Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

djhifi

Citação de: djangoz em 26 de Agosto de 2020, 00:48
Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: djangoz em 26 de Agosto de 2020, 00:20
Incrível, mesmo após nos dizerem "Da nossa parte, está encerrado" ... continuamos a acreditar, que Cavani vista a 9 do nosso Benfica!

Se isto nao nos transcende a outro nível...nao sei o que seria preciso.

Consegues interpretar textos? Parece que não.

Foi mais um desabafo, que uma repetição do que foi dito. O que queria dizer é que sou sonhador, e sinceramente , queria mesmo MUITO ve-lo à Benfica. Pá, com textos, ou sem textos.

Sinto saudades de um Jonas. Este é mais fraquito, mas já ajudava a esquecer  :drunk:
Epá Jonas é Deus mas mais noção por favor!

Mariachi

Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2020, 00:41
Ainda com o Cavani? Meus amigos vão relaxar...

Alguns só vão mesmo encarar a realidade quando ele for apresentado noutro clube

Tais como?

Basta um clube de uma liga melhor igualar a nossa proposta, a menos que ele queira muito o Benfica.

GGG

Tais como?
Nem sei nem me interessa. Mas o que me parece é que no Benfica não é de certeza.

Mas quem quiser continuar a alimentar a ilusão, be my guest...

Marcos dos Santos

Quanto ao argumento de que se o jogador vier vem desmotivado, lembrem-se do Jonas. Não devia estar assim tão mortinho por jogar nós e foi o que foi. Apaixonou-se. Se tem chegado ao Benfica com 25 anos, não saía mais do clube.

Não tenham dúvidas que o Cavani, jogue por quem jogar, vai dar sempre o máximo.

djangoz

Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: djangoz em 26 de Agosto de 2020, 00:48
Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: djangoz em 26 de Agosto de 2020, 00:20
Incrível, mesmo após nos dizerem "Da nossa parte, está encerrado" ... continuamos a acreditar, que Cavani vista a 9 do nosso Benfica!

Se isto nao nos transcende a outro nível...nao sei o que seria preciso.

Consegues interpretar textos? Parece que não.

Foi mais um desabafo, que uma repetição do que foi dito. O que queria dizer é que sou sonhador, e sinceramente , queria mesmo MUITO ve-lo à Benfica. Pá, com textos, ou sem textos.

Sinto saudades de um Jonas. Este é mais fraquito, mas já ajudava a esquecer  :drunk:
Epá Jonas é Deus mas mais noção por favor!

Doce ironia? Lógico que Cavani é outro patamar. Mas tenho dúvidas que, mesmo que venha , atinja os números de Jonas. Se atingisse...também era ótimo  :drunk:

Ronald1nh0

Citação de: MrSilva em 25 de Agosto de 2020, 22:58
O Rodrigo vai para o Leeds abaixo do valor de mercado...
O Valência está de rastos, é obrigatório tentarmos o Gonçalo Guedes, obrigatório...

Seria obrigatório num Clube liderado por gente Benfiquista e não comissionista e oportunista. Assim estaremos todos daqui a um ano a lamentar-nos de como terá sido possível ter desperdiçado a oportunidade de trazer o Gonçalo a baixo custo, tal como aconteceu com o Renato.

Mas para muita gente 19 anos de Vieirismo continuam a ser insuficientes.

JeSuisÉder

Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: Mariachi em 26 de Agosto de 2020, 00:50
Muito pessoal a falar aqui de todos os clubes que supostamente ele já rejeitou. E porque não falam do Atlético, o seu amor platónico?

O Atlético tem sido muito falado outra vez ultimamente.

Se calhar até já fizeram as pazes.

Levaram roda de ladrões. Seria bizarro se fosse para lá.

