Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Beannaloch

Citação de: Spinola39 em 26 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: Beannaloch em 26 de Agosto de 2020, 11:27
Citação de: Spinola39 em 26 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: Beannaloch em 26 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: Spinola39 em 26 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: Beannaloch em 26 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: Spinola39 em 26 de Agosto de 2020, 10:49
Agora a sério:

1) Cavani não vem, só desta forma o LFV passa a mensagem de quem manda é ele e que está a defender os interesses do clube.

2) Se o LFV ceder, passa a mensagem de que foi o Cavani que controlou as negociações e que fez do Presidente do Benfica um boneco amestrado.

E porque é que:

1) Cavani não vem e passa a imagem que LFV é um banana e o Benfica viu o seu nome arrastado na lama

ou

2) Cavani vem, passa a mensagem que o LFV defendeu os interesses do clube e mostrou braço de ferro nas negociações e Cavani cedeu, porque entretanto também deixou passar oportunidades e agora já não arranja algo tão bom.

?

Isto de mandar palpites é muito fácil e, tipicamente, cada um manda palpites consoante ideias pré-formatadas que já tem sobre um ou mais dos intervenientes.
Palpites são invenções e toda e qualquer extrapolação de resultados que se possa fazer com base na resolução final não tem qualquer fundamento.

Então mas agora um gajo já nao pode dar a sua opinião? Ou palpite, como lhe chamas?

Claro que pode :]

Deviam era ser mais ponderadas, reconhecendo que não são verdades absolutas e que existirão sempre imensas variáveis que nós desconhecemos.

Não é nada contra o que tu disseste em particular. Até porque não entraste em acusações e insultos, como muitos outros o fazem, e são esses que me fazem mais "comichão".

Mas se nem o teu/meu/nosso presidente é ponderado e está no "Teatro de Operações" , vou ser eu que estou atrás de um teclado?

Baseamo-nos no que lemos, ouvimos e pela experiencia que temos enquanto adeptos.

Mas eu sei lá se o LFV é ponderado ou deixa de ser. Nunca o vi negociar.. Apenas sei que já fez negócios muito bons, que já fez negócios muito maus e que já fez negócios médios.. O normal..

Se ele não fosse ponderado, se calhar dava ao Cavani o que ele pede e siga.

Dava ao cavani o que ele pede e pumba, não há mais reforços para ninguém...

Se vai dar 18 milhoes pela Paula ao palmeiras, fica sem margem para o cavani, digo eu.,

Estás a dizer que ele tem alguma ponderação, portanto.

Johnny7

Citação de: eaglepin3 em 26 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: Johnny7 em 26 de Agosto de 2020, 11:31
Mas então o gajo abdica de jogar a fase final da Champions porque já nao suportava os holofotes em cima das outras estrelas do PSG que o ofuscavam...

E ia-se enfiar em Turim, onde reside "apenas" o jogador mais mediático no mundo! ;D ;D ;D

Esqueçam o Cavani não quer fazer parte de uma equipa com nomes mais mediáticos que o dele...

Então é esquecer, enquanto estiver cá o Seferovic :coolsmiley:

;D ;D ;D ;D

Vermelho Infinito

Vitor Alves

Eu já me mentalizei que o Cavani não vem, e que muitos outros que eram apontados também não.

Contratámos com qualidade é certo, mas parece-me insuficiente para se formar a tal "grande equipa".

Gostava que fossemos buscar mais um ou dois jogadores de topo e as outras lacunas sejam tapadas com os miudos de qualidade que temos no seixal.

Os jogadores medianos que raramente têm minutos e que ganham muito, esses podem sair.

Tambem sei que isto tudo não se faz num mercado, mas não se precipitem nem se deixem adormecer, sff.

