Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

SuperJan5

Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 00:56
O irmão do cavani faz um direto no Instagram antes de dizerem que o negócio caiu a dizer que está para chegar, para terem paciência e mete bandeiras de Portugal... e ninguém da CS dá importância a isso, acham normal? Eu não acho.

Deram sim e disseram que era fake.

19:04.

Mas o curioso nem foi isto, o curioso foi o Benfica ter postado um tweet com o 19:04 também há 2 dias.

Meras coincidências da vida.

Mas fake não é.

Eterno1904

Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 00:59
Fica aqui a promessa se Cavani for apresentado até sexta feira, faço uma tatuagem do rosto do NGL na nadega direita!
O teu grande líder deve ser o Vagandas ou o Pinto da Bosta

Ban! Por insultos!  ;D

Spinola39

Citação de: Kai em 27 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: Spooner® em 27 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: SCunha11 em 27 de Agosto de 2020, 00:53
Pessoal a cena do Futre ter andado a falar com o Cavani em Ibiza  foi verdade ou é só Jajão?

Ele diz que só falou com o Walter quando soube que ele ia para Ibiza a dizer para não fazer isso ou lixava ou negócio com o Benfica.... lol

A Cindy Colmenares diz que não tem certeza de isso ser verdade, pois só família e circulo mais próximo sabiam disso.

Pergunta se a kenga uruguaia vem ou não.

Atemorrer1904

Já chateia esta treta de que os iniciados isto ou aquilo. Se a malta só entrou agora foi pq não teve conhecimento disto mais cedo. Tenho 23 anos e o Benfica gravado na pele para toda a vida. Isso faz de mim mais benfiquista que alguem? Estamos aqui todos para o mesmo. Sempre pelo Benfica

FKS

Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 00:59
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2020, 00:52
O Cavani não está minimamente preocupado, nem tem que estar, porque as equipas dos grandes campeonatos ainda não começaram a pré-epoca e é nessas equipas que ele está fisgado.

Ele quer jogar nos grandes campeonatos, não é na Liga NOS. Quando todas as equipas de Espanha, Itália, Inglaterra e Alemanha começarem a treinar, se ele continuar sem clube aí talvez se comece a mexer.

Até lá está tranquilo.

Não está preocupado porque já tem clube e esse clube cedeu 15 dias de férias... agora é esperar.

Esse tipo de conversas de iniciados devia de começar a dar Ban.

Mas dar ban porquê? Disse algo de mal????? És mais benfiquista que eu por ser iniciado neste fórum? Ganha juízo....

Mas tu nem és Benfiquista.

Ganha juizo ?..mas tu pensas que tás a falar com quem fedelho?..

Nazaretti

Ui, chegou a hora da revolta dos iniciados. NÃO contem comigo

SuperJan5

Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:02
Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 00:59
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2020, 00:52
O Cavani não está minimamente preocupado, nem tem que estar, porque as equipas dos grandes campeonatos ainda não começaram a pré-epoca e é nessas equipas que ele está fisgado.

Ele quer jogar nos grandes campeonatos, não é na Liga NOS. Quando todas as equipas de Espanha, Itália, Inglaterra e Alemanha começarem a treinar, se ele continuar sem clube aí talvez se comece a mexer.

Até lá está tranquilo.

Não está preocupado porque já tem clube e esse clube cedeu 15 dias de férias... agora é esperar.

Esse tipo de conversas de iniciados devia de começar a dar Ban.

Mas dar ban porquê? Disse algo de mal????? És mais benfiquista que eu por ser iniciado neste fórum? Ganha juízo....

Mas tu nem és Benfiquista.

Ganha juizo ?..mas tu pensas que tás a falar com quem fedelho?..

Justifica o porquê de não ser benfiquista, diz lá.

MLM

Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: MLM em 27 de Agosto de 2020, 00:57
O irmão do cavani faz um direto no Instagram antes de dizerem que o negócio caiu a dizer que está para chegar, para terem paciência e mete bandeiras de Portugal... e ninguém da CS dá importância a isso, acham normal? Eu não acho.
Mais que isso, a apresentadora da cmtv diz que nao se podia comprovar a veracidade disso ahahahahha

Claro que se pode. Ou o Cavani ia seguir um insta falso do irmão?  ;D
Quando ela disse isso eu acho que estive 5 minutos a rir.
O canal que especula com tudo, que mete noticias de ha 6 meses como se fosse de ontem, que mete noticias do dia anterior ja desmentidas como se tudo fosse absolutamente certo...

Clau_21

78Alexandre

Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 00:59
Fica aqui a promessa se Cavani for apresentado até sexta feira, faço uma tatuagem do rosto do NGL na nadega direita!
O teu grande líder deve ser o Vagandas ou o Pinto da Bosta

Ban! Por insultos!  ;D
Ban! Por ser dragarto! ;D

SuperJan5

Citação de: MLM em 27 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: MLM em 27 de Agosto de 2020, 00:57
Mais que isso, a apresentadora da cmtv diz que nao se podia comprovar a veracidade disso ahahahahha

Claro que se pode. Ou o Cavani ia seguir um insta falso do irmão?  ;D
Quando ela disse isso eu acho que estive 5 minutos a rir.
O canal que especula com tudo, que mete noticias de ha 6 meses como se fosse de ontem, que mete noticias do dia anterior ja desmentidas como se tudo fosse absolutamente certo...

Vindo daquele canal...

78Alexandre

Citação de: Clau_21 em 27 de Agosto de 2020, 01:03
Essa do só falta assinar é de génio.
"Está fechado. Já não foge. Só falta assinar"

Mariachi

Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: frodriguez em 27 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: frodriguez em 27 de Agosto de 2020, 00:47
Ainda ninguém se questionou porque é que a oposição ainda não se pronunciou sobre o tema Cavani?

Melhor que essa é: Porque é que a CMTV (de todos os canais) ainda não tentou entrar em contato com o irmão do Cavani?

Dá que pensar...
Essa é outra. Porque é que do lado deles ainda não houve qualquer reação?

Não. Essa ainda é outra.

Já vamos em 3. Concordo!

Houve algum feedback por parte de alguns meios internacionais, que supostamente comunicam com irmão, mas as respostas vão sempre na direção do "nim". Tal como as do Rui Costa.

FKS

Vem esta treta do cavani que já ng quer saber, e é 7 posts de iniciados acima deste.

E sempre com o mesmo tipo de conversas...

E depois ficam pessoas que são mesmo Benfiquistas a ver aviões..enfim..fui desse tópico.

Eterno1904

Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!