Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Spinola39

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 08:55
Citação de: Marrokinoum em 27 de Agosto de 2020, 08:10
Citação de: Hpslb em 27 de Agosto de 2020, 08:06
Citação de: Marrokinoum em 27 de Agosto de 2020, 07:46
É claro que Futre fez parte das negociações. É amigo pessoal de Walter, e de LFV e deve ter sido a ponte entre os dois muitos vezes.

O que disse ontem, foi a machadada final, o grito do Ipiranga.

Estranho uma posição forte em público, entalando o Irmão e Cavani.

Futre é um tipo que se dá com toda gente, ele para dizer o que disse uma de duas

-ou lhe deram cabo de uma comissão boa no negócios

-o clã Cavani é gente que ao nascer não lhe ensinaram nada sobre respeito e honestidade
O que disse o futre? Nao vi o programa  ja nao tenho pachorra

Que o negócio Estava feito. Tudo acordado.

É que sem avisar ninguém o Burro do Cavani mandou se para Ibiza.

Aí Vieira riscou logo o gajo.

É

Mas a parte em que o Futre diz que os valores que o Cavani agora pede o Benfica aceita á vontadex -Futre dixit - e que se eventualmente o JJ pedir o Vieira pode perdoar o Cavani já estavas a dormir?

Lá está...

Tudo arranjado para cavani vir.

Com a desculpa do vieira se o J.J pedir e tal.

Ok, quando chega mesmo o cavani?

joao12soares

Citação de: Gambuzinos em 26 de Agosto de 2020, 15:19
Boa tarde malta!
Já li aqui e subscrevo... Cavani e João Mário são jogadores do Benfica.
Não se trata apenas de uma crença... mas vamos aguardar (mais um pouco), para vermos  :tocha:
Isto dito pelo user "Gambuzinos"...... :rir: :rir: :rir:

arodrigues84

Citação de: Korczak em 27 de Agosto de 2020, 09:17
Citação de: Karel Alinho em 27 de Agosto de 2020, 09:13
Citação de: Korczak em 27 de Agosto de 2020, 09:09
Citação de: bola vermelha em 27 de Agosto de 2020, 09:03
Quando tem de ser o Futre a ter de explicar esta história... está tudo dito.

Ontem tentou limpar a imagem do LFV, mas também a sua. Alguém acredita que o Futre não esteve envolvido neste potencial negócio ...
claro que esteve e claro que quis limpar a imagem de Vieira

E no fim diz "mas se o JJ pedir, LFV é capaz de perdoar o Cavani."

"Vieira ouve Jesus e aceita dar a outra face."

Bíblico.
Se o Vieira acha que se "limpou" da imagem do Cavani, bem ir se ligou. Isto só o queimou mais... E só demonstra a forma amadora como se gere o Benfica em tudo o que seja futebol! Já em betão, somos os maiores.

Mas infelizmente, vai limpar as eleições outra vez!

Eu se fosse a ti não estaria tão seguro disso, por alguma razão ele apostou tanto em contratações sonantes neste defesa quando não o fez às portas de um histórico Penta. Ou muito me engano ou tempo do LFV (monopoly mode) está a acabar.

lancadordedois

Citação de: MFMoedas em 27 de Agosto de 2020, 09:15
A estrutura mais profissional do mundo. Pede ao Futre. Repito. Ao Futre. Para negociar a maior contratação de sempre do futebol português.

Matem-me. Foda-se.

deves pensar que nesse meio circulam tipos polidos com doutoramento mestrado das melhores universidades , que tratam o português e outros idiomas sem calinadas. Não , ate porque muitos não tem grandes skills sociais como tipos como o Futre, alem disso é o futre, não é o Carlos marques que estudou em coimbra cursou direito ou outra treta qualquer.

x@ng@i

Está visto que o Cavani está se a cagar para projetos desportivos, está á procura de tentar extrair o máximo de um prêmio de assinatura + contrato permanecendo na Europa.. Se não tiver mais alternativas acaba por aceitar a proposta do Benfica mas nós não podemos nem estar á espera nem ser a segunda ou terceira opção.. O Benfica tem uma época para preparar, e depois dos bons reforços que já recebeu tem, na minha opinião, de acelerar o processo de fecho de plantel seja em contratações sejam em vendas

fpie

depois destas trutas todas, acabamos por ir atacar a champions com?

...... o poderoso Seferović

tristeza

Korczak

Citação de: arodrigues84 em 27 de Agosto de 2020, 09:19

Ontem tentou limpar a imagem do LFV, mas também a sua. Alguém acredita que o Futre não esteve envolvido neste potencial negócio ...

