se calhar vai ficar com o lugar do Morata... e se calhar até por menos dinheiro que aquele que "exigia" ao Benfica. Se calhar...

Vai ser o suarez

Enganei-me queria dizer que vai acabar no Real Madrid

minimix

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Setembro de 2020, 20:28
Citação de: Slb8 em 21 de Setembro de 2020, 17:16
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Setembro de 2020, 17:13
Citação de: mastertuning em 21 de Setembro de 2020, 17:01
Com Luis Suarez no Atlético Madrid e Morata na Juve, ainda estou para ver aonde o bailarino vai parar

Se calhar vai ficar com o lugar do Morata... e se calhar até por menos dinheiro que aquele que "exigia" ao Benfica. Se calhar...

Vai ser o suarez

Enganei-me queria dizer que vai acabar no Real Madrid
O Real no outro dia disse que não faria contratações esta janela de mercado

iSLBenfica

Citação de: Génio da Luz em 21 de Setembro de 2020, 20:27
Citação de: brunomartins em 21 de Setembro de 2020, 19:08
Citação de: minimix em 21 de Setembro de 2020, 18:33
O Gondomar é que fica sem tema para este tópico  :cry2:
É o Génio? Por onde anda?

Eu pessoalmente nao acredito que ele venha depois do Benfica ter saído da Champions.

Mas lá está, é uma mera convicção pessoal. Efetivamente a ultima info que me deram e que na altura partilhei aqui, é que ele so tinha a nossa proposta e que o Benfica estava muito crente em como ele ia aceitar depois de ter rompido o negocio no ultimo segundo e ter pedido mais um tempo para analisar outras possíveis propostas.

Vamos esperar para ver. Uma coisa temos de admitir, era épico mesmo sem Champions o Benfica conseguir seduzir um jogador destes

Qual a probabilidade que achas do Cavani assinar pelo Benfica?

nidense

Citação de: MLM em 20 de Setembro de 2020, 23:24
Se o Benfica vender o Vinicius e/ou o Seferovic, algum ou alguns avançados terão de vir.  ::bater::
Seferovic só atrapalha, não precisa de ser substituído, precisa de ser corrido

joao_pedro1991

Citação de: RSL em 21 de Setembro de 2020, 18:07
Hoje marca, para mim, o fim do Cavanismo neste fórum.  O avião que trouxe o Wald, acabou de aterrar em Tires, vindo de Paris e não houve uma menção a esse voo aqui no fórum. Estou orgulhoso de vcs 🤗🤗🤗

Não faças isso. Não me dês esperança!

Génio da Luz

Citação de: iSLBenfica em 21 de Setembro de 2020, 20:47
Citação de: Génio da Luz em 21 de Setembro de 2020, 20:27
Citação de: brunomartins em 21 de Setembro de 2020, 19:08
Citação de: minimix em 21 de Setembro de 2020, 18:33
O Gondomar é que fica sem tema para este tópico  :cry2:
É o Génio? Por onde anda?

Eu pessoalmente nao acredito que ele venha depois do Benfica ter saído da Champions.

Mas lá está, é uma mera convicção pessoal. Efetivamente a ultima info que me deram e que na altura partilhei aqui, é que ele so tinha a nossa proposta e que o Benfica estava muito crente em como ele ia aceitar depois de ter rompido o negocio no ultimo segundo e ter pedido mais um tempo para analisar outras possíveis propostas.

Vamos esperar para ver. Uma coisa temos de admitir, era épico mesmo sem Champions o Benfica conseguir seduzir um jogador destes

Qual a probabilidade que achas do Cavani assinar pelo Benfica?

Nao gosto de avançar com números lol. Obvio que acho que continua a ser possível, mas racionalmente nao consigo acreditar muito depois de termos saltado fora.

Nunca me passou isso pela cabeça para ser sincero. Sempre dei como adquirido que entravámos na liga dos campeões

REDAVENGER

Citação de: iSLBenfica em 21 de Setembro de 2020, 20:47
Citação de: Génio da Luz em 21 de Setembro de 2020, 20:27
Citação de: brunomartins em 21 de Setembro de 2020, 19:08
Citação de: minimix em 21 de Setembro de 2020, 18:33
O Gondomar é que fica sem tema para este tópico  :cry2:
É o Génio? Por onde anda?

Eu pessoalmente nao acredito que ele venha depois do Benfica ter saído da Champions.

Mas lá está, é uma mera convicção pessoal. Efetivamente a ultima info que me deram e que na altura partilhei aqui, é que ele so tinha a nossa proposta e que o Benfica estava muito crente em como ele ia aceitar depois de ter rompido o negocio no ultimo segundo e ter pedido mais um tempo para analisar outras possíveis propostas.

Vamos esperar para ver. Uma coisa temos de admitir, era épico mesmo sem Champions o Benfica conseguir seduzir um jogador destes

Qual a probabilidade que achas do Cavani assinar pelo Benfica?

Não perguntaste a mim mas eu respondo, 80%.

RSL

Citação de: joao_pedro1991 em 21 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: RSL em 21 de Setembro de 2020, 18:07
Hoje marca, para mim, o fim do Cavanismo neste fórum.  O avião que trouxe o Wald, acabou de aterrar em Tires, vindo de Paris e não houve uma menção a esse voo aqui no fórum. Estou orgulhoso de vcs 🤗🤗🤗

Não faças isso. Não me dês esperança!
Não era essa a minha intenção 😦

MBACANO

Citação de: RSL em 21 de Setembro de 2020, 18:07
Hoje marca, para mim, o fim do Cavanismo neste fórum.  O avião que trouxe o Wald, acabou de aterrar em Tires, vindo de Paris e não houve uma menção a esse voo aqui no fórum. Estou orgulhoso de vcs 🤗🤗🤗
mas admite lá, não é por ninguém ter comentado aqui no fórum que acaba o cavanismo, é porque tu sabes que ele vinha no avião não é? 🤪🤪🤪