Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

tjdy

Isto de meter os putos num pedestal é surreal! Estamos a falar de um puto que fez 19 anos há pouco tempo! Eu bem vi a merda que foi o ano passado ao meter os putos todos lá para dentro, diziam que eles eram isto e aquilo e nenhum se destacou, foram todos flops, mas parece que já ninguém se lembra disso...

Jogadores como o Félix só aparecem de vez em quando e eu tou á vontade porque acho que o Gonçalo pode ter um grande futuro e metia-o já á frente do Seferovic na hierarquia. Mas pensarem que vai já ser isto e aquilo e pensarem que é só com putos na frente que ganham competiçoes estao enganados, a a nao ser que se estejam a cagar para a Liga Europa, pois eu nao estou... Precisamos de um PL experiente de qualidade como de pao para a boca, até para fazer crescer o Gonçalo e o Darwin... O gonçalo até pode ser lançado e pegar de estaca mas tb pode nao acontecer... Dito isto, precisamos de uma certeza porque promessas já nós temos...

AlexanderMostovoi

Citação de: lancadordedois em 02 de Outubro de 2020, 10:10
então qual o problema ? não é o JJ que não quer pontas de lança? não é por isso que o Vinícius foi de vela?

Outro que vai ser queimado , ate um clube ingles ou de outra liga superior o contratar , vai ser o Tiago Dantas.
Não ser para nos....so porque o rapaz não tem corpo...tal como não tinha o Bernardo Silva e outros tantos

Vinicius foi embora porque nao e o PL que ele quer... Como descrevi em cima, o PL que o Jesus quer e alguem capaz de jogar entre os centrais, capaz de matar o jogo, capaz de abrir espacos para quem vem de tras entrar... Desde Mitroglou que nao temos um PL assim.

Quanto a Dantas, ele nao contou com Lage (que mesmo com um buraco no meio campo nao apostou nele e ate deu preferencia ao Paulo Bernardo) nem Verissimo (que lancou GR), portanto presumo que o problema nao seja do Jesus...

Dantas estagnou e ainda nao foi capaz de se desmarcar dos demais colegas de forma evidente... Continua a ser um jogador com altos e baixos na equipa B... Se nem na B se evidencia jogo sim jogo sim, nao vai ser na A que o vai fazer...

SoaringEagle

Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Outubro de 2020, 10:17
então qual o problema ? não é o JJ que não quer pontas de lança? não é por isso que o Vinícius foi de vela?

Outro que vai ser queimado , ate um clube ingles ou de outra liga superior o contratar , vai ser o Tiago Dantas.
Não ser para nos....so porque o rapaz não tem corpo...tal como não tinha o Bernardo Silva e outros tantos

Vinicius foi embora porque nao e o PL que ele quer... Como descrevi em cima, o PL que o Jesus quer e alguem capaz de jogar entre os centrais, capaz de matar o jogo, capaz de abrir espacos para quem vem de tras entrar... Desde Mitroglou que nao temos um PL assim.

O Jorge das transferências disse que o JJ pediu o Bas Dost....

AlexanderMostovoi

Citação de: SoaringEagle em 02 de Outubro de 2020, 10:18

O que encaixa no perfil que dei!

Silveralho

Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Outubro de 2020, 10:20

O belo rato de área, não é rápido, não tem grande técnica....mas adivinha onde a bola vai parar e só precisa encostar.

lancadordedois

Quanto a Dantas, ele nao contou com Lage (que mesmo com um buraco no meio campo nao apostou nele e ate deu preferencia ao Paulo Bernardo) nem Verissimo (que lancou GR), portanto presumo que o problema nao seja do Jesus...

Dantas estagnou e ainda nao foi capaz de se desmarcar dos demais colegas de forma evidente... Continua a ser um jogador com altos e baixos na equipa B... Se nem na B se evidencia jogo sim jogo sim, nao vai ser na A que o vai fazer...

não vou continuar a conversa estéril do "ele deve ter algum problema" pois podemos mencionar vários outros que também tinham problemas e chegaram onde chegaram , ao patamar máximo ..