Bíblico.
Se o Vieira acha que se "limpou" da imagem do Cavani, bem ir se ligou. Isto só o queimou mais... E só demonstra a forma amadora como se gere o Benfica em tudo o que seja futebol! Já em betão, somos os maiores.

Eu se fosse a ti não estaria tão seguro disso, por alguma razão ele apostou tanto em contratações sonantes neste defesa quando não o fez às portas de um histórico Penta. Ou muito me engano ou tempo do LFV (monopoly mode) está a acabar.
eu espero que não, aliás, o meu voto não leva de certeza! Mas duvido que a malta mais velha não vote nele...

lancadordedois

Citação de: x@ng@i em 27 de Agosto de 2020, 09:21
Está visto que o Cavani está se a cagar para projetos desportivos, está á procura de tentar extrair o máximo de um prêmio de assinatura + contrato permanecendo na Europa.. Se não tiver mais alternativas acaba por aceitar a proposta do Benfica mas nós não podemos nem estar á espera nem ser a segunda ou terceira opção.. O Benfica tem uma época para preparar, e depois dos bons reforços que já recebeu tem, na minha opinião, de acelerar o processo de fecho de plantel seja em contratações sejam em vendas

é que nem há duvidas , o tipo continua nos mergulhos , possivelmente a receber propostas e a tratar os interessados como se fosse um negocio imobiliário ou de OLX

Karel Alinho

Bíblico.

Não limpou, mas deu o mote para outra narrativa. Eu já escrevi há alguns dias: responsabilidade de gestão, vontade do jogador.

Sobre as eleições, acho que as hipóteses De perder só terminam se a história do Cavani acabar da forma que eu prevejo. Mas a oposição também tem estado low profile, a aguardar por Setembro.

Passos

Há algo que eu não entendo.

Então o Cavani sai do Uruguai directo a Ibiza. Fala, inclusive, do Benfica à saída do Uruguai. Tudo certo, cartilheiros dão como certo, tudo espectacular.

Está em Ibiza à uma semana, o negócio cai, e o Futre vem dizer que o Vieira não achou graça à ida dele para Ibiza, quando ele estava já lá à uma semana antes do negócio, supostamente, cair? Quando havia stories por todo o lado a mostrar o Cavani em Ibiza? Cheira muito mal isto.

x@ng@i

Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2020, 09:20
Citação de: MFMoedas em 27 de Agosto de 2020, 09:15
A estrutura mais profissional do mundo. Pede ao Futre. Repito. Ao Futre. Para negociar a maior contratação de sempre do futebol português.

Matem-me. Foda-se.

deves pensar que nesse meio circulam tipos polidos com doutoramento mestrado das melhores universidades , que tratam o português e outros idiomas sem calinadas. Não , ate porque muitos não tem grandes skills sociais como tipos como o Futre, alem disso é o futre, não é o Carlos marques que estudou em coimbra cursou direito ou outra treta qualquer.

Tal e qual, o Futre é como o Cavani e o irmão.. São do mesmo "sangue".. Falam a mesma língua.. Como tal não acho descabido que o Futre tenha feito a ponte, até porque se da bem com eles

Androico

A verdade é que todos os indícios apontam para que não venha. Todos os comentadores dizem que é assunto encerrado. Tentam limpar a imagem do Vieira e imputar as responsabilidades do fim das negociações no empresário e no Cavani. As nossas fontes mais credíveis também dizem que não vem.

Porém, mesmo que a razão nos diga é para esquecer, a verdade é que nós não queremos aceitar esse desfecho. E quando digo nós, falo também daqueles que aqui vêm dizer para fechar o tópico.

E por isso cá continuamos com uma réstia de esperança, ora alimentada por tweets ou páginas relacionadas com o Benfica, ora alimentada por uma estratégia maquiavélica levada a cabo pela Direcção.

diplomat

As páginas vieiristas já o assumiram como perdido e espalha a cartilha dada ontem pelo Futre...

Karel Alinho

Já agora, ontem o redeagle7 disse uma grande verdade: nunca tivemos metidos num negócio desta natureza, com jogadores desta natureza.

Porque eu imagino o que se diria pelas TV e por aqui, se tivéssemos nos nossos quadros um Neymar e este fosse a meio da semana para o Carnaval e festas afins.

slutsky

Citação de: Karel Alinho em 27 de Agosto de 2020, 09:22

Bíblico.

Não limpou, mas deu o mote para outra narrativa. Eu já escrevi há alguns dias: responsabilidade de gestão, vontade do jogador.

Sobre as eleições, acho que as hipóteses De perder só terminam se a história do Cavani acabar da forma que eu prevejo. Mas a oposição também tem estado low profile, a aguardar por Setembro.
A oposição tem estado à espera que o rapaz seja apresentado vindo das merecidas férias!
E se calhar o Vieira está à espera que eles falem para o apresentar!