Johnny7

Citação de: Vermelho Infinito em 26 de Agosto de 2020, 11:40
Citação de: Chalana1904 em 26 de Agosto de 2020, 11:38

Onde vem isso na Bola?

https://www.abola.pt/internacional/2020-08-26/italia-cavani-nem-quis-ouvir-proposta-da-juventus/858406

RPB: "A hipótese mais forte para Cavani é a Juventus"

Eheh. Também gostava de ser pago para mentir na TV

Admira-se que depois façam troça dele no Twitter e afins...

A sorte dele, foi o Cavani estar rodeado de quengas em Ibiza e deixar o celular em segundo plano... Caso contrário era menino para juntamente com o irmão descredibilizar novamente o Guru Rui Pedro! :D

marcomacedo

Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2020, 11:31
Será que o tal avião vai para Paris?

Tires --> Ibiza

Ibiza --> Paris (?)

Estava a reparar nisso.

nikas

Obviamente que rejeitou a Roubentus.

So quer jogar num clube Sport Lisboa e Benfica.

KwiK

Onde vem isso na Bola?

https://www.abola.pt/internacional/2020-08-26/italia-cavani-nem-quis-ouvir-proposta-da-juventus/858406

Na realidade não mentiu assim tanto, ele disse que a Juve estava entre os interessados, não disse que o Cavani ia aceitar :p

Karel Alinho

Citação de: Johnny7 em 26 de Agosto de 2020, 11:42

Onde vem isso na Bola?

Admira-se que depois façam troça dele no Twitter e afins...

A sorte dele, foi o Cavani estar rodeado de quengas em Ibiza e deixar o celular em segundo plano... Caso contrário era menino para juntamente com o irmão descredibilizar novamente o Guru Rui Pedro! :D

A notícia do RPB foi claramente plantada.

Já toda a gente percebeu que houve uma estratégia de notícias plantadas a nível internacional para dar a entender que Cavani tinha outras propostas em mãos. A verdade é que os grandes não lhe pegam e alguns com dinheiro, como o Leeds, encontraram alternativas. Nesse sentido, o Benfica continua a forçar a estratégia do Nim, até haver uma resposta definitiva e ainda a considerar um desfecho positivo (se é que já não está feito, mas isso são outros quinhentos).

A nível nacional, RPB é o megafone da Gestifute que não tem interesse na vinda do Cavani senão não sobra dinheiro para o refugo. Aquela cronologia em que ninguém acredita mais a notícia de ontem, são pressões para o Benfica deixar cair o negócio definitivamente.

jiaho

Como estamos de aviões então?

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

Vermelho Infinito

Citação de: KwiK em 26 de Agosto de 2020, 11:45

Onde vem isso na Bola?

Na realidade não mentiu assim tanto, ele disse que a Juve estava entre os interessados, não disse que o Cavani ia aceitar :p

Verdade mas ao dizer que é a hipótese mais forte dá a entender que ia para lá com tudo acordado

jmac_92

Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2020, 11:31
Será que o tal avião vai para Paris?

Tires --> Ibiza

Ibiza --> Paris (?)
A que horas partiu esse avião?
É o tal que costumamos usar?

eaglepin3

Possíveis clubes para Cavani:

Alemanha: ?
Espanha: Real Madrid ou Atl Madrid?
França: ?
Inglaterra: ?
Itália: Só voltaria a jogar no Nápoles. (Roma e Juventus riscadas)
Portugal: Benfica.

O que falta aqui?

N1c0

Citação de: eaglepin3 em 26 de Agosto de 2020, 11:50
Possíveis clubes para Cavani:

Alemanha: ?
Espanha: Real Madrid ou Atl Madrid?
França: ?
Inglaterra: ?
Itália: Só voltaria a jogar no Nápoles. (Roma e Juventus riscadas)
Portugal: Benfica.

O que falta aqui?

Não estou muito bem a ver o Cavani no Real com o Benzema lá...mas...

Continuo a achar que o casamento perfeito, tirando o Benfica claro, é Cavani/United.