Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

nalmeida93

Citação de: sohei82 em 02 de Outubro de 2020, 09:37
Citação de: BenficaForever_1904 em 02 de Outubro de 2020, 09:33
O record escreve hoje que o cavani está certo do atlético de Madrid! Acabou a novela?

Ler a notícia ajuda, o record não escreve nada, dão a notícia do que um dirigente do Danúbio disse como convicção apenas.

Exactamente, tentem não se guiar só pelos títulos das notícias, assim como tentar perceber a veracidade das mesmas.. não é por estar num jornal que significa que é verdade..

Senhor Aimar

Citação de: ColdSLB em 02 de Outubro de 2020, 03:17
Citação de: Leonzo em 02 de Outubro de 2020, 00:56
Citação de: Akami9 em 02 de Outubro de 2020, 00:20
Com Vinicius de fora acredito que Cavani esteja por dias.
Está, então não está... Horas até...

Estamos nas lonas financeiramente, ainda não perceberam?

Se tivesse nas lonas naos e dava ao luxo de emprestar um vinicius , tinha o vendido por 25/30 milhoes que eram as propostas que la andaram . Perdemos a liga dos campeoes jjá estamos na ruina financeira ? Porque não vem os jogadores que voces querem ? Quem vos diz que nao temos um enorme surpresa dia 6 ?

Relaxem nem o Benfica está em ruina financeira e o plantel é muito superior ao do ano passado.

Se ficar como esta agora já não é nada mau .

Se ficar? ENtão mas não es tu que com as tuas insides andava ai a garantir Semedo e um avançado? Agora ja é "se ficar assim já não é nada mau?"

+1benfiquista

Citação de: BenficaForever_1904 em 02 de Outubro de 2020, 09:45
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2020, 09:43
Citação de: BenficaForever_1904 em 02 de Outubro de 2020, 09:40
O record escreve hoje que o cavani está certo do atlético de Madrid! Acabou a novela?

Ler a notícia ajuda, o record não escreve nada, dão a notícia do que um dirigente do Danúbio disse como convicção apenas.

Eu só sei que sobre o Benfica ninguém mais falou nada, se não for pelo fórum não se ouve falar de Cavani no Benfica infelizmente estou a ficar descrente

O Vinicius foi emprestado. Não há dinheiro para reinvestir. O negócio do Ruben tapou o buraco da LC.

Até seria irresponsável ir buscar o Cavani nesta altura, seria apenas desespero eleitoralista. Apesar de desportivamente ser sempre uma bomba, claro.

Eu acho que o Benfica deveria voltar á carga, a conversa agora vai ser diferente. As portas estão a fechar.
E o cavani ou entra pela janela, ou corre o risco de não ganhar nada

Acredito que ele veja o Benfica como plano B se o Atlético não se desenrascar...

nalmeida93

Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2020, 09:43
Citação de: BenficaForever_1904 em 02 de Outubro de 2020, 09:40

Eu só sei que sobre o Benfica ninguém mais falou nada, se não for pelo fórum não se ouve falar de Cavani no Benfica infelizmente estou a ficar descrente

O Vinicius foi emprestado. Não há dinheiro para reinvestir. O negócio do Ruben tapou o buraco da LC.

Até seria irresponsável ir buscar o Cavani nesta altura, seria apenas desespero eleitoralista. Apesar de desportivamente ser sempre uma bomba, claro.

Não há desespero eleitoralista.. o NGL sabe bem e está confiante que vai ganhar as eleições..
Só se for mesmo para ficar bem na fotografia e reforçar o voto dos adeptos para daqui a 4 anos dizer que trouxe jogadores de grande nível e prestigio internacional (Cavani) e que por isso se vai recandidatar  :2funny:

RubrumSanguinem

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Outubro de 2020, 07:42
Citação de: NoNickBoy em 01 de Outubro de 2020, 23:09
Este Gondomar vai chegar a Eusébio só a trollar e a meter nojo
Por acaso sou obrigado a ter as mesmas opiniões do que tu?
Eu não gosto do fdp do chuleco uruguaio!
Posso não gostar?
Gostavas que me silenciassem, era?
Ganha juízo!

Presente 🙋🏻‍♂️

AlexanderMostovoi

Citação de: MANTORRAS7 em 02 de Outubro de 2020, 09:41
A solução do nosso problema na frente chama-se Gonçalo Ramos. Só que ele tem 2 problemas gravissimos para o Benfica.

1º - Ser Português
2º - Nao o termos comprado

Se ele se chamasse Gonçalini Ramovski e tivesse custado 15M era titularissimo e estavamos todos a dizer que agora o plantel estava fechado com esta contratação e que tem de ser titular já !

