Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

apedro.stb

Citação de: Toalhete em 21 de Setembro de 2020, 17:54
Citação de: sergio19azb em 21 de Setembro de 2020, 17:47
Citação de: Cob92 em 21 de Setembro de 2020, 17:39
O Benfica só o pode trazer caso faz algum encaixe e o Vieira decide cagar completamente nas finanças do clube para salvar a sua candidatura.

Mas acho que não o vai fazer, até porque o Cavani não vai aceitar vir jogar a Europa League
Impensável trazer o Cavani. Memso que fossem vendidos Vinicius e Seferovic e o Cavani viesse ganhar 6M€ brutos
Haveria prémios de assinatura, etc etc
O Benfica tem para colocar mais de 10 jogadores, todos com salários elevado

Seria um crime trazer o Cavani, não há capacidade para tal.

A grupeta do Cavani também tem de começar a ter mais noção do mercado e do seu valor.
Um avançado que não trabalha há meio ano, fez meia dúzia de golos numa época inteira, e ainda pede ordenado quase de jogador top 10 mundial... Ele nem no seu auge de forma era top 10 mundial, ia ser agora.

O que me parece certo é que neste momento já não tem a margem negocial que tinha no início do mercado. Ou tem sorte e apanha um tubarão desesperado ou finalmente aceita baixar o que pede. Nem os Inter Miami lhe pagam isso neste momento. Quanto mais nos aproximamos da data limite, maior o gamble. Não vou ter pena nenhuma.

RSL

Hoje marca, para mim, o fim do Cavanismo neste fórum.  O avião que trouxe o Wald, acabou de aterrar em Tires, vindo de Paris e não houve uma menção a esse voo aqui no fórum. Estou orgulhoso de vcs 🤗🤗🤗

sergio19azb

O Cavani neste momento vale, no máxima, o tecto salarial do Benfica, 5M€, outros 5M€ de premio de assinatura e uma herdade em tróia para se consolar nas férias.
Vale 2 anos de contrato e nada mais.

Portanto...

Red79

#27738
E volta ao radar do Atlético de Madrid:
https://abola.pt/nnh/2020-09-21/atletico-madrid-at-madrid-esteve-reunido-com-cavani/861255
O Morata deve ir para a Juventus. Está claro que estão interessados no Luis Suárez ou no Cavani. E talvez até nos dois, saindo o Costa. O destino de ambos parece ser Madrid, em clubes separados ou no mesmo.
Como tive a oportunidade de dizer antes, as palavras do Cerezo não são para levar a sério. Nunca me fiei muito que essa porta estivesse completamente fechada. Não vindo para o Benfica, o que eu não queria era que fôssemos nós a ficar com o Costa (ou o Mariano) e abrir espaço para que qualquer um destes clubes pudesse contratar o Cavani. Isso seria ridículo. Mas, acho que não estamos para aí virados. A derrota em Salónica deve ter servido para abrir os olhos e parar com estas "loucuras".
Um central e um 8 têm que ser as prioridades, para além de diminuir a folha salarial com a saída dos muitos jogadores que não contam. O único negócio grande que pode estar na calha será o do Vinicius, mas o parceiro não está a encontrar a saída para o Jiménez, o que permitiria a entrada do brasileiro nos Wolves... para rodar mais uns milhões. Só espero que não virem agulhas para o Rúben Dias...

Hylian


Marc:slb

Citação de: Cob92 em 21 de Setembro de 2020, 17:57
Citação de: Toalhete em 21 de Setembro de 2020, 17:54
Citação de: sergio19azb em 21 de Setembro de 2020, 17:47
Citação de: Cob92 em 21 de Setembro de 2020, 17:39
O Benfica só o pode trazer caso faz algum encaixe e o Vieira decide cagar completamente nas finanças do clube para salvar a sua candidatura.

