Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

osgama

Vermelho Infinito

A minha última deixa acerca de todo este caso é: o que mais desejo é que todos os clubes da grande roda europeia se reforcem não equacionando sequer o Cavani. Juve com os seus, Barça com Lautaro, Patetico com Suarez, e por ai fora. Messi num dos petrodolares.
Fechando assim todas as portas que o cowboy quer. Leeds confirma o Rodrigo o que aparentemente também fecha a porta ao gajo.
Assim sendo ele só teria de se virar para as propostas que rejeitou ou deixou em suspenso, e se os clubes lhe virassem costas queria ver como é que ele saía do 31. Estaria a vê-lo então a aceitar a nossa proposta supondo que seria a única europeia em cima da mesa, e posteriormente nós lhe indicarmos o contrato e tudo mais, mas à última da hora ofecerer-lhe um mapa dos States ou da China e mandá-lo à sua vida.
Isto claro, se se confirmar que ele tem sido cabrãozinho nesta história toda. Se por acaso a personalidade dele ou toda esta história não corresponder com isto, o fecho da novela podia então ser outro.

Jack Bauer

Marcos dos Santos

Citação de: Jack Bauer em 26 de Agosto de 2020, 01:05
Inacreditável como continuam a falar do Cavani.
Como é evidente. Há demasiadas pontas soltas e ninguém do Benfica desmentiu taxativamente o jogador.

Não acredito que venha mas é um assunto que vai gerar discussão até alguém acabar com isto.

JeSuisÉder

Citação de: osgama em 26 de Agosto de 2020, 01:04
O tópico do cavani passou para aqui ?

O tópico do Cavani é omnipresente, está em todo o lado, não pode ser trancado, é imortal e ganha vida própria e absorve tudo á sua volta.

jmm8-2

Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Agosto de 2020, 01:06
Como é evidente. Há demasiadas pontas soltas e ninguém do Benfica desmentiu taxativamente o jogador.

Não acredito que venha mas é um assunto que vai gerar discussão até alguém acabar com isto.
Mas o Benfica ia desmentir o que? É mais que público que fizeram uma proposta, o Benfica ia fazer o que se ele rejeitou? No futebol não se fecha a porta a nada, qualquer negócio pode acontecer mais tarde, não tem nada que desmentir. O pessoal que se trate mas é

DonMelon

Boa noite,  :drunk:

O tema Cavani só é definitivamente fechado quando o Cavani assinar por alguem.

Até lá vão se encher 'mais' paginas e paginas de fórum com teorias e opiniões que nada mais serão senão "pescadinhas de rabo na boca" e não haverá meio disto acabar.
Fontes verdadeiras descredibilizadas, Fontes "cheias" de convicção e trolls haverão de dia após dia... Voltamos sempre á mesma conclusão... que é "Vale o que vale".

Que o Cavani assine rapido por alguem de modo a poder "exorcizar" algumas almas.

Cumprimentos
:slb2:

luis_m_asa_f

Citação de: osgama em 26 de Agosto de 2020, 01:04
O tópico do cavani passou para aqui ?

Sim, é tipo fungo...

Vou ali ao tópico do Nuno Gomes ou do Lima a ver se também se fala dele por lá, vá-se lá saber...

GGG

Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2020, 00:41
Ainda com o Cavani? Meus amigos vão relaxar...

Alguns só vão mesmo encarar a realidade quando ele for apresentado noutro clube

Tais como?
Nem sei nem me interessa. Mas o que me parece é que no Benfica não é de certeza.

Mas quem quiser continuar a alimentar a ilusão, be my guest...

Aguardemos....
Meu amigo podes esperar o tempo que quiseres.

Penso que é logico o que aconteceu. Tentamos, apresentamos a nossa proposta e nao deu. Se repararmos, nao é normal alguém da estrutura vir falar de nomes em concreto e nesta situação isso aconteceu!

O jota assumiu que o Benfica estava a negociar, o Gaioso veio dizer que o Benfica tinha massa e o Rui Costa veio acabar com o assunto, dizendo que não deu. Para mim esta mais que encerrado.

O Benfica já anda a procura de uma solução e em princípio será mesmo Mariano, e o Cavani vai arranjar clube, nem que seja nos Estates.

No futebol, tal como na vida existem oportunidades, e algumas passam. Nao esperam que o Cavani vá assumir uma postura de desesperado e assine com qualquer clube da treta pois nao? Se ele vir que isto está a prolongar demasiado no tempo, até aceita baixar e assina por um clube qualquer. Por outro lado,o Benfica também não vai esperar por Cavani até ao fecho do mercado

KwiK

Citação de: jmm8-2 em 26 de Agosto de 2020, 01:08

Mas o Benfica ia desmentir o que? É mais que público que fizeram uma proposta, o Benfica ia fazer o que se ele rejeitou? No futebol não se fecha a porta a nada, qualquer negócio pode acontecer mais tarde, não tem nada que desmentir. O pessoal que se trate mas é

Se o Benfica não desmente é porque ainda acredita que pode acontecer... Se eles acreditam, quem somos nós para não acreditar.

CarlosD

Citação de: DonMelon em 26 de Agosto de 2020, 01:08

Até lá vão se encher 'mais' paginas e paginas de fórum com teorias e opiniões que nada mais serão senão "pescadinhas de rabo na boca" e não haverá meio disto acabar.
Fontes verdadeiras descredibilizadas, Fontes "cheias" de convicção e trolls haverão de dia após dia... Voltamos sempre á mesma conclusão... que é "Vale o que vale".

Que o Cavani assine rapido por alguem de modo a poder "exorcizar" algumas almas.

Cumprimentos

Preferia que fosse o Benfica a acabar com a conversa ao comprar os tais 2 avançados que procura rapidamente.

Johnny7

Simples, estamos num tópico relativo a jogadores livres / em final de contrato e o Cavaniiiiiiiiii enquadra-se na primeira modalidade...

djangoz

Citação de: DonMelon em 26 de Agosto de 2020, 01:08

Cumprimentos

Tenho pena, que hoje isto seja assim. Ora eu não possuo qualquer info acerca do negócio, não sou nem fonte descrebilizada, nem tenho convicção, então a teu ver sou um "troll" de dia após dia.

E eu que pensava que isto era um fórum. Que eu saiba, este é um tópico de jogadores livres. O Cavani que se saiba não tem clube.

GGG

Citação de: KwiK em 26 de Agosto de 2020, 01:10
Citação de: jmm8-2 em 26 de Agosto de 2020, 01:08

Se o Benfica não desmente é porque ainda acredita que pode acontecer... Se eles acreditam, quem somos nós para não acreditar.
Mas isso é a tua interpretação. O Benfica não acredita em nada, tal como 98% daa pessoas. O DD ja veio dizer que o assunto esta encerrado, mas que mais provas querem? O Benfica não esta a negociar com ele, nao ha nada de nada!
Já sei, vamos pedir um comunicado em ditecto, de um lado o RC a dizer que o Benfica fechou negociações e a seguir outro ditecto com o irmão do Cavani a dizer o mesmo, aí talvez acreditem... e mesmo assim alguns ainda vinham dizer que era tudo encenação! 

mr.c

Além do mais o Cavani não foi taxativamente desmentido ou encerrado pela direcção. Acho que depois desta novela era o mínimo que se impunha. Até isso acontecer ou o Cavani comprometer-se com outro clube ... Não faz sentido sequer fechar o seu tópico, com igual tratamento a todos os outros jogadores falados para o Benfica