O JJ supostamente não queria jogar com pontas , mas com avançados moveis. é o que ele tem demonstrado ...e continua a faze lo. Supostamente foi por isso que vinicius foi despachado , não faz então sentido contratar um PL.

Eu critico claramente esta opção , ou ausência dela..

AlexanderMostovoi

Citação de: Silveralho em 02 de Outubro de 2020, 10:21
Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Outubro de 2020, 10:20

O belo rato de área, não é rápido, não tem grande técnica....mas adivinha onde a bola vai parar e só precisa encostar.

O pessoal ainda nao percebeu que o nosso mal e criar oportunidades atras de oportunidades, mas quando a bola chega a area nao esta la ninguem no meio dos centrais a criar o caos e a espera da redondinha para a meter la dentro... Dai que os nossos alas/medios muitas das vezes tenham de forcar a entrada na area ou rematar de longe... Por isso acabamos os jogos com 20/25 remates e 2/3 golos no maximo (quanto nao e apenas um).

Tivessemos um jogador estilo Mitro/Bas Dost/Cavani no jogo com o PAOK e o volume de oportunidades criadas era suficiente para sair de la com uma vitoria confortavel.

nalmeida93

Citação de: DBdennisDB em 02 de Outubro de 2020, 10:14
Acho piada a estes crls que dizem "ah e tal, os jornais nao sabem nada, o dirigente nao sabe, o clube de destino nao sabe e o camandro".

...mas se o MESMO jornal diz "Cavani a caminho do Benfica"...é a puta da loucura.

Como nao amar este forum.

O que acontece na maioria das vezes é os jornais replicarem as notícias uns dos outros.. a notícia pode ser verdadeira ou falsa.. só isso..
Neste caso em especifico, é uma convicção do tal dirigente.. sem dúvida que seria juntar o útil ao agradável, Cavani e Suarez, 2 grandes jogadores e que foram a dupla de avançados do Uruguai nos últimos anos..
Ainda me lembro bem do que fizeram a Portugal recentemente no mundial de 2018..

AlexanderMostovoi

Citação de: lancadordedois em 02 de Outubro de 2020, 10:25

não vou continuar a conversa estéril do "ele deve ter algum problema" pois podemos mencionar vários outros que também tinham problemas e chegaram onde chegaram , ao patamar máximo ..

O JJ supostamente não queria jogar com pontas , mas com avançados moveis. é o que ele tem demonstrado ...e continua a faze lo. Supostamente foi por isso que vinicius foi despachado , não faz então sentido contratar um PL.

Eu critico claramente esta opção , ou ausência dela..

Claro que tem jogado com pontas moveis, nao ha PL fixos no plantel (Vinicius nao e um PL fixo!).

AlexanderMostovoi

Citação de: DBdennisDB em 02 de Outubro de 2020, 10:14
Acho piada a estes crls que dizem "ah e tal, os jornais nao sabem nada, o dirigente nao sabe, o clube de destino nao sabe e o camandro".

...mas se o MESMO jornal diz "Cavani a caminho do Benfica"...é a puta da loucura.

Como nao amar este forum.

A questao e que a noticia em si e fundamentada num feeling de alguem que nem relacionado com o jogador/negociacao esta...

Faz mais sentido as noticias veiculadas aqui no UK no dia de ontem que esta noticia do Record que e efectivamente para encher chouricos, ou dai ate tem um proposito!

Marcos dos Santos

Essa notícia do Record é um atentado ao jornalismo. É mais que provável que vá para lá, mas fazerem uma notícia de uma opinião de um dirigente do Danubio perdido nos confins do Uruguai é de uma falta de rigor chocante.

Cada vez piores.

dsdsds44

Citação de: glorioso41 em 02 de Outubro de 2020, 10:10
Citação de: dsdsds44 em 02 de Outubro de 2020, 10:07
Citação de: glorioso41 em 02 de Outubro de 2020, 10:04
https://youtu.be/cNwH6YL8Ss8
Muita fé no Cavani. Vai partir tudo não tarda.
Não gosto muito.
Do Cavani?
Não. Do Henrique Araújo. Não vejo nada de especial nele.
Do Cavani gosto, mas já não tenho esse sonho.

