Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Elvio

Citação de: lonstrup em 10 de Outubro de 2010, 20:30
Citação de: Elvio em 10 de Outubro de 2010, 16:25
Citação de: lonstrup em 10 de Outubro de 2010, 16:17
acho que era bonito assinarmos um contrato de um ano com o klose. seria muito fixe ter o homem cá, e ele poderia ter uma experiencia fora da alemanha.
Se não tivéssemos já um killer e ele não ganhasse o que ganha . . .
Partindo do principio que vendiamos o Cardozo no final da época. Caso o Cardozo saisse, era fixe ter o klose, nem que fosse só por uma época, para garantir o nivel na frente e ao mesmo tempo aproveitavamos para kardec, nelson oliveira e rodrigo fazerem uma especie de 'workshop' com o alemão.

Obviamente que é um cenário impossivel. Mas vais dizer que não gostavas de uma dupla Klose+Saviola ?
Adorava  :)

henrique_1904

Citação de: lonstrup em 10 de Outubro de 2010, 20:30
Citação de: Elvio em 10 de Outubro de 2010, 16:25
Citação de: lonstrup em 10 de Outubro de 2010, 16:17
acho que era bonito assinarmos um contrato de um ano com o klose. seria muito fixe ter o homem cá, e ele poderia ter uma experiencia fora da alemanha.
Se não tivéssemos já um killer e ele não ganhasse o que ganha . . .
Partindo do principio que vendiamos o Cardozo no final da época. Caso o Cardozo saisse, era fixe ter o klose, nem que fosse só por uma época, para garantir o nivel na frente e ao mesmo tempo aproveitavamos para kardec, nelson oliveira e rodrigo fazerem uma especie de 'workshop' com o alemão.

Obviamente que é um cenário impossivel. Mas vais dizer que não gostavas de uma dupla Klose+Saviola ?
O Workshop para aprender a fuzilar GR  :metal:

SimpSLB

Klose no Benfica? Até eu, que acredito em Reyes, Simão e tudo, sei que por muito que queiram é impossível  :2funny:

esmiga

pensar em klose parece-me ser irrealista...  o reyes ja renovou pelo atletico, o simao espero que nao renove e venha para ca

Tr - 17

O Robert Pires está sem clube.

Se ele ainda correr alguma coisa..

miguel_91

Citação de: Tr - 17 em 11 de Outubro de 2010, 18:15
O Robert Pires está sem clube.

Se ele ainda correr alguma coisa..
Por amor de Deus :S

Miguelito22

O simão parece me certo que venha para o benfica no final da época!

PB

Citação de: Miguelito22 em 15 de Outubro de 2010, 13:14
O simão parece me certo que venha para o benfica no final da época!
Forget...  :tomates:

Trezeguet

Ghost.Of.Red

Dixi

Bom tópico.
Era bom que o Simão quisesse voltar.

PB

Citação de: Dixi em 15 de Outubro de 2010, 14:38
Bom tópico.
Era bom que o Simão quisesse voltar.
Se fosse só ele a decidir, tava feito.  :-X

onda vermelha

Embora muito difficil por enquanto ainda nao renovou (ele quer é jogar... e dinheiro muito dinheiro): Kakuta do Chelsea, futuro craque.