Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Marcos dos Santos

Nem sei porque é que continuam a dar trela a um troll infiltrado.

minimix

Citação de: Silveralho em 02 de Outubro de 2020, 07:57
Citação de: GondomarRed20 em 02 de Outubro de 2020, 07:42
Citação de: NoNickBoy em 01 de Outubro de 2020, 23:09
Este Gondomar vai chegar a Eusébio só a trollar e a meter nojo
Por acaso sou obrigado a ter as mesmas opiniões do que tu?
Eu não gosto do fdp do chuleco uruguaio!
Posso não gostar?
Gostavas que me silenciassem, era?
Ganha juízo!

Não és obrigado a seguir a opinião de ninguém, deves sim contribuir de forma construtiva ao assunto correspondente ao tópico.
Não gostas do jogador? É contigo.
Mas podes elaborar sobre o porquê de desgostares dele, e porque achas que não vem ou porque achas que não deveria vir.
Vires para aqui como um disco riscado, sistematicamente a apelidar o jogador de fdp e chuleco não só causa mau ambiente no tópico como deixa passar a sensação que tens alguma carência cognitiva associada a um enorme complexo de inferioridade.
Verdade pura e dura.
Uma coisa é mostrar desagrado uma vez pelo facto de não ter havido negócio (logo alguém que afirmou que iria comprar 3 camisolas), outra coisa é vir debitar esse lixo várias vezes ao dia durante vários dias.
Ainda sobre o "cognome" chuleco, eu gostaria de saber qual o jogador que não procura o melhor financeiramente, não me parece que este detenha o exclusivo.
Posto isto, acabar com essa verborreia diária já seria um upgrade.

JIPI

Citação de: Silveralho em 02 de Outubro de 2020, 07:57
Citação de: GondomarRed20 em 02 de Outubro de 2020, 07:42
Citação de: NoNickBoy em 01 de Outubro de 2020, 23:09
Este Gondomar vai chegar a Eusébio só a trollar e a meter nojo
Por acaso sou obrigado a ter as mesmas opiniões do que tu?
Eu não gosto do fdp do chuleco uruguaio!
Posso não gostar?
Gostavas que me silenciassem, era?
Ganha juízo!

Não és obrigado a seguir a opinião de ninguém, deves sim contribuir de forma construtiva ao assunto correspondente ao tópico.
Não gostas do jogador? É contigo.
Mas podes elaborar sobre o porquê de desgostares dele, e porque achas que não vem ou porque achas que não deveria vir.
Vires para aqui como um disco riscado, sistematicamente a apelidar o jogador de fdp e chuleco não só causa mau ambiente no tópico como deixa passar a sensação que tens alguma carência cognitiva associada a um enorme complexo de inferioridade.
Ele não precisa de explicar, ele é a voz da razão e uma personalidade de respeito no fórum.

AlexanderMostovoi

Andar a pedir a putos do ciclo para contribuirem de forma construtiva e justificarem as suas accoes (nomeadamente a sua falta de educacao/respeito)... E os Cavanistas e que sao alucinados!!!

BenficaForever_1904

O record escreve hoje que o cavani está certo do atlético de Madrid! Acabou a novela?

sohei82

Citação de: BenficaForever_1904 em 02 de Outubro de 2020, 09:33
O record escreve hoje que o cavani está certo do atlético de Madrid! Acabou a novela?

Ler a notícia ajuda, o record não escreve nada, dão a notícia do que um dirigente do Danúbio disse como convicção apenas.

BenficaForever_1904

Citação de: sohei82 em 02 de Outubro de 2020, 09:37

Ler a notícia ajuda, o record não escreve nada, dão a notícia do que um dirigente do Danúbio disse como convicção apenas.

Eu só sei que sobre o Benfica ninguém mais falou nada, se não for pelo fórum não se ouve falar de Cavani no Benfica infelizmente estou a ficar descrente

+1benfiquista

Menos de uma semana para passar de tópico do Cavani para topico do "quais são os 8s que estão livres e ainda têm duas pernas e dois braços?"

MANTORRAS7

A solução do nosso problema na frente chama-se Gonçalo Ramos. Só que ele tem 2 problemas gravissimos para o Benfica.

1º - Ser Português
2º - Nao o termos comprado

Se ele se chamasse Gonçalini Ramovski e tivesse custado 15M era titularissimo e estavamos todos a dizer que agora o plantel estava fechado com esta contratação e que tem de ser titular já !

Como é só o Gonçalo Ramos vindo do Seixal e que tem sido pago com sandes mistas e bongos depois dos jogos já nao chega para uma equipa como a nossa.

sohei82

Citação de: BenficaForever_1904 em 02 de Outubro de 2020, 09:40

Eu só sei que sobre o Benfica ninguém mais falou nada, se não for pelo fórum não se ouve falar de Cavani no Benfica infelizmente estou a ficar descrente

Eu também já acreditei bem mais, hoje em dia nem tanto, mas é um facto que até assinar por qualquer clube a hipótese mantém-se.

+1benfiquista

O Vinicius foi emprestado. Não há dinheiro para reinvestir. O negócio do Ruben tapou o buraco da LC.

Até seria irresponsável ir buscar o Cavani nesta altura, seria apenas desespero eleitoralista. Apesar de desportivamente ser sempre uma bomba, claro.

BenficaForever_1904

Citação de: MANTORRAS7 em 02 de Outubro de 2020, 09:41
A solução do nosso problema na frente chama-se Gonçalo Ramos. Só que ele tem 2 problemas gravissimos para o Benfica.

1º - Ser Português
2º - Nao o termos comprado

Se ele se chamasse Gonçalini Ramovski e tivesse custado 15M era titularissimo e estavamos todos a dizer que agora o plantel estava fechado com esta contratação e que tem de ser titular já !

Como é só o Gonçalo Ramos vindo do Seixal e que tem sido pago com sandes mistas e bongos depois dos jogos já nao chega para uma equipa como a nossa.

Acho que merece uma oportunidade, não acho que seja titularissimo como se escreve ai! Deixemos o menino provar o que vale primeiro

Senhor Aimar

Citação de: rsd em 01 de Outubro de 2020, 23:35
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Outubro de 2020, 22:46
Segundo o Jorginho das transfers o JJ pediu o badoche p o lugar do Vinicius...
Se o negócio Vinicius já era mau pelos moldes do mesmo. Se Vinicius não conta p JJ pelas suas características não encaixar no perfil q quer p a equipa e agora pedia o badoche? Pinheiro tipo Vinicius mas c mais 10 anos... não faz sentido.
Oh Jorge espero que desta vez estejas enganado

"Pinheiro tipo o Vinicius". Se calhar o problema está na tua analise.

Ai esta? entao pq? São jogadores moveis? São jogadores de ataque a profundidade? São jogadores rapidos? São jogadores de cair nas alas qd é necessário? Contribuem na pressão ofensiva?
Ou são jogadores que jogam no corredor central sempre em redor da área e que noutras áreas do campo pouco contribuem? Pq um é ligeiramente melhor tecnicamente que o outro ou pq um cabeceia melhor que o outro deixa de fazer deles pinheiros?

BenficaForever_1904

Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2020, 09:43

O Vinicius foi emprestado. Não há dinheiro para reinvestir. O negócio do Ruben tapou o buraco da LC.

Até seria irresponsável ir buscar o Cavani nesta altura, seria apenas desespero eleitoralista. Apesar de desportivamente ser sempre uma bomba, claro.

Eu acho que o Benfica deveria voltar á carga, a conversa agora vai ser diferente. As portas estão a fechar.
E o cavani ou entra pela janela, ou corre o risco de não ganhar nada