Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

André Sousa

Isto aconteceu tudo na passada Sexta.

Coincidência?

Não acredito.

Ainda há esperança, amigos.

djhifi

Citação de: Marrokinoum em 06 de Outubro de 2020, 00:48
Amigos, entendo a frustração de Cavani ter sido perdido.

Agora ofender users é só uma estupidez.

Acredito que os Insiders, tenham dado as informações como elas foram chegando, acho que todos aqui tem noção que até o Benfica acreditava que o negócio estava fechado. É normal que deixe bazar essa informação aos seus "interessados".

Correu mal, siga!!!

Deixem se
Disso

Uma coisa é insides, outra é 2 meses a gozar. É todo um mundo de diferença...
Ainda hoje gozou, com a treta do Manchester ter resolvido "em dois dias"...

Por favor...há fontanários e depois há os bobos da corte.

Diavolo Rosso

Citação de: Mafuso em 06 de Outubro de 2020, 00:47

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Outubro de 2020, 00:42
Giuliano e Mario Mandžukić e eu ficava bem contente.

Esse ja assinou pelo bakeshir ou lá como se escreve

Não sabia.

PeladinhaXY

Citação de: djhifi em 06 de Outubro de 2020, 00:46
Citação de: Mariachi em 06 de Outubro de 2020, 00:43
Tanta magoa com o Genio e este e aquele...

Meteram-vos o anel no dedo deram-vos o coice?

Ou ganharam uma fé cega com estas pessoas que provavelmente nem conhecem de lado nenhum.

Diria que é mais a terceira opção: A malta ainda tem principios, e gostam pouco de ver gajos a tentar trollá-los mesmo depois de serem claramente apanhados na curva (várias vezes, diga-se).

Se tu gostas, o problema é teu.
junta aí não ter humidade nenhuma, não pedir desculpas, e fingir que as mentiras que disse ao longo do tempo, não aconteceram.

Autentico pandemónio, durante meses, graças a teimosia e troll claramente levado a avante no tempo, por puro gozo e vaidade.

poiudivino

O avião já aterrou em Tires? Ou só na próxima quarta?

Mittelstürmer

Citação de: Pokrl em 06 de Outubro de 2020, 00:48
Citação de: Génio da Luz em 05 de Outubro de 2020, 22:13
Vai ganhar 12 milhões líquidos no United  :2funny:

Nada a fazer. United aparece a 2 dias do fecho do mercado a dizer que paga 12 milhões líquidos. Impossível competir com isto

Mas já não há mesmo hipóteses de ele vir, nem que seja por empréstimo do United?

Eu não sou de fazer filmes, mas o jacto que trouxe o Luca sai de Tires amanhã rumo a Stockport que fica a 10km de Manchester.  ^-^

djhifi

Citação de: PeladinhaXY em 06 de Outubro de 2020, 00:54
Citação de: djhifi em 06 de Outubro de 2020, 00:46
Citação de: Mariachi em 06 de Outubro de 2020, 00:43
Tanta magoa com o Genio e este e aquele...

Meteram-vos o anel no dedo deram-vos o coice?

Ou ganharam uma fé cega com estas pessoas que provavelmente nem conhecem de lado nenhum.

Diria que é mais a terceira opção: A malta ainda tem principios, e gostam pouco de ver gajos a tentar trollá-los mesmo depois de serem claramente apanhados na curva (várias vezes, diga-se).

Se tu gostas, o problema é teu.
junta aí não ter humidade nenhuma, não pedir desculpas, e fingir que as mentiras que disse ao longo do tempo, não aconteceram.

Autentico pandemónio, durante meses, graças a teimosia e troll claramente levado a avante no tempo, por puro gozo e vaidade.

Sim eu sei, não listei porque quem anda normalmente pelo fórum, sabe do que estou a falar.

Fosse eu moderador e secalhar tinha ido de férias meio-ano.
Ainda hoje voltou com a mesma atitude provocatória...não se entende.

Bertolucci Kasparov

Sinto-me enganado. Então, houve inúmeras pessoas aqui a dizer que o Cavani ia assinar pelo Atlético e afinal era mentira?

SCunha11

GTtdi_SLB

A esta hora está a maltinha toda porto alegre a convocar as mães de santo para rogar pragas no rapaz.

zizou

O Cavani não passou de uma novela de verão, acredito que fizemos uma sondagem, soubemos os valores e desistimos do interesse, o resto foi novela da comunicação social com a conivência da comunicação do Benfica para abafar mediaticamente os casos judiciais do Vieira.

Vermelho Infinito

Citação de: RedHeart_95 em 06 de Outubro de 2020, 00:24
Citação de: poiudivino em 06 de Outubro de 2020, 00:22
Citação de: RedHeart_95 em 06 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: JIPI em 06 de Outubro de 2020, 00:18
O Boaventura pós um story a felicitar o Ferguly pela transferência  :estrelas: andamos nos a dar de comer a esses escumalha

Diz-me que estás a gozar...

Ahahah é verdade. Os nossos empresários parsas são todos tão nossos amigos

Enfim, somos liderados pela incompetência.

Só falta o Rui Costa dizer "tentámos o Cavani, mas abortámos as negociações. Ele merece mostrar todo o futebol que ainda tem ao Mundo".

E de seguida o NGL: "É verdade. Quando estava tudo acordado, eu lembrei-me de ver a idade que ele tinha. 33 anos. O homem é maluco. Tu és maluco, disse-lhe. Estás na flor da idade rapaz, quem me dera eu ter essa idade. Tens mais é que ir ganhar dinheiro pá. E assim foi. Temos o Dyego em quem acreditamos bastante para o que queremos. É um sonho meu. Uma paixão antiga. E ainda o Seferovic que vamos ver por quanto não irá sair. Depois veremos se não tenho razão. Se não tiver não tenho problema nenhum em abandonar a presidência!"

djhifi

Citação de: zizou em 06 de Outubro de 2020, 01:00
O Cavani não passou de uma novela de verão, acredito que fizemos uma sondagem, soubemos os valores e desistimos do interesse, o resto foi novela da comunicação social com a conivência da comunicação do Benfica para abafar mediaticamente os casos judiciais do Vieira.

A presença do irmão dele no Seixal foi modo Holograma.

Modernices.

:crazy2:

Silverwolf

Já que precisamos dum 8...

20h41 - Jack Wilshere comunicou esta segunda-feira, através das redes sociais, que rescindiu contrato com o West Ham. "Infelizmente, apesar de todo o meu esforço e melhores intenções, a passagem pelo clube não acabou por ser o que eu esperava", escreveu o extremo inglês que agora está livre para assinar por qualquer clube.

Ps: o jornalista que meteu que este gajo é extremo percebe tanto de bola como eu de engenharia aeroespacial

zizou

Citação de: djhifi em 06 de Outubro de 2020, 01:06
Citação de: zizou em 06 de Outubro de 2020, 01:00

A presença do irmão dele no Seixal foi modo Holograma.

Modernices.

:crazy2:
Quem garante que esteve no Seixal?