Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

_JonasThern_

O Bruno Teles, esse enorme jogador! Esse gajo até no Guimarães enterra a torto e a direito... Meu rico César Peixoto...

Batistuta

Citação de: NN_SLB em 19 de Fevereiro de 2011, 13:02
Taiwo para que?

Temos o B.Teles do Guimaraes, que da-se 1 milhao e ficamos com ele, nao é tao bom como o Coentrao mas é satisfatorio!

Eu axo-o um dos melhores defesas esquerdos da liga!

Isso não é um grande elogio...

Mr.Costa

acho que da liga, escolhia ou o Maykon ou o Tiago Pinto

o 1º porque é realmente bom, e se tivesse estado esta meia época na sombra do Coentrão, a perceber o que o Jesus quer, e a melhorar defensivamente, penso que daria um óptimo substituto! não logo na próxima época, mas com o tempo, seria um bom defesa esquerdo, algo longe claro do Coentrão

Tiago Pinto, tem crescido nos ultimos anos..português, conta ainda como formado no clube, e se continuar a evolução..  podia dar um bom suplente

Batistuta

Também prefiro o Tiago Pinto e o Maykon ao Teles.

diogo32

hoje no record a propósito do fim do contrato do diego castro afirmam que o Benfica já pensou nele.

miguel.ferreira

O Tiago Pinto é horroroso... o Maykon é menos mau, mas nenhum é jogador para o Benfica.

The_Devils_Advocate

Bruno Teles teve ai uns 4 ou 5 jogos seguidos sempre a enterrar o Guimaraes, fisicamente é mau, tecnicamente nem falo, o Peixoto mete-o no bolso.
Em Portugal actualmente nao existe ninguem para essa posiçao com grande valor actual ou futuro

kallou

Meu Deus,

O que eu leio aqui...Tiago Pinto para o Benfica??!! Bruno Telles??!!

Vocês devem ter saudades dos finais dos anos 90 e incio de milénio...

Jeremy

Eu gosto do Elderson, acho que pode vir a ser um bom jogador

Maldini

Elderson ... César Peixoto ... Luis Filipe ... Pizzi .... joão Ribeiro ... Candeias ... Targino ... tudo farinha do mesmo saco ... só tretas e grandes

Red skin

O Miroslav Klose ainda está em fim de contrato? Adorava tê-lo cá no Benfica... era senhor para marcar mais de 2 dezenas de golos por anos!

Trezeguet

Citação de: Maldini em 02 de Março de 2011, 10:45

Elderson ... César Peixoto ... Luis Filipe ... Pizzi .... joão Ribeiro ... Candeias ... Targino ... tudo farinha do mesmo saco ... só tretas e grandes
bem dito

Red skin

o Maikon n é mau jogador... mas só para reserva, ora tendo o Carole, acho q temos q partir para a contratação de um jogador titular de caretas!

Far(away)

O Ziegler é que seria bem sacado, mas já se sabe que é muito difícil.

Encaixava ali na lateral esquerda que nem uma luva, depois da saída de Coentrão.

lonstrup

Ziegler ou o tal Wendt. O suiço conheço, o sueco não, mas dizem que é bom.

As últimas noticias do Wendt falavam só do interesse de clubes do calibre de um Kaiserslautern.