Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

chocapito

Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Agosto de 2020, 09:37
Até vir algum membro do Benfica ou representante do Cavani dizer "Acabou" não vejo nenhum mal em continuarmos a acreditar até porque esta história está muito mas muito mal contada. Se já tivesse definitivamente acabado de vez já tinha sido dito por alguma das partes envolvidas.

Ainda ontem disseram na cmtv que um membro do Benfica disse que nem a custo zero.

x@ng@i

Citação de: Román em 27 de Agosto de 2020, 09:32
Pelo que já vi por aí páginas a lançar fake news sobre Cavani com parcerias com o Benfica? O que é isto?

Que tipo de parcerias?

MFMoedas

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2020, 09:37
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 09:34
Citação de: MFMoedas em 27 de Agosto de 2020, 09:15
A estrutura mais profissional do mundo. Pede ao Futre. Repito. Ao Futre. Para negociar a maior contratação de sempre do futebol português.

Matem-me. Foda-se.

Com todo o respeito, eu não sei o que é mais triste. Se "o SLB pedir ao Futre para negociar a maio contratação de sempre do futebol português" ou ver malta acreditar nisso baseado num post de "achismo" escrito num fórum.  :2funny:
Se não estivessemos a falar de uma estrutura completa e absurdamente amadora, desacreditava totalmente que tivesse sido o Futre.

Assim dou 3 por cento de hipóteses a isso, o que por si é grave. Darem azo ao pessoal para dar hipóteses reais a isso.

Estou bem cansado de ver estas pessoas tipo Futre e Boaventura e outros a pairar sempre sobre os negócios do Benfica. Já chega.

CitriC

Se o Cavani disser no instagram que não vem pro SL Benfica não acredito nele.

MaFd_R@_SLB

Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2020, 09:33
Os vossos negócios correm sempre bem incrível , acho que vos deveria contratar...

O que mais falta por ai é gente que roi a corda , quem compra e vende algo sabe que isso é o pao nosso.
Nenhum problema nisso e em falhar este negócio. Mas se falharam e acabou digam aos adeptos. O Rui Costa confirmou que estamos interessados no Cavani por isso se acabou informem os adeptos. Um comunicado de 2 linhas chega.

MFMoedas

Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Agosto de 2020, 09:40
Os vossos negócios correm sempre bem incrível , acho que vos deveria contratar...

O que mais falta por ai é gente que roi a corda , quem compra e vende algo sabe que isso é o pao nosso.
Nenhum problema nisso e em falhar este negócio. Mas se falharam e acabou digam aos adeptos. O Rui Costa confirmou que estamos interessados no Cavani por isso se acabou informem os adeptos. Um comunicado de 2 linhas chega.

Ou se estão à procura de um PL, contratem-no.

Benficaenadamais

Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 04:58
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:05
Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!
O Seferofic veste de águia ao peito. Pelo menos, ainda há poucas horas, pareceu-me ele que marcou 2 golos.

Não estarás equivocado no jogador (ou no clube)?
Deve é estar equivocado no fórum

Eu acho é que estas paranoico, ja foste dormir?
Eu acho que és dragarto, Eterno1906. Curiosamente, 1906 tanto dá para andrades como lagartos.

QUERES UNS OCULOS EU SOU ETERNO1904 mas dou te um desconto na Multiopticas e esses comentarios teus deviam ser amarelados pois tas a fazer a "folha" a um iniciado sem motivo

Eterno, a tua eternidade neste forum tem 2 dias, registo de dia 24 de Agosto.

Iniciados não deviam de poder comentar nos topicos de mercado.

Primeiro devem mostrar o seu Benfiquismo no Geral.

E aqui está demonstrado o teu Benfiquismo:clap1:

O meu Benfiquismo é bem diferente do teu.

É no meio dos NN, desde o meu primeiro jogo ao vivo no Estádio da Luz.

O Benfiquismo ainda não se mede por quantidade de ganza fumada ativa ou passivamente por jogo.

Nada contra quem fuma no dia a dia. Mas boa parte do pessoal que la está, está mais preocupado com selvajaria e ganza do que Benfica. A outra boa parte está preocupada com o parecer fixe por ir para lá. E uma parte muito muito pequena vai para lá porque até gostaria que se torcesse a sério pelo clube, sem selvajaria mas com garra, e com ordem. Não com drogados a empurrar pessoal das filas e escadas.

já não vou para os NN ha 3 anos mas é bom saber que ha coisas que nunca mudam  ;D

lancadordedois

Citação de: chocapito em 27 de Agosto de 2020, 09:34

Calma Vieira

se calhar so tens essa experiencia profissional a servir batatas  no Mac ou a fazer mudanças de óleo na Norauto

MaFd_R@_SLB

Citação de: chocapito em 27 de Agosto de 2020, 09:38
Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Agosto de 2020, 09:37
Até vir algum membro do Benfica ou representante do Cavani dizer "Acabou" não vejo nenhum mal em continuarmos a acreditar até porque esta história está muito mas muito mal contada. Se já tivesse definitivamente acabado de vez já tinha sido dito por alguma das partes envolvidas.

Ainda ontem disseram na cmtv que um membro do Benfica disse que nem a custo zero.
Lol a cmtv disse. A informação da cmtv é o Futre.

bbarros

Bem, o chiclas já ligou ao NGL?
Isso é que importa.

sergio19azb

O Benfica que cague no Cavani de vez
Comunicado aos benfiquistas "Cavani já não faz parte dos interesses do Benfica"
No dia a seguir apresentam 1 avançado e 1 número 8
Tá feito, plantel fechado, atacar a champions e vamos embora para a frente!

Bethoven

Korczak

Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2020, 09:42

LOL e vontade e competência para isso?

Shroom

Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2020, 23:27
Jogador contratado. Jogador pede 15 dias em Ibiza. Clube aceita mas é impossível de justificar. Arma-se a puta da birra em direto, negócio caiu. O povo passa a considerar o jogador como Diabo. Presidente não se deixa comer por estes garotões.

Jogador acaba por vir. Jogador diz que sempre quis o Benfica, e tudo fez para vir para cá, projecto, Eusébio dos Presidentes . Benfica diz que sempre quis o jogador e tudo o resto foram novelas da CS, porque era uma operação complexa e nunca iriam recusar trazer um dos maior goleadores de sempre.

Adeptos comem o geladinho de penalty.

Fim.

Oxalá seja este o plot. A menos que consigamos o Ronaldo ou o Messi, não estou a ver outro jogador a reforçar mais a equipa do que o Cavani. Encaixa na perfeição.

MaFd_R@_SLB

Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2020, 09:42

isto! Comunicado de 2 linhas e toda a gente segue para outra. Se não o fazem é porque ou ainda não acabou ou estão-se completamente a marinhar para os Benfiquistas.