Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

djhifi

Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 09:38
Eu até pensei que com o J.J  esta merda se iria tornar um pouco mais profissional, mas parece que me enganei.

A 2 semanas de um jogo importantissimo da CL, ainda não temos PL definidos, provavelmente iremos fazer o jogo com gajos dispensaveis/transferiveis, polémicas atras de polémicas, mentiras, casos mal resolvidos, etc etc

Imagino a ideia que o Verthongen e o Cebolas estarao a ficar, tipo, "onde é que me vim meter"...

Vieram-se meter numa equipa que, até agora, goleou nos jogos de preparação todos.

KarelPoborsky7

Muito sinceramente, acho que começo a perceber o jogo e o Cavani vem mesmo para o Benfica. Esta história é só para não o obrigarem a cancelar as férias (provavelmente foi uma exigência dele). Não tenho fontes, é so uma opinião

djhifi

Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2020, 09:42
O Benfica que cague no Cavani de vez
Comunicado aos benfiquistas "Cavani já não faz parte dos interesses do Benfica"
No dia a seguir apresentam 1 avançado e 1 número 8
Tá feito, plantel fechado, atacar a champions e vamos embora para a frente!

Estariam a mentir, quero crer  ::)

Senhor Aimar

Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 08:54
Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2020, 08:47
Está difícil arranjar um final decente para o caso Cavani.

Há tanta gente a mentir e tanta gente com o rabo preso que nem que se reunissem todos à mesa para encontrar uma solução o conseguiriam.

Foi uma trapalhada digna dos apanhados.

Uma coisa é certa e acho que Vieira ainda não percebeu.

Se a história do Cavani não vir por causa do "orgulho" do presidente é a história final, então Vieira escolheu a pior possível para ele.

Será a verdadeira bazucada no pé.

Olha que não Red, Olha que não.

O objectivo foi alcançado

"O Cavani ou o representante que vão gozar para Ibiza, ele que vá pró ca****o fazer meio dia"

"O cavani não quer jogar à bola teve 4 meses de férias ainda foi para Ibiza o Vieira disse a tão podes ficar por lá fez bem"

"Ele que vá pra terra dele"

"Vamos ver onde vais jogar... o que vais jogar... e o que vais ganhar... pesetero"

"Que vá para a terra dele fazer companhia ao Maxi Pereira e ao Cebola que no fim da sua carreira foram JUDAS para o BENFICA !!!"

"Quero ver onde vais jogar"

E o favorito:

"Com o BENFICA ninguém brinca!"

Futre fez o papel que lhe foi pedido, os papalvos comeram.

Os papalvos não digo, mas a cartilha é essa evidentemente. Só falta acabar por convencer as massas.
Se deres uma vista de olhos nessas páginas percebes que há mta gente a criticar, mas tb há mta gente a falar bem e que com "o Benfica ninguém brinca".
Ao que chegamos. Benfiquistas a virarem Benfiquistas contra o Benfica

KarelPoborsky7

Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 09:44
Eu até pensei que com o J.J  esta merda se iria tornar um pouco mais profissional, mas parece que me enganei.

A 2 semanas de um jogo importantissimo da CL, ainda não temos PL definidos, provavelmente iremos fazer o jogo com gajos dispensaveis/transferiveis, polémicas atras de polémicas, mentiras, casos mal resolvidos, etc etc

Imagino a ideia que o Verthongen e o Cebolas estarao a ficar, tipo, "onde é que me vim meter"...

Vieram-se meter numa equipa que, até agora, goleou nos jogos de preparação todos.

O vinicius é dispensável?!

Benficaenadamais

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2020, 00:42
O Benfica não pode matar um negocio que está de pé, que sempre esteve de pé, que so faltou assinar, e que vai continuar de pé.

Metam isso na cabeça.

Cada hora que passa, acredito mais que vai aterrar e Lisboa, assinar e dar-nos jogos míticos cheios de alegrias.

Tenham calma. Digo isto desde o inicio do processo. Tenham calma e aguardem

Isto já só pode ser trollanço. Não há outra explicação.

Spinola39

Balelas... Jogos de preparação, blah blah.