Mas acho que não o vai fazer, até porque o Cavani não vai aceitar vir jogar a Europa League
Impensável trazer o Cavani. Memso que fossem vendidos Vinicius e Seferovic e o Cavani viesse ganhar 6M€ brutos
Haveria prémios de assinatura, etc etc
O Benfica tem para colocar mais de 10 jogadores, todos com salários elevado

Seria um crime trazer o Cavani, não há capacidade para tal.

A grupeta do Cavani também tem de começar a ter mais noção do mercado e do seu valor.
Um avançado que não trabalha há meio ano, fez meia dúzia de golos numa época inteira, e ainda pede ordenado quase de jogador top 10 mundial... Ele nem no seu auge de forma era top 10 mundial, ia ser agora.

Tambem Nao è por não o conseguir trazer que vamos o desvalorizar.

O Cavani foi top 5 dos maiores avançados nesta última década.
Nao consigo concordar contigo sabendo que jogou no PSG... A liga francesa nao é igual.. tal como o Jonas no Benfica. Vais jogar contra Amiens/Bastia e afins... O campeonato frances é muito pouco competitivo.

Quando vejo gajos como o Aguero/Ibra/Lewa/Benzema ( confesso que gosto muito dele)/Aubameyang nao falando claro de Messi e Ronaldo pois nao sao bem pontas de lança...

Foi muito bom jogador mas nao é por nao vir para o Benfica que vou idolatrar o gajo, foi bom mas nao top 5

minimix

Citação de: RSL em 21 de Setembro de 2020, 18:07
Hoje marca, para mim, o fim do Cavanismo neste fórum.  O avião que trouxe o Wald, acabou de aterrar em Tires, vindo de Paris e não houve uma menção a esse voo aqui no fórum. Estou orgulhoso de vcs 🤗🤗🤗
As aulas já começaram

minimix

O Gondomar é que fica sem tema para este tópico  :cry2:

Machiavelli

Citação de: sergio19azb em 21 de Setembro de 2020, 18:07
O Cavani neste momento vale, no máxima, o tecto salarial do Benfica, 5M€, outros 5M€ de premio de assinatura e uma herdade em tróia para se consolar nas férias.
Vale 2 anos de contrato e nada mais.

Portanto...

Já pede um salário de 7M€ brutos por ano.

brunomartins


Mariachi

Citação de: tnlemos em 21 de Setembro de 2020, 17:27
Citação de: Mariachi em 21 de Setembro de 2020, 17:23
Morata vai para a Juve.
Suárez vai para o Atletico.
Vinicius vai para o Barça.
Cavani vem para o Benfica.
Seferovic vai para o Olympiacos.
Ruben Semedo vem para o Benfica.
Gonçalo Ramos sobe à equipa A.



JJ vai para o Flamengo
Torrent para o City
Pep no Benfica

😆

gancyboy

Citação de: RSL em 21 de Setembro de 2020, 18:07
Hoje marca, para mim, o fim do Cavanismo neste fórum.  O avião que trouxe o Wald, acabou de aterrar em Tires, vindo de Paris e não houve uma menção a esse voo aqui no fórum. Estou orgulhoso de vcs 🤗🤗🤗

Calma, sera que.... RSL pax manifest tens acesso?

minimix

Citação de: brunomartins em 21 de Setembro de 2020, 19:08
Citação de: minimix em 21 de Setembro de 2020, 18:33
O Gondomar é que fica sem tema para este tópico  :cry2:
É o Génio? Por onde anda?
Tenho visto comentários dele por aí noutros tópicos

Joaquim Ferreira Bogalho

O Benfica só vai buscar um central e fecha a loja.

Il Padrino

Citação de: RSL em 21 de Setembro de 2020, 18:07
Hoje marca, para mim, o fim do Cavanismo neste fórum.  O avião que trouxe o Wald, acabou de aterrar em Tires, vindo de Paris e não houve uma menção a esse voo aqui no fórum. Estou orgulhoso de vcs 🤗🤗🤗

Então mas...

mas............

e o pax manifest?  :2funny: