Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

djhifi

Citação de: frodriguez em 27 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: frodriguez em 27 de Agosto de 2020, 00:47
Ainda ninguém se questionou porque é que a oposição ainda não se pronunciou sobre o tema Cavani?

Melhor que essa é: Porque é que a CMTV (de todos os canais) ainda não tentou entrar em contato com o irmão do Cavani?

Dá que pensar...
Essa é outra. Porque é que do lado deles ainda não houve qualquer reação?

Não. Essa ainda é outra.

Já vamos em 3. Concordo!

Kai

Citação de: Spooner® em 27 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: SCunha11 em 27 de Agosto de 2020, 00:53
Pessoal a cena do Futre ter andado a falar com o Cavani em Ibiza  foi verdade ou é só Jajão?

Ele diz que só falou com o Walter quando soube que ele ia para Ibiza a dizer para não fazer isso ou lixava ou negócio com o Benfica.... lol

A Cindy Colmenares diz que não tem certeza de isso ser verdade, pois só família e circulo mais próximo sabiam disso.

SuperJan5

Logo a CMTV que gosta de especulações e tal, não ia pegar no direto do irmão.......
Só não vê quem não quer.

ItsY2Inferno

Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 00:56
O irmão do cavani faz um direto no Instagram antes de dizerem que o negócio caiu a dizer que está para chegar, para terem paciência e mete bandeiras de Portugal... e ninguém da CS dá importância a isso, acham normal? Eu não acho.

Troll ou dar esperança aos adeptos para pressionar o Benfica a pagar o que pedem, fácil

78Alexandre

Citação de: bbarros em 27 de Agosto de 2020, 00:57
O irmão do cavani faz um direto no Instagram antes de dizerem que o negócio caiu a dizer que está para chegar, para terem paciência e mete bandeiras de Portugal... e ninguém da CS dá importância a isso, acham normal? Eu não acho.

A CMTV mete as stories do Instagram do Cavani em loop e não faz nem sequer um apontamento com isso   :whistle2:
Diziam que podiam ser imagens falsas  :rir:

SCunha11

Pessoal a cena do Futre ter andado a falar com o Cavani em Ibiza  foi verdade ou é só Jajão?

Ele diz que só falou com o Walter quando soube que ele ia para Ibiza a dizer para não fazer isso ou lixava ou negócio com o Benfica.... lol
Pois, parece que o irmão dele cantou o "I don't care, I love it". Obrigado pelo feedback Spooner  O0

Eterno1904

Fica aqui a promessa se Cavani for apresentado até sexta feira, faço uma tatuagem do rosto do NGL na nadega direita!

SuperJan5

Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2020, 00:52
O Cavani não está minimamente preocupado, nem tem que estar, porque as equipas dos grandes campeonatos ainda não começaram a pré-epoca e é nessas equipas que ele está fisgado.

Ele quer jogar nos grandes campeonatos, não é na Liga NOS. Quando todas as equipas de Espanha, Itália, Inglaterra e Alemanha começarem a treinar, se ele continuar sem clube aí talvez se comece a mexer.

Até lá está tranquilo.

Não está preocupado porque já tem clube e esse clube cedeu 15 dias de férias... agora é esperar.

Esse tipo de conversas de iniciados devia de começar a dar Ban.

Mas dar ban porquê? Disse algo de mal????? És mais benfiquista que eu por ser iniciado neste fórum? Ganha juízo....

Spooner®

Citação de: Kai em 27 de Agosto de 2020, 00:57

A Cindy Colmenares diz que não tem certeza de isso ser verdade, pois só família e circulo mais próximo sabiam disso.

Eu quando digo soube é quando ele sabe que o jogador está em Ibiza. Ele disse que ligou ao Walter quando viu que o jogador tinha ido para Ibiza.

SuperJan5

Citação de: MLM em 27 de Agosto de 2020, 00:57
Mais que isso, a apresentadora da cmtv diz que nao se podia comprovar a veracidade disso ahahahahha

Claro que se pode. Ou o Cavani ia seguir um insta falso do irmão?  ;D

78Alexandre

Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 00:59
Fica aqui a promessa se Cavani for apresentado até sexta feira, faço uma tatuagem do rosto do NGL na nadega direita!
O teu grande líder deve ser o Vagandas ou o Pinto da Bosta

FKS

Deram sim e disseram que era fake.

19:04.

Mas o curioso nem foi isto, o curioso foi o Benfica ter postado um tweet com o 19:04 também há 2 dias.

Meras coincidências da vida.

maninga

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2020, 00:42
O Benfica não pode matar um negocio que está de pé, que sempre esteve de pé, que so faltou assinar, e que vai continuar de pé.

Metam isso na cabeça.

Cada hora que passa, acredito mais que vai aterrar e Lisboa, assinar e dar-nos jogos míticos cheios de alegrias.

Tenham calma. Digo isto desde o inicio do processo. Tenham calma e aguardem

Karel Alinho

Tanta cena...

....e ainda ninguém se questionou como é que o Futre fica indignado pelo Cavani ter ido 15 dias para a "festarola" em Ibiza. O Futre... ;D

E depois...

Futre: "Isto é que rompeu tudo!"

Amaral: "Mas então e o Rui Costa, que disse que ainda estão à espera?"

Futre: "Não sei de nada. Estive em Espanha..."

Master Troll. ;D