Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

JeSuisÉder

Uma coisa é certa, todo este processo foi mal gerido e se acabar por assinar por nós, vou ficar obviamente satisfeito, mas continuarei crítico da direção, e para ser sincero iria me dar um gozo especial ver o dobrar de espinha da CS em Portugal, gostava mesmo de ver o contorcionismo comunicacional que iriam apresentar para explicar este volte-face

:rir:

joaoreis

frodriguez

Sim, e o Cavani vai mesmo querer ser suplente de Ronaldo e Dybala. Era mesmo isso que ele estava a pensar.

djhifi

Citação de: slutsky em 26 de Agosto de 2020, 00:18
Citação de: Sylphs em 26 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: slutsky em 26 de Agosto de 2020, 00:08
Se o Manuel Fernandes está livre porque é que... Não me venham com merdas de ingratidões porque temos Jesus ao leme!

Não temos refugo que chegue já? O tempo do MF já lá vai...

É a tua opinião! Respeito!

A minha é igual.

Chepo

Nenhum clube vai mostrar tanto entusiasmo em ter Cavani como o Benfica. Esse é um dos poucos pontos em nosso favor. Se a última resposta apresentada ainda se encontrar de pé, o Benfica que faça uma blitz nos jornais como tem sido feito nos últimos dias com outros nomes para fazer ver o jogador a sua entourage que já está a "fechar" alternativas.

Marcos dos Santos

Já agora, fui ver ao Twitter do di Marzio e não vejo nada a dizer que o Cavani rejeitou a Juventus. Onde viram?

djangoz

Citação de: +1benfiquista em 26 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: djangoz em 26 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: +1benfiquista em 26 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: djangoz em 26 de Agosto de 2020, 00:20
Incrível, mesmo após nos dizerem "Da nossa parte, está encerrado" ... continuamos a acreditar, que Cavani vista a 9 do nosso Benfica!

Se isto nao nos transcende a outro nível...nao sei o que seria preciso.

O problema é que ninguém disse isso. Falaram nas negociações estarem encerradas e ele ter em mãos a ultima proposta do Benfica. É uma escolha de palavras que ficou bem vincada...

Se fosses o Cavani, vinhas para o Benfica?

Aos 33 anos e com todas as circunstâncias atuais? Sim.

Penso, que até por razoes familiares, era-lhe mais interessante vir para Portugal do que para outros países ainda que as Ligas sejam melhores. Oxalá, se ele é tao humilde como dizem...e com 33 anos, sem problemas de dinheiro, (ate parece que aqui nao vai receber bem...) entre COVID e uma possivel crise financeira no futuro. Portugal era um excelente destino.

TFFS

Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: Génio da Luz em 25 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: chocapito em 25 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: SuperJan5 em 25 de Agosto de 2020, 22:53
Com Rodrigo no Leeds penso que é mais uma porta fechada a Cavani

A única porta para o Cavani somos nós.

Essa vai ser a chave para ele acabar por assinar.

Tinha tudo fechado (so nao tinha assinado), roeu a corda porque achou de um momento para o outro que ia conseguir melhor. As horas passam, ninguem lhe pega. E posso-vos desde já dizer que o Benfica foi o único clube que lhe fez proposta. É só somar 1 +1.

Dentro do Benfica acreditam que ele vai dizer sim novamente (ate parece ridículo dizer-se isto), e ate se acreditava que ia dizê-lo já esta semana. Se vai voltar atras e aceitar ? ninguem sabe. Mas está tudo em suspenso a espera disso.

Não te cansas, pois não? ;D
Por acaso até não me parece longe da verdade.

mr.c

Citação de: Chepo em 26 de Agosto de 2020, 00:36
Nenhum clube vai mostrar tanto entusiasmo em ter Cavani como o Benfica. Esse é um dos poucos pontos em nosso favor. Se a última resposta apresentada ainda se encontrar de pé, o Benfica que faça uma blitz nos jornais como tem sido feito nos últimos dias com outros nomes para fazer ver o jogador a sua entourage que já está a "fechar" alternativas.
Mesmo... Estrela do clube e do campeonato...

slb1985

Os dois avançados que escolhia eram Piatek e Darwin ou Carlos Fernandez caso Darwin seja muito caro.

Iron Mask

+1benfiquista

Citação de: frodriguez em 26 de Agosto de 2020, 00:34
Sim, e o Cavani vai mesmo querer ser suplente de Ronaldo e Dybala. Era mesmo isso que ele estava a pensar.

E quem quer dar por um suplente de 33 anos o que ele pede?

ColdSLB

Citação de: Oouroenosso em 25 de Agosto de 2020, 23:44
Citação de: Shroom em 25 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: Oouroenosso em 25 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: Shroom em 25 de Agosto de 2020, 23:35
Se a milf Pamela Anderson vos andasse a dar tampas durante um mês e meio para depois no fim acabar por vos abrir as pernas, atacavam ou fugiam?

Se entretanto já me tivesse aberto as pernas uma Mia Khalifa (bem mais jovem e de nivel bastante próximo ou mais elevado), provavelmente mandava a Pamela Anderson para o car*lho.

Dass... a Pamela dava-lhe 10-0. Até parece que estás a comparar Cavanis com Seferovics.

O Sporting levou 12 do Bayern e não deixa de ser uma grande equipa.

Pois isso concordo tem lá alguns jogadores que tem quase 2 metros de altura , por isso concordo tem uma grande equipa.

xeriff

Que página é essa que tem alguma coisa para dizer sobre o Cavani link?