Mafuso

Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2020, 09:43
Citação de: BenficaForever_1904 em 02 de Outubro de 2020, 09:40
Citação de: sohei82 em 02 de Outubro de 2020, 09:37
Citação de: BenficaForever_1904 em 02 de Outubro de 2020, 09:33
O record escreve hoje que o cavani está certo do atlético de Madrid! Acabou a novela?

Ler a notícia ajuda, o record não escreve nada, dão a notícia do que um dirigente do Danúbio disse como convicção apenas.

Eu só sei que sobre o Benfica ninguém mais falou nada, se não for pelo fórum não se ouve falar de Cavani no Benfica infelizmente estou a ficar descrente

O Vinicius foi emprestado. Não há dinheiro para reinvestir. O negócio do Ruben tapou o buraco da LC.

Até seria irresponsável ir buscar o Cavani nesta altura, seria apenas desespero eleitoralista. Apesar de desportivamente ser sempre uma bomba, claro.

É exactamente isso q eu acho. Se era bom? Era boptimo! Mas ja nao faz sentido a contratação. Mas continuamos a precisar dum matador. Tem é q ser mais barato

tulio_slb

Citação de: TigasFV em 02 de Outubro de 2020, 10:14
Citação de: tulio_slb em 02 de Outubro de 2020, 10:08
Citação de: JJJJJJ em 02 de Outubro de 2020, 10:05
Citação de: MANTORRAS7 em 02 de Outubro de 2020, 09:41
A solução do nosso problema na frente chama-se Gonçalo Ramos. Só que ele tem 2 problemas gravissimos para o Benfica.

1º - Ser Português
2º - Nao o termos comprado

Se ele se chamasse Gonçalini Ramovski e tivesse custado 15M era titularissimo e estavamos todos a dizer que agora o plantel estava fechado com esta contratação e que tem de ser titular já !

Como é só o Gonçalo Ramos vindo do Seixal e que tem sido pago com sandes mistas e bongos depois dos jogos já nao chega para uma equipa como a nossa.
lol, se a uns tempos queixavam se de ter demasiados putos na equipa, agora é ao contrário

O problema não é de todo o Gonçalo acho que há mais gente acreditar no Gonçalo do que no Seferovic.

Segundo avançado: Luca e Gonçalo
Ponta de lança: Darwin e Seferovic

Por isso o problema não está de todo no Gonçalo

O problema está (e esteve muitas vezes nos últimos 2 anos) na peça chamada Seferovic e ele ser a nossa alternativa para o ataque.

Precisamos de um homem golo, desde a saída do Mitroglou e depois do Jonas não conseguimos ter mais nenhum efetivo.

É verdade que o Seferovic foi o melhor marcador em 18/19 mas foi um época sem exemplo.

O Vinicius pelo menos na realidade nacional já tinha demonstrado capacidade para fazer golos.

Em suma a minha opinião é que nem um nem outro são suficientes

dsdsds44

Citação de: Mafuso em 02 de Outubro de 2020, 10:38
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2020, 09:43
Citação de: BenficaForever_1904 em 02 de Outubro de 2020, 09:40
Citação de: sohei82 em 02 de Outubro de 2020, 09:37
Citação de: BenficaForever_1904 em 02 de Outubro de 2020, 09:33
O record escreve hoje que o cavani está certo do atlético de Madrid! Acabou a novela?

Ler a notícia ajuda, o record não escreve nada, dão a notícia do que um dirigente do Danúbio disse como convicção apenas.

Eu só sei que sobre o Benfica ninguém mais falou nada, se não for pelo fórum não se ouve falar de Cavani no Benfica infelizmente estou a ficar descrente

O Vinicius foi emprestado. Não há dinheiro para reinvestir. O negócio do Ruben tapou o buraco da LC.

Até seria irresponsável ir buscar o Cavani nesta altura, seria apenas desespero eleitoralista. Apesar de desportivamente ser sempre uma bomba, claro.

É exactamente isso q eu acho. Se era bom? Era boptimo! Mas ja nao faz sentido a contratação. Mas continuamos a precisar dum matador. Tem é q ser mais barato
O matador já está no Seixal. Tirem o suiço da frente dele e o Ramos vai brilhar.