Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Pedro.SLB.71

Durante a parte da manhã e por motivos profissionais não pude acompanhar o forum,

O que aconteceu para estar tudo a falar no Cavani, será que alguém me poderá esclarecer?
Obrigado

AlexanderMostovoi

Citação de: Blitzer em 02 de Outubro de 2020, 15:56
Qual é o problema do Callejón?  :huh:

7 anos no Nápoles a fazer sempre +45 jogos / época. Fisicamente está ai para as curvas.

Não estou a dizer que dava jeito para nós, apenas achei estranho ainda estar livre nesta altura...  :confused:

Money money money...

Callejon ja disse que o objectivo dele e fazer um grande contrato... Fala-se que deve ir para os States. Vamos ver. Alem disso tem fama de diva e um boadinho para o preguicoso entre as hostes do Napoles (dai nao terem chorado muito por ele).

MLM

Nao gostei da parte do Benfica ter modificado a proposta anterior. Se ele voltou a falar mesmo era porque estava na disposição de aceitar a anterior.

Pah, nao é jogador para se andar a discutir trocos. Se antes tínhamos uma melhor proposta, para três anos, nao apenas este, nao é por nao se ir a LC que nao podiamos pagar.

Nao gosto desta versao "cigano" do Benfica (disclaimer: nao sou do chega nem fui eu que inventei a expressão).

Ludwig van

Vai ser mais um ano com o Seferovic a fazer mais de 1000 minutos à vontade.

No final 0 tituli e eleições a 3 anos de distância.

sergio19azb

Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Outubro de 2020, 16:02
Citação de: Blitzer em 02 de Outubro de 2020, 15:56
Qual é o problema do Callejón?  :huh:

7 anos no Nápoles a fazer sempre +45 jogos / época. Fisicamente está ai para as curvas.

Não estou a dizer que dava jeito para nós, apenas achei estranho ainda estar livre nesta altura...  :confused:

Money money money...

Callejon ja disse que o objectivo dele e fazer um grande contrato... Fala-se que deve ir para os States. Vamos ver. Alem disso tem fama de diva e um boadinho para o preguicoso entre as hostes do Napoles (dai nao terem chorado muito por ele).
Caía bem em Barcelos ou em Tondela. Era ele e + 10

lancadordedois

Citação de: Kaligula12 em 02 de Outubro de 2020, 11:05
Citação de: bola vermelha em 02 de Outubro de 2020, 10:45
Cavani no Atlético de Madrid ?

Empresa uruguaia e empresa françesa dizem isso... com Diego Costa para o PSG

tao ofendido que estava o presidente do Atletico...

BENFIKA

Não me acredito minimamente em novas negociações com o Cavani.

sergio19azb

Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2020, 16:14
Não me acredito minimamente em novas negociações com o Cavani.
Eu também não, a não ser que Seferovic e Dyego fossem já embora, juntamente com Vinicius, estes 3 juntos devem ganhar 6M€ brutos, o salário para a rameira uruguaia.

Bmmribeiro

O Cavani mandou-nos fuder quando "precisavamos". Mas, só de saber que o Seferovic continua, até eu ia buscar o Cavani a Ibiza.

Tudo menos o CEPO DOS ALPES!

Renato Ferreira

O ruinoso negócio se Vinicius...
E não venham com a história do fair play financeiro a não ser que apareça uma truta para a frente.
Quando digo truta é alguém com créditos nunca será o Bruno Henrique...
Ficamos com duas incertezas (darwin, g. Ramos)
E com uma certeza (seferovic é um pino)

Se queriam ganhar dinheiro tivessem mandado o marreco suíço para algum lado por 10 milhões

ZeaDuart

Citação de: TFFS em 02 de Outubro de 2020, 15:31
Eu acho que deveriam abrir o tópico do Cavani de novo, para uma grande despedida nestes últimos 3 dias de mercado

...tenho saudades de ver os aviões,as fogueiras! E aqueles suores frios quando tentava entrar no forum e este estava em baixo e eu pensava....é nosso!

Bmmribeiro

Citação de: Renato Ferreira em 02 de Outubro de 2020, 16:20
O ruinoso negócio se Vinicius...
E não venham com a história do fair play financeiro a não ser que apareça uma truta para a frente.
Quando digo truta é alguém com créditos nunca será o Bruno Henrique...
Ficamos com duas incertezas (darwin, g. Ramos)
E com uma certeza (seferovic é um pino)

Se queriam ganhar dinheiro tivessem mandado o marreco suíço para algum lado por 10 milhões

Tu, como adepto do Benfica, achas mesmo que, alguém que perceba de Bola, quer o Pino Suíço?

Crl, num campeonato onde Marega é Rei, e ninguém o quer, achas que o Seferovic é diferente? Ainda marcou aquele golaço na seleção e eu cheguei a pensar que algum clube árabe o quisesse, mas nem assim!

BenfiquistaD

Citação de: TFFS em 02 de Outubro de 2020, 15:31
Eu acho que deveriam abrir o tópico do Cavani de novo, para uma grande despedida nestes últimos 3 dias de mercado
Mas qual 3 dias, é até ele arranjar clube...

Pedro.SLB.71

A 4 dias e mais algumas horas do fecho do mercado, cá para mim o tema Cavani ter vindo novamente à baila é mesmo para deixar o pessoal novamente doente com a hipótese.

Sendo realista não acredito que possa vir ou ser uma hipótese, creio que isto não passa de foclore negocial.