Como é só o Gonçalo Ramos vindo do Seixal e que tem sido pago com sandes mistas e bongos depois dos jogos já nao chega para uma equipa como a nossa.
O Goncalo Ramos infelizmente pode comecar a enterrar a sua carreira agora com a subida definitiva a A. Um miudo que precisa de jogar regularmente passa de titular absoluto na B onde vem a crescer para 3a opcao neste momento (atras de Sefe!!!).

Mas a tua comparacao nao e sequer possivel, Goncalo Ramos nao e a solucao que a frente de ataque necessita. Precisamos de um matador, de alguem que esteja confortavel a jogar entre os centrais, um jogador que no momento decisivo saiba ter sangue frio para matar um jogo. Ora GR e um miudo com optima qualidade mas joga bem de tras para a frente, mais solto, para isso temos Darwin (e ate Sefe). Ou seja, aquele PL mais fixo, nao existe...

glorioso41

JJJJJJ

A solução do nosso problema na frente chama-se Gonçalo Ramos. Só que ele tem 2 problemas gravissimos para o Benfica.

1º - Ser Português

Se ele se chamasse Gonçalini Ramovski e tivesse custado 15M era titularissimo e estavamos todos a dizer que agora o plantel estava fechado com esta contratação e que tem de ser titular já !

Como é só o Gonçalo Ramos vindo do Seixal e que tem sido pago com sandes mistas e bongos depois dos jogos já nao chega para uma equipa como a nossa.
lol, se a uns tempos queixavam se de ter demasiados putos na equipa, agora é ao contrário

Vermelho Infinito

1º - Ser Português

O Gonçalo não é o grande PL que o Benfica precisa, é um excelente avançado mas que não faz milagre e já está a levar com uma pressão doida.
É melhor que o Sefe, o que não é difícil, e com a frente de ataque a ficar assim (uma merda) tem/teria de ser a 2a alternativa. Mas não vai acontecer, nem o Jesus vai apostar nele, nem é exatamente PL. E mesmo que fosse, se não marcasse em todos os jogos já ia levar críticas apesar do enorme potencial.
Outra coisa, se fosse aposta e desse bem, em janeiro já tinha o carimbo com o código de barras, se não desse certo acontecia-lhe como o Tino ou Gedson ou então ficava com a fama do Nuno ou Tomás, mesmo tendo mais talento que os 2.

E a cena do nome, neste momento o Darwin mesmo tendo custado o que custou, tem muito para mostrar ainda, acreditamos muito nele mas a verdade é que já esperávamos nem que fosse 1 golo. Também não quero acreditar que se continuar sem marcar ainda perde o lugar para o Sefe ou ainda faz parelha com ele, mas neste Benfica já nada é impossível.

dsdsds44

tulio_slb

Citação de: JJJJJJ em 02 de Outubro de 2020, 10:05

1º - Ser Português

lol, se a uns tempos queixavam se de ter demasiados putos na equipa, agora é ao contrário

O problema não é de todo o Gonçalo acho que há mais gente acreditar no Gonçalo do que no Seferovic.

Segundo avançado: Luca e Gonçalo
Ponta de lança: Darwin e Seferovic

Por isso o problema não está de todo no Gonçalo

lancadordedois

então qual o problema ? não é o JJ que não quer pontas de lança? não é por isso que o Vinícius foi de vela?

Outro que vai ser queimado , ate um clube ingles ou de outra liga superior o contratar , vai ser o Tiago Dantas.
Não ser para nos....so porque o rapaz não tem corpo...tal como não tinha o Bernardo Silva e outros tantos

TigasFV

Citação de: tulio_slb em 02 de Outubro de 2020, 10:08
Citação de: JJJJJJ em 02 de Outubro de 2020, 10:05

1º - Ser Português

O problema não é de todo o Gonçalo acho que há mais gente acreditar no Gonçalo do que no Seferovic.

Segundo avançado: Luca e Gonçalo
Ponta de lança: Darwin e Seferovic

Por isso o problema não está de todo no Gonçalo

O problema está (e esteve muitas vezes nos últimos 2 anos) na peça chamada Seferovic e ele ser a nossa alternativa para o ataque.

DBdennisDB

Acho piada a estes crls que dizem "ah e tal, os jornais nao sabem nada, o dirigente nao sabe, o clube de destino nao sabe e o camandro".

...mas se o MESMO jornal diz "Cavani a caminho do Benfica"...é a puta da loucura.

Como nao amar este forum.