Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

fpie

Citação de: FaithNoMore em 07 de Outubro de 2020, 14:30
Citação de: BenfiquismoIminente em 07 de Outubro de 2020, 14:27
O Futre não mente e até acho que revela pouco do que sabe. O problema é que nem o Jesus nem o Bigodes lhe dizem para estar calado e para não revelar conversas pessoais.

O Jesus acho que até gosta que ele se desbronque.

é a maneira de passar o que pensa indirectamente

S-Line

Já eu acho que anda muita merda a falar no Benfica .
Secalhar o tal "rato" que o advogado porco tanto fala ou é o Otávio ou é o Futre.

NEW

Em Janeiro temos de garantir o Di Maria a custo zero.

Smballs

Girondins de Bordeaux chegou a acordo com Hatem Ben Arfa e o médio assina por um ano, avança o @lequipe.

https://t.co/iOmvn2ZxN9

Benfiquista de Baguim

Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2020, 13:57
Citação de: greenleaft em 07 de Outubro de 2020, 13:54
Temos de levar com este risonho mais uma época.  Fdsssss

daqui a 4 anos fará a última época como jogador ao qual juntará na segunda metade da época a carreira de jogador/treinador do Benfica, assumindo no final da mesma a titulo definitivo o cargo de treinador principal do Benfica A onde se manterá durante 6 épocas

A suprema ironia será um dia ter a hegemonia no futebol português comandado pelo treinador almeidinhos, com a cereja no topo do bolo a ser o regresso da glória europeia do Benfica ao melhor estilo com o futebol total.

filc

Citação de: Benfiquista de Baguim em 07 de Outubro de 2020, 14:59
Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2020, 13:57
Citação de: greenleaft em 07 de Outubro de 2020, 13:54
Temos de levar com este risonho mais uma época.  Fdsssss

daqui a 4 anos fará a última época como jogador ao qual juntará na segunda metade da época a carreira de jogador/treinador do Benfica, assumindo no final da mesma a titulo definitivo o cargo de treinador principal do Benfica A onde se manterá durante 6 épocas

A suprema ironia será um dia ter a hegemonia no futebol português comandado pelo treinador almeidinhos, com a cereja no topo do bolo a ser o regresso da glória europeia do Benfica ao melhor estilo com o futebol total.

E o Pizzi como adjunto

bope

Citação de: MFMoedas em 06 de Outubro de 2020, 23:49
Entendamos isto. O Futre, o Cavani, o irmão do Cavani, o Calado, a BTV, o Pinto, o Rui, o JJ, as fontes do fórum e principalmente o Vieira, que se fodam.

Agora, no final do mercado, que, se, fodam.

Que. Se. Fodam.

Ninguém quer o melhor para o Benfica. Nem um. Por isso, estimo bem que se fodam.

No fundo, é isto:

https://m.youtube.com/watch?v=S9Ot_fnU6xk

Mariachi

Citação de: NEW em 07 de Outubro de 2020, 14:55

Depois do que aconteceu com o Cavani e com os energúmenos que temos a dirigir-nos, sempre que aparecer outro nome assim na orbitra do Benfica, vou dormir uma sesta.

fpie

em Janeiro o presidente já garantiu o tacho mais 4 anos, quer é vender tudo o puder.

sergio19azb

Citação de: Mariachi em 07 de Outubro de 2020, 15:06

Depois do que aconteceu com o Cavani e com os energúmenos que temos a dirigir-nos, sempre que aparecer outro nome assim na orbitra do Benfica, vou dormir uma sesta.

O Di Maria poderá ser mais simples
Seria ainda um super reforço para nós
Mas o Benfica deve olhar para jogadores tipo Everton, 22 a 25 anos, com experiência suficiente para chegar e dar logo rendimento, até 20M€

_JonasThern_

Citação de: rafaz10 em 07 de Outubro de 2020, 09:55
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Outubro de 2020, 09:29
Citação de: tjdy em 07 de Outubro de 2020, 01:31
Citação de: Mariachi em 07 de Outubro de 2020, 01:12
Citação de: tjdy em 07 de Outubro de 2020, 00:57
Citação de: lmoutad em 06 de Outubro de 2020, 23:47
Quem acredita nestas historietas do Futre não terá certamente um QI muito elevado.

Engraçado que para umas coisas é muito credível, sabe muita coisa e tal, mas para outras já nao é nada credível... Nao interessa ouvir, é o que é...

O Benfica nunca poderia pagar ao Cavani o que ele foi ganhar para o United.

A mim também me doeu, era um sonho, um dos meus avançados preferidos de sempre, mas já acabou. Finito!

Siga a vida!

Agora é ponto final mas o Futre falou em ganhar metade aqui e disse que eles tavam divididos. Nao me admira nada pois a Liga Inglesa é muito mais exigente sobretudo para o tempo que ele já está parado e tá sempre um tempo de merda. Para nao falar dos anos de contrato, ele vai ter 1+1, acredito que o Benfica lhe daria 3 ou 2+1, mas no fim o dinheiro falou mais alto. Este nao dava guita no futuro, por isso nao vale a pena o esforço, pensa o Vieira. Mais uma Vieirada que ficou provada, tudo isto para apostar no Gonçalo que é para vende-lo no fim da época, até esfrega as maos, puto esse que se for preciso poucos minutos vai ter... Dito isto, ponto final no assunto para mim... Que venha o Mandzukic já ou um Avançado de qualidade em Janeiro, ou entao rezar que o Gonçalo jogue ou o Ferreyra surpreenda se jogar...

Entre Benfica e United e Portugal e Inglaterra, alguém escolhe o Benfica e Portugal? Noção... Não sei como acreditam nas histórias inventadas à pressão do alucinado do Futre.
Não faltam exemplos.. Se efectivamente esteve dividido o que pesou foi o salario.. Next!

Que exemplos?

NEW

Citação de: sergio19azb em 07 de Outubro de 2020, 15:10

Mas o Benfica deve olhar para jogadores tipo Everton, 22 a 25 anos, com experiência suficiente para chegar e dar logo rendimento, até 20M€

O Di Maria nunca teria o mesmo comportamento do Cavani. Foi nosso jogador e tem imenso respeito pelo clube que lhe permitiu jogar em alguns dos melhores clubes do Mundo. Não quero dizer com isto que fosse aceitar mas certamente seria mais sincero.

Eu oferecia facilmente um contrato de 3 anos.

iloy

Citação de: NEW em 07 de Outubro de 2020, 15:21

O Di Maria nunca teria o mesmo comportamento do Cavani. Foi nosso jogador e tem imenso respeito pelo clube que lhe permitiu jogar em alguns dos melhores clubes do Mundo. Não quero dizer com isto que fosse aceitar mas certamente seria mais sincero.

O DI Maria è como os outros. Tera à possibilidade de ir ganhar muito mais fora de Portugal. Nunca mais volta

Mariachi

Eu acho que o Di Maria tem mais "cara" de partir para as Arábias ou MLS...

NEW

Citação de: Mariachi em 07 de Outubro de 2020, 15:24

Eu acho que o Di Maria tem mais "cara" de partir para as Arábias ou MLS...

Eu acho que tem mais "cara" de jogar 3 anos no Benfica e voltar para a Argentina e acabar a carreira no Rosário Central, mas por vezes o dinheiro fala mais alto e já deve de estar muito bem na vida.