Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

SuperJan5

Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: SuperJan5 em 26 de Agosto de 2020, 00:24
Quanto tempo para o Brás falar me Barcelona para cavani?  ;D
Eu por acaso respeito muito o Braz, acho que tem momentos pouco felizes, mas na generalidade respeito o homem.

No entanto, quero ver se desta vez vai ter a humildade de admitir que recolheu informações erradas, ou pelo menos incompletas. Seria o mais honesto, mas o mais provável é nem falar mais no assunto.

Já foi mais credível. E comparar o cavani ao cadiz...

Marcos dos Santos

Citação de: Chepo em 26 de Agosto de 2020, 00:36
Nenhum clube vai mostrar tanto entusiasmo em ter Cavani como o Benfica. Esse é um dos poucos pontos em nosso favor. Se a última resposta apresentada ainda se encontrar de pé, o Benfica que faça uma blitz nos jornais como tem sido feito nos últimos dias com outros nomes para fazer ver o jogador a sua entourage que já está a "fechar" alternativas.
Claro e não duvido que o jogador valoriza isso. Sabe que iria ter um bom ordenado e seria valorizado, a estrela de uma equipa que demonstra ter uma ambição europeia (ele não conhece o Vieira).

O que ele está a fazer agora é perfeitamente natural - ouvir propostas. E está no seu direito. Era o que eu faria. Tem todo o direito de querer perceber o que é que o mercado lhe pode vir a dar.

frodriguez

Citação de: +1benfiquista em 26 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: frodriguez em 26 de Agosto de 2020, 00:34
Sim, e o Cavani vai mesmo querer ser suplente de Ronaldo e Dybala. Era mesmo isso que ele estava a pensar.

E quem quer dar por um suplente de 33 anos o que ele pede?
Na Europa ninguém.

GGG

Ainda com o Cavani? Meus amigos vão relaxar...

Alguns só vão mesmo encarar a realidade quando ele for apresentado noutro clube

Ludwig van

Marcos dos Santos

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Agosto de 2020, 00:36
Já agora, fui ver ao Twitter do di Marzio e não vejo nada a dizer que o Cavani rejeitou a Juventus. Onde viram?

https://www.goal.com/it/notizie/cavani-ha-rifiutato-la-juve-non-voleva-tradire-il-napoli/1e3pkzr7ej0is168wwcxhfi25o
Continuo sem perceber então para onde quer ir.

A hipótese mais plausível será o Atlético nesse sentido?

Gonçalo Santos

Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Agosto de 2020, 00:41
Já agora, fui ver ao Twitter do di Marzio e não vejo nada a dizer que o Cavani rejeitou a Juventus. Onde viram?

https://www.goal.com/it/notizie/cavani-ha-rifiutato-la-juve-non-voleva-tradire-il-napoli/1e3pkzr7ej0is168wwcxhfi25o

Depois do que o Cerezo falou sobre o irmão, só se alguma das partes abrir as pernas.

JFB1904

Só quero um fim para esta novela! Positivo ou negativo, o que seja.
Sempre a carregar no refresh.

MOZ

Cavani não vai para a Juventus. Aliás, a Juventus devia olhar para o Barcelona e começar a operar uma renovação no plantel. Ia buscar um jogador da idade do Higuain depois de o dispensar era só parvo. Vão atacar alguém mais novo.

odistraido

Citação de: djangoz em 26 de Agosto de 2020, 00:20
Incrível, mesmo após nos dizerem "Da nossa parte, está encerrado" ... continuamos a acreditar, que Cavani vista a 9 do nosso Benfica!

Se isto nao nos transcende a outro nível...nao sei o que seria preciso.

Consegues interpretar textos? Parece que não.

JeSuisÉder

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Agosto de 2020, 00:41

Depois do que o Cerezo falou sobre o irmão, só se alguma das partes abrir as pernas.

E tem 120 e poucos milhões no banco

MOZ

Citação de: chico7slb em 26 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: Ludwig van em 26 de Agosto de 2020, 00:41
A decisão do Messi foi do nosso interesse.

Porquê?

Do Messi, do Higuain e do Suarez. Retirou Cavani do topo dos jogadores livres e cria uma bitola de mercado que obrigará Cavani a baixar exigências.

JeSuisÉder

Citação de: MOZ em 26 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: chico7slb em 26 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: Ludwig van em 26 de Agosto de 2020, 00:41
A decisão do Messi foi do nosso interesse.

Porquê?

Do Messi, do Higuain e do Suarez. Retirou Cavani do topo dos jogadores livres e cria uma bitola de mercado que obrigará Cavani a baixar exigências.

Deixou de ser a última bolacha do pacote...

djangoz

Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: djangoz em 26 de Agosto de 2020, 00:20
Incrível, mesmo após nos dizerem "Da nossa parte, está encerrado" ... continuamos a acreditar, que Cavani vista a 9 do nosso Benfica!

Se isto nao nos transcende a outro nível...nao sei o que seria preciso.

Consegues interpretar textos? Parece que não.

Foi mais um desabafo, que uma repetição do que foi dito. O que queria dizer é que sou sonhador, e sinceramente , queria mesmo MUITO ve-lo à Benfica. Pá, com textos, ou sem textos.

Sinto saudades de um Jonas. Este é mais fraquito, mas já ajudava a esquecer  :drunk: