Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

polivalente

Citação de: Bryan. em 06 de Outubro de 2020, 20:51
Citação de: Elio_Ribeiro em 06 de Outubro de 2020, 20:49
Citação de: polivalente em 06 de Outubro de 2020, 20:48
O arsenal não inscreveu o Cedric Soares, pior que almeida e gilberto não deve ser.
Ah pois não é não

É um jogador com contrato, teria de se finalizar até à meia noite. É irrealista.

Agora é sonhar com os jogadores livres como em todos os mercados...
Tens razão, se já houvesse algum tipo de negociação talvez desse neste espaço de tempo que falta.

kramxel²

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Outubro de 2020, 20:53
Citação de: polivalente em 06 de Outubro de 2020, 20:48
O arsenal não inscreveu o Cedric Soares, pior que almeida e gilberto não deve ser.

por empréstimo era bem sacado, nada de especial mas muito melhor que o AA.

Um Almeida um bocadinho melhor, continua a não ser uma boa solução.

Vermelho Infinito

Mandzukic encaro bem melhor que Brunos Henriques e Marianos, desde o início acho isso. Não é o calibre de Cavani mas devia ser a alternativa logo a isso até porque era o único livre com mais nome depois dele. Dito isto, anda daí Mandzu!

Senhor Aimar

Citação de: brunomartins em 06 de Outubro de 2020, 20:47
Há alguns zum zuns que Mandzukic vai ser nosso jogador.... Os insides que confirmem se é verdade sff..

Sem link não ha zum zuns

PontapeDoIsaias

Há alguns zum zuns que Mandzukic vai ser nosso jogador.... Os insides que confirmem se é verdade sff..
34 aninhos..nunca lhe achei muita piada mas se nos der uma/duas boas epocas ja fico contente

GGG

Citação de: RodrigoFilipe37 em 06 de Outubro de 2020, 20:31
https://twitter.com/jtransferencias/status/1313562415624327168?s=21
Esse gajo nada sabe!
Além disso o Clyne não joga desde 2019! Repito 2019! Por isso jamais o Benfica considerá esta opção.

Quanto a Mandzukic, até posso considerar que o Benfica tem interesse, mas como está fisicamente? Algúem sabe? Pois tenho muitas dúvidas.

slutsky

Sinceramente acho que terminou a feira! No Benfica não me lembro de uma contratação de jeito no último dia e mesmo no fecho do mercado. Nem tem havido sequer!

Karel Alinho

Citação de: slutsky em 06 de Outubro de 2020, 20:57
Sinceramente acho que terminou a feira! No Benfica não me lembro de uma contratação de jeito no último dia e mesmo no fecho do mercado. Nem tem havido sequer!

Sequeira.

N1c0

Lima, Siqueira, Rafa...

Mas sim fechou para nós.

JJJJJJ

🙏🙏🙏🙏

Adrian31

Rafa.

IloveSLB2014

Diavolo Rosso

Shinji Kagawa
Mario Mandžukić

São os únicos 2 nomes interessantes dessa lista, tudo o resto entre velhice, lesões físicas e cerebrais não sobra nada de jeito.

GGG

Citação de: Adrian31 em 06 de Outubro de 2020, 20:59

Rafa.

Mas esse não foi surpresa! O Benfica andava a negociar há muito tempo com o Braga.