Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

N1c0

Vitor Alves

Não, obrigado. Terá sido esta a resposta de Edinson Cavani quando confrontado com a possibilidade de regressar a Itália para representar a Juventus.

Segundo adianta o jornalista Gianluca Di Marzio, da Sky, o avançado uruguaio não quis sequer ouvir o que os dirigentes do emblema de Turim lhe tinham para propor.

A abordagem, refere, foi feita há algumas semanas, mas Cavani fechou a porta a qualquer tipo de negociação. Motivo: a ligação afetiva ao Nápoles, clube que representou durante três temporadas, entre 2010 e 2013, ano em que se mudou para o Paris Saint-Germain.

eaglepin3

tonimanager

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

BENFIKA

Não se esqueçam que muitas das equipas dos grandes campeonatos só regressam aos treinos na próxima semana, não estão ainda em fase de desespero por causa do plantel.

Se na próxima semana ele continuar sem clube, isso vai despertar o interesse de vários clubes como o Benfica, que à partida só podiam sonhar com o Cavani, e vão começar a haver mais ofertas.
Basta o irmão comportar-se como uma pessoa séria e arranja clube em 2 dias.

Beannaloch

Citação de: Spinola39 em 26 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: Beannaloch em 26 de Agosto de 2020, 11:27
Citação de: Spinola39 em 26 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: Beannaloch em 26 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: Spinola39 em 26 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: Beannaloch em 26 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: Spinola39 em 26 de Agosto de 2020, 10:49
Agora a sério:

1) Cavani não vem, só desta forma o LFV passa a mensagem de quem manda é ele e que está a defender os interesses do clube.

2) Se o LFV ceder, passa a mensagem de que foi o Cavani que controlou as negociações e que fez do Presidente do Benfica um boneco amestrado.

E porque é que:

1) Cavani não vem e passa a imagem que LFV é um banana e o Benfica viu o seu nome arrastado na lama

ou

2) Cavani vem, passa a mensagem que o LFV defendeu os interesses do clube e mostrou braço de ferro nas negociações e Cavani cedeu, porque entretanto também deixou passar oportunidades e agora já não arranja algo tão bom.

?

Isto de mandar palpites é muito fácil e, tipicamente, cada um manda palpites consoante ideias pré-formatadas que já tem sobre um ou mais dos intervenientes.
Palpites são invenções e toda e qualquer extrapolação de resultados que se possa fazer com base na resolução final não tem qualquer fundamento.

Então mas agora um gajo já nao pode dar a sua opinião? Ou palpite, como lhe chamas?

Claro que pode :]

Deviam era ser mais ponderadas, reconhecendo que não são verdades absolutas e que existirão sempre imensas variáveis que nós desconhecemos.

Não é nada contra o que tu disseste em particular. Até porque não entraste em acusações e insultos, como muitos outros o fazem, e são esses que me fazem mais "comichão".

Mas se nem o teu/meu/nosso presidente é ponderado e está no "Teatro de Operações" , vou ser eu que estou atrás de um teclado?

Baseamo-nos no que lemos, ouvimos e pela experiencia que temos enquanto adeptos.

Mas eu sei lá se o LFV é ponderado ou deixa de ser. Nunca o vi negociar.. Apenas sei que já fez negócios muito bons, que já fez negócios muito maus e que já fez negócios médios.. O normal..

Se ele não fosse ponderado, se calhar dava ao Cavani o que ele pede e siga.

Dava ao cavani o que ele pede e pumba, não há mais reforços para ninguém...

Se vai dar 18 milhoes pela Paula ao palmeiras, fica sem margem para o cavani, digo eu.,

Estás a dizer que ele tem alguma ponderação, portanto.

Johnny7

Citação de: eaglepin3 em 26 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: Johnny7 em 26 de Agosto de 2020, 11:31
Mas então o gajo abdica de jogar a fase final da Champions porque já nao suportava os holofotes em cima das outras estrelas do PSG que o ofuscavam...

E ia-se enfiar em Turim, onde reside "apenas" o jogador mais mediático no mundo! ;D ;D ;D

Esqueçam o Cavani não quer fazer parte de uma equipa com nomes mais mediáticos que o dele...

Então é esquecer, enquanto estiver cá o Seferovic :coolsmiley:

;D ;D ;D ;D

Vermelho Infinito

Vitor Alves

Eu já me mentalizei que o Cavani não vem, e que muitos outros que eram apontados também não.

Contratámos com qualidade é certo, mas parece-me insuficiente para se formar a tal "grande equipa".

Gostava que fossemos buscar mais um ou dois jogadores de topo e as outras lacunas sejam tapadas com os miudos de qualidade que temos no seixal.

Os jogadores medianos que raramente têm minutos e que ganham muito, esses podem sair.

Tambem sei que isto tudo não se faz num mercado, mas não se precipitem nem se deixem adormecer, sff.

Johnny7

Citação de: Vermelho Infinito em 26 de Agosto de 2020, 11:40
Citação de: Chalana1904 em 26 de Agosto de 2020, 11:38

Onde vem isso na Bola?

https://www.abola.pt/internacional/2020-08-26/italia-cavani-nem-quis-ouvir-proposta-da-juventus/858406

RPB: "A hipótese mais forte para Cavani é a Juventus"

Eheh. Também gostava de ser pago para mentir na TV

Admira-se que depois façam troça dele no Twitter e afins...

A sorte dele, foi o Cavani estar rodeado de quengas em Ibiza e deixar o celular em segundo plano... Caso contrário era menino para juntamente com o irmão descredibilizar novamente o Guru Rui Pedro! :D

marcomacedo

Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2020, 11:31
Será que o tal avião vai para Paris?

Tires --> Ibiza

Ibiza --> Paris (?)

Estava a reparar nisso.

nikas

Obviamente que rejeitou a Roubentus.

So quer jogar num clube Sport Lisboa e Benfica.

KwiK

Onde vem isso na Bola?

https://www.abola.pt/internacional/2020-08-26/italia-cavani-nem-quis-ouvir-proposta-da-juventus/858406

Na realidade não mentiu assim tanto, ele disse que a Juve estava entre os interessados, não disse que o Cavani ia aceitar :p

Karel Alinho

Citação de: Johnny7 em 26 de Agosto de 2020, 11:42

Onde vem isso na Bola?

Admira-se que depois façam troça dele no Twitter e afins...

A sorte dele, foi o Cavani estar rodeado de quengas em Ibiza e deixar o celular em segundo plano... Caso contrário era menino para juntamente com o irmão descredibilizar novamente o Guru Rui Pedro! :D

A notícia do RPB foi claramente plantada.

Já toda a gente percebeu que houve uma estratégia de notícias plantadas a nível internacional para dar a entender que Cavani tinha outras propostas em mãos. A verdade é que os grandes não lhe pegam e alguns com dinheiro, como o Leeds, encontraram alternativas. Nesse sentido, o Benfica continua a forçar a estratégia do Nim, até haver uma resposta definitiva e ainda a considerar um desfecho positivo (se é que já não está feito, mas isso são outros quinhentos).

A nível nacional, RPB é o megafone da Gestifute que não tem interesse na vinda do Cavani senão não sobra dinheiro para o refugo. Aquela cronologia em que ninguém acredita mais a notícia de ontem, são pressões para o Benfica deixar cair o negócio definitivamente.