Neste momento tem Diego Costa, Morata, João Felix, Correa e até Llorente que já jogou como apoio ao ponta de lança, muitas das vezes nem jogam com dois avançados claros...futebol retranqueiro que exige muita correria, sinceramente não vejo como é que o Cavani encaixa lá.

luis_m_asa_f

Foda-se, fechou-se o tópico do Cavani para desintoxicar este fórum, e eis que o cogumelo foi nascer noutro sítio...

Posto isto, "preocupa-me" o facto de em tantos nomes apontados ao Benfica e que se quiséssemos poderíamos ter sucesso, nenhum deles tem vindo (fora os que já vieram, claro...)

Não confio nada nos jogadores brasileiros que o JJ quer do Flamengo...está visto que a época do Flamengo no ano passado foi um rodapé na história recente do Flamengo (sim, um rodapé bem grande...)

Johnny7

Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Agosto de 2020, 00:48
Citação de: Johnny7 em 25 de Agosto de 2020, 23:59
O RPB acabou de fechar o mais transferências a falar de um exclusivo relativo ao Cavani.

Segundo ele, o Benfica é já uma página virada para Cavani e a hipótese mais forte é a Juventus e a dupla com CR7.

Roma tentou e o irmão rejeitou, Real Madrid emitiu um comunicado a desmentir o interesse, o Atlético vai tentar o Suarez, o Leeds já fechou o Rodrigo e o Inter Miami da MLS é aquele que até agora apresentou a proposta mais vantajosa financeiramente...

Espero que o Brás se exalte nos próximos programas relativamente ao Cavani, era um óptimo pronuncio!
Onde diz que o irmão rejeitou a Roma?

Disse o RPB no MaisTransferências quando abordou o tema Cavani no final do programa...

Marcos dos Santos

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: Mariachi em 26 de Agosto de 2020, 00:50
Muito pessoal a falar aqui de todos os clubes que supostamente ele já rejeitou. E porque não falam do Atlético, o seu amor platónico?

O Atlético tem sido muito falado outra vez ultimamente.

Se calhar até já fizeram as pazes.

Levaram roda de ladrões. Seria bizarro se fosse para lá.

Neste momento tem Diego Costa, Morata, João Felix, Correa e até Llorente que já jogou como apoio ao ponta de lança, muitas das vezes nem jogam com dois avançados claros...futebol retranqueiro que exige muita correria, sinceramente não vejo como é que o Cavani encaixa lá.
O "problema" do Cavani é que encaixa em qualquer lado, por ser dos avançados mais completos da atualidade. Pode jogar sozinho na frente, mas também pode jogar acompanhado. Tem classe e é excelente no futebol apoiado, mas também pressiona que nem um cão e tem uma intensidade e agressividade constantes.

KwiK

Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Agosto de 2020, 00:54
De qualquer das formas, este caso todo já valeu a pena, mesmo que o Cavani não jogue por nós.

Aprendi o que quer dizer a palavra entourage.

Agora vê a série entourage... Impecável

djhifi

Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2020, 00:56

Tais como?
Nem sei nem me interessa. Mas o que me parece é que no Benfica não é de certeza.

Aguardemos....

djangoz

Citação de: luis_m_asa_f em 26 de Agosto de 2020, 00:58
Foda-se, fechou-se o tópico do Cavani para desintoxicar este fórum, e eis que o cogumelo foi nascer noutro sítio...

Posto isto, "preocupa-me" o facto de em tantos nomes apontados ao Benfica e que se quiséssemos poderíamos ter sucesso, nenhum deles tem vindo (fora os que já vieram, claro...)

Não confio nada nos jogadores brasileiros que o JJ quer do Flamengo...está visto que a época do Flamengo no ano passado foi um rodapé na história recente do Flamengo (sim, um rodapé bem grande...)

Juro que não entendo o que "falar do/sobre Cavani" intoxica seja lá o que for.

De resto, concordo. Brunos Henriques...pá, não.

JeSuisÉder

Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2020, 01:00

Tais como?

Aguardemos....

Vamos ver...

chico7slb

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2020, 01:00

Tais como?

Aguardemos....

Vamos ver...