Achas que este ambiente de amadorismo, e merdas mal feitas e o caralho nao afeta os jogadores? Neste momento é com o cavani, mas poderia ser com o cebolas ou com o verthongen a serem mal falados noutro pais. Pela propria estrutura.

djhifi

Citação de: KarelPoborsky7 em 27 de Agosto de 2020, 09:46

Han?

Acho que te enganaste no quote...

chocapito

Citação de: Benficaenadamais em 27 de Agosto de 2020, 09:46
Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2020, 00:42
O Benfica não pode matar um negocio que está de pé, que sempre esteve de pé, que so faltou assinar, e que vai continuar de pé.

Metam isso na cabeça.

Cada hora que passa, acredito mais que vai aterrar e Lisboa, assinar e dar-nos jogos míticos cheios de alegrias.

Tenham calma. Digo isto desde o inicio do processo. Tenham calma e aguardem

Isto já só pode ser trollanço. Não há outra explicação.
Não é nada.
Estamos perante o gajo mais fixe da Internet.

Spinola39

Citação de: KarelPoborsky7 em 27 de Agosto de 2020, 09:46

Não, é transferivel... E acredita que para J.J só nao é grande escupeta.

Shroom

Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2020, 00:37
É brutal como ninguém mata o assunto.
Todos usam uma comunicação que faz com que as pessoas se mantenham presas ao assunto, desde o Rui Costa até ao Futre esta noite.
O homem começa por afirmar que o Vieira não perdoa o Cavani e que agora nem se pagasse seria jogador do Benfica.
No fim, como isto não pode ficar com uma afirmação tão categórica..."Se o Jesus pedir, o Vieira perdoa o Cavani"

Pra quê?
Com que intuito, estás pessoas arrefecem o assunto sem deixar que esfrie completamente?
Deixam sempre naquele ponto morno.

... pq será?  :tocha:

KarelPoborsky7

Para quem diz que não temos equipa para pre eliminatoria da champions ta muito enganado.
Ody, Gilberto, R.Dias, Verthongen, Cervi
         Weigl, Tarabt
Pizzi Rafa Everton
         Vinicius

JViegas

Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 08:54
Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2020, 08:47
Está difícil arranjar um final decente para o caso Cavani.

Há tanta gente a mentir e tanta gente com o rabo preso que nem que se reunissem todos à mesa para encontrar uma solução o conseguiriam.

Foi uma trapalhada digna dos apanhados.

Uma coisa é certa e acho que Vieira ainda não percebeu.

Se a história do Cavani não vir por causa do "orgulho" do presidente é a história final, então Vieira escolheu a pior possível para ele.

Será a verdadeira bazucada no pé.

Olha que não Red, Olha que não.

O objectivo foi alcançado

"O Cavani ou o representante que vão gozar para Ibiza, ele que vá pró ca****o fazer meio dia"

"O cavani não quer jogar à bola teve 4 meses de férias ainda foi para Ibiza o Vieira disse a tão podes ficar por lá fez bem"

"Ele que vá pra terra dele"

"Vamos ver onde vais jogar... o que vais jogar... e o que vais ganhar... pesetero"

"Que vá para a terra dele fazer companhia ao Maxi Pereira e ao Cebola que no fim da sua carreira foram JUDAS para o BENFICA !!!"

"Quero ver onde vais jogar"

E o favorito:

"Com o BENFICA ninguém brinca!"

Futre fez o papel que lhe foi pedido, os papalvos comeram.

Gostei foi como o Futre evitava cada pergunta que o Amaral lhe fazia acerca das declarações do Rui Costa. Aí já era "Jorginho, Jorginho! Jorginho... esta é a minha opinião!"

bbarros

Bem a cartilha então andou em ácidos.

O Futre começa o tema por dizer "O Cavani agora nem que pagasse para jogar, não vem"

O mesmo Futre acaba o programa a dizer "Se o JJ pedir, o LFV volta atrás e vai buscá-lo"

Red2802

Já não há volta a dar e às vezes o óbvio tem que ser dito.

Está novela só vai acabar quando Cavani assinar por um clube qualquer. Ou então pelo Benfica.

Não há outra forma de matar o assunto.

E se Vieira diz mesmo que agora é ele que não quer, é fácil: vem à TV com a cara dele virada para a câmara e diz que Cavani não vem porque ele não quer.

Está certo.