Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

x@ng@i

Os empréstimos também fecharam á meia noite?

thiagorosa84

Citação de: daniel.gomes em 07 de Outubro de 2020, 01:52
Mandzukic e Asamoah os únicos que podiam ser úteis cá.

Acho que o Asamoah tem caruncho num joelho...

vieirah1904

O Mandzukic nos últimos 12 meses fez 7 jogos e marcou 1 golo. Já não dá mais.

_JonasThern_

Citação de: tjdy em 07 de Outubro de 2020, 01:31
Citação de: Mariachi em 07 de Outubro de 2020, 01:12
Citação de: tjdy em 07 de Outubro de 2020, 00:57
Citação de: lmoutad em 06 de Outubro de 2020, 23:47
Quem acredita nestas historietas do Futre não terá certamente um QI muito elevado.

Engraçado que para umas coisas é muito credível, sabe muita coisa e tal, mas para outras já nao é nada credível... Nao interessa ouvir, é o que é...

O Benfica nunca poderia pagar ao Cavani o que ele foi ganhar para o United.

A mim também me doeu, era um sonho, um dos meus avançados preferidos de sempre, mas já acabou. Finito!

Siga a vida!

Agora é ponto final mas o Futre falou em ganhar metade aqui e disse que eles tavam divididos. Nao me admira nada pois a Liga Inglesa é muito mais exigente sobretudo para o tempo que ele já está parado e tá sempre um tempo de merda. Para nao falar dos anos de contrato, ele vai ter 1+1, acredito que o Benfica lhe daria 3 ou 2+1, mas no fim o dinheiro falou mais alto. Este nao dava guita no futuro, por isso nao vale a pena o esforço, pensa o Vieira. Mais uma Vieirada que ficou provada, tudo isto para apostar no Gonçalo que é para vende-lo no fim da época, até esfrega as maos, puto esse que se for preciso poucos minutos vai ter... Dito isto, ponto final no assunto para mim... Que venha o Mandzukic já ou um Avançado de qualidade em Janeiro, ou entao rezar que o Gonçalo jogue ou o Ferreyra surpreenda se jogar...

Entre Benfica e United e Portugal e Inglaterra, alguém escolhe o Benfica e Portugal? Noção... Não sei como acreditam nas histórias inventadas à pressão do alucinado do Futre.

DBdennisDB

Citação de: vieirah1904 em 07 de Outubro de 2020, 09:24

Acredito que nao dê para um campeonato italiano, ingles ou espanhol em que a rotaçao e velocidade sao primordiais. Defesas rapidas, trasnsiçoes rapidas e nivel de exigencia maior.
Acredito que cá, podia ser uma mais valia pela experiencia e nome a cativar outros.

De todo modo esse ano foi atipico. E jogar 7 jogos com um golo...nao me parece GRAVE. Seria pior 45 jogos e um golo. De todo modo, como referiste, ja nao deve dar muito mais para um nivel muito acima. Aqui seria uma maisvalia

Ou este...ou Piatek.

rafaz10

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Outubro de 2020, 09:29
Citação de: tjdy em 07 de Outubro de 2020, 01:31
Citação de: Mariachi em 07 de Outubro de 2020, 01:12
Citação de: tjdy em 07 de Outubro de 2020, 00:57
Citação de: lmoutad em 06 de Outubro de 2020, 23:47
Quem acredita nestas historietas do Futre não terá certamente um QI muito elevado.

Engraçado que para umas coisas é muito credível, sabe muita coisa e tal, mas para outras já nao é nada credível... Nao interessa ouvir, é o que é...

O Benfica nunca poderia pagar ao Cavani o que ele foi ganhar para o United.

A mim também me doeu, era um sonho, um dos meus avançados preferidos de sempre, mas já acabou. Finito!

Siga a vida!

Agora é ponto final mas o Futre falou em ganhar metade aqui e disse que eles tavam divididos. Nao me admira nada pois a Liga Inglesa é muito mais exigente sobretudo para o tempo que ele já está parado e tá sempre um tempo de merda. Para nao falar dos anos de contrato, ele vai ter 1+1, acredito que o Benfica lhe daria 3 ou 2+1, mas no fim o dinheiro falou mais alto. Este nao dava guita no futuro, por isso nao vale a pena o esforço, pensa o Vieira. Mais uma Vieirada que ficou provada, tudo isto para apostar no Gonçalo que é para vende-lo no fim da época, até esfrega as maos, puto esse que se for preciso poucos minutos vai ter... Dito isto, ponto final no assunto para mim... Que venha o Mandzukic já ou um Avançado de qualidade em Janeiro, ou entao rezar que o Gonçalo jogue ou o Ferreyra surpreenda se jogar...

Entre Benfica e United e Portugal e Inglaterra, alguém escolhe o Benfica e Portugal? Noção... Não sei como acreditam nas histórias inventadas à pressão do alucinado do Futre.
Não faltam exemplos.. Se efectivamente esteve dividido o que pesou foi o salario.. Next!

vince1987

Os últimos dois anos foram fraquissímos olham aos nomes

JJJJJJ

Citação de: vince1987 em 07 de Outubro de 2020, 09:57

Os últimos dois anos foram fraquissímos olham aos nomes
o ultimo ano dele na Juventus foi fraquissimo?

P311

666666

Arnaud Lusamba MC
Julian Korb DD
Danny Welbeck AV

Camisola_20

Citação de: Génio da Luz em 06 de Outubro de 2020, 23:46
Futre: Estive na 6f passada com o empresário de Cavani em Lisboa.

Podiam ter fechado tudo na 6f com o Benfica

Mas calma, os iluminados do forum dizem que foi tudo mentira. Tudo inventado para gozar com a malta. "Banam o gajo! esse mentiroso!"
Acho que so tu acreditas nisso que disse o Futre.

O mesmo Futre que disse que o Cavani na quinta ja tinha a proposta do Manchester United.

Ora ele pedia 10 limpos ao Benfica e o Benfica dava lhe quê? 4 ou 5?

Mas o United que paga 12-14, era segunda opção.

Não me leves a mal, mas ou foste enganado ou foste ingénuo e acreditaste em rumores e quiseste passar a ideia de que sabias de algo.

Largo o assunto, tira ferias e deixa o pó assentar.

GondomarRed20

fpie

Citação de: GondomarRed20 em 07 de Outubro de 2020, 11:58
O Futre deve ter jantares bem regados...

:drool:  tem os fusiveis todos queimados, coitado