Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

zefo

Citação de: Serial87 em 26 de Agosto de 2020, 18:17
Tvi24 darwin hipótese jesus quer o jogador..
Cmtv darwin n é hipótese para o Benfica
Cmtv sabe q patrick de paula n vai ser jogador do Benfica..

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Eu confio na CMTV o Otavio chiba-se para lá

Mozer

RSL

Citação de: Julião Veiga em 26 de Agosto de 2020, 18:17
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 18:17
Eu gostava de saber onde é que o Alario é um craque mundial

:2funny:
Se dissessem que era uma merda ninguém via

Tipo: Mais daqui a pouco, no Mercado, saiba o nome do novo alvo do Benfica!!! A CMTV vai anunciar em primeira mão, o nome do jogador mediano que atua numa equipa mehh da Bundesliga que o Benfica deseja!!! CM primeiro!!

tripleking

Mozer

Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2020, 18:20
Citação de: Serial87 em 26 de Agosto de 2020, 18:17
Tvi24 darwin hipótese jesus quer o jogador..
Cmtv darwin n é hipótese para o Benfica
Cmtv sabe q patrick de paula n vai ser jogador do Benfica..

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Eu confio na CMTV o Otavio chiba-se para lá

Quem sabe tudo é o Futre

Espártaco

ColdSLB

BENFIKA

Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2020, 18:18
Off-topic: A SICN tem um programa chamado Mercado Aberto, que supostamente deve ser para falar do mercado nacional...como não sabe um crl, então fala do problema do Messi. ;D ;D ;D

Sinceramente, se visse esses programas preferia isso.
Se não têm informações de jeito e de confiança para dar não dão, falam de noticias de fora.

Sempre é melhor do que andar a inventar ou ter um guião definido para a semana toda caso não apareçam novidades.

Slb8

Citação de: ColdSLB em 26 de Agosto de 2020, 18:18
Continuo a achar que é o Piatek .

Os jogões que o piatek fez naquelas quintas feiras loucas em que jogava pela seleção Argentina...

Oscor78

Dicaprio10

Citação de: Espártaco em 26 de Agosto de 2020, 18:13
Citação de: Dicaprio10 em 26 de Agosto de 2020, 18:10
Citação de: Espártaco em 26 de Agosto de 2020, 18:08
Mas quem é que no seu perfeito juízo rejeitaria o Higuaín? Seria uma grande contratação.

Eu.

Bem, não sei como se poderia rejeitar um dos melhores avançados que está no activo. E ainda para mais que poucos há ao nosso alcance melhores que ele.

Um dos melhores avançados que está no ativo? Eu sempre que o vejo jogar fico a pensar como é que este gajo ainda tem o nome que tem, já não é o que era, só anda em grandes clubes porque o Sarri adora o gajo e leva-o para todo o lado.

emanuel1996

jornalismo portugues e a pior merda da europa , inventam tudo e mais alguma coisa para vender jornais ou ter audiencias.

Kai

Androico

Pensando melhor, pode não ser mal pensado. Só fez 24 jogos no campeonato, e 13 a suplente.

Desde que foi contratado que nunca conseguiu ser um jogador titular absoluto. Tem sempre 10 a 15 jogos titulares e o resto como suplente utilizado.

O Leverkusen deu 18M por ele e pode aceitar uma proposta a rondar esses valores. Além disso, o Benfica esteve interessado nele antes de ir para o Bayer.