Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Julião Veiga

Esse Jorge da transferências está a construir uma carreira bonita no mundo das fontes. Mais umas 2 ou 3 janelas de mercado a aldrabar que nem um porco, e talvez seja recrutado para o Mais Tabaco.

adeptoBancada

Citação de: RSL em 27 de Agosto de 2020, 11:33
Agora vou dar apenas a minha opinião pessoal e não tem nada a ver com os aviões ou qualquer info que tenha: não acredito que o Cavani viesse num avião que chegasse vazio a Ibiza, alguém o iria buscar certamente. Na minha opinião o Cavani é uma carta fora do baralho neste momento, mas como digo, apenas a minha opinião...
Estes aviões não tem um chão falso, onde o LFV poderia vir de forma a iludir toda a gente?

Capitao4

Citação de: tfouto em 27 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: Capitao4 em 27 de Agosto de 2020, 11:18
Temos o Jorge não sei das quê a dizer que alguém vai hoje a Ibiza, depois temos o Futre a dizer que alguém do Benfica disse que nem a custo zero ele vem...
Tá certo
Por isso é que vem.

Psicologia de mentirosos compulsivos.

Tão óbvio.
Eu não consigo acreditar que ele vem. Até porque em tem fundamentos para pensar assim o Futre.
Não acredito que o NGL chegue a todas as cabeças para os obrigar a dizer isto

djhifi

Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 11:28
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 11:27
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: Jack Bauer em 27 de Agosto de 2020, 10:50
O jorge das transferências é puro troll.

Vos garanto.

Jura?

A minha vida deixou de fazer sentido agora.

:cry2:

Mas depois tás à uma da matina à espera de countdowns no Instagram.  :clap1:

Eu? Estou à uma da matina acordado com o fórum aberto enquanto trabalho queres tu dizer.

Andas bem picadinho comigo tu, hum?

Só amor...

Até podias estar a fazer meia.

Questionas fontes mas andas aqui feito barata tonta a seguir aviões e contas de Instagram.  :clap1:

Já que gostas tanto de mim (vá-se lá saber porquê  ::)) desafio-te a citar um post meu em que venho postar informações de contas de Instagram/diretos/stories?

3...2...1..

GO!

PS: Vou é buscar uma cadeira para não me cansar.

Aproveita e vai olhando para o céu. Não vá passar um avião. E liga um countdown até eu voltar.

Countdowns, instagrams, etc, vindos de mim  ;D tu inventas "para cacete" como dizem os Zucas. Mas tem graça.

Amigo, não gostas de mim mete em ignore.
Ou então é lidar.
Simples.

Abraço!

lancadordedois

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 11:32
Citação de: tecoteco em 27 de Agosto de 2020, 11:31
8h41 - Depois de ter negociado com o Benfica, Cavani terá agora rejeitado uma proposta da Juventus, avança a Sky Sports (Record)
https://www.record.pt/mercado/detalhe/20200827-0858-mercado-a-mexer-todos-os-rumores-e-confirmacoes?ref=HP_DestaquesPrincipais

Se a Juventus anda a negociar com o Cavani, esqueçam!

A juve que despacha o Higuain por querer rejuvenescer a equipa...

Seems legit..

despachou porque o tipo apresenta se gordo , ele já é para o gordinho , agora esta pior.
É uma espécie de Adel Pre Lage la do sitio

lancadordedois

Citação de: tfouto em 27 de Agosto de 2020, 11:35
Citação de: RSL em 27 de Agosto de 2020, 11:33
Agora vou dar apenas a minha opinião pessoal e não tem nada a ver com os aviões ou qualquer info que tenha: não acredito que o Cavani viesse num avião que chegasse vazio a Ibiza, alguém o iria buscar certamente. Na minha opinião o Cavani é uma carta fora do baralho neste momento, mas como digo, apenas a minha opinião...
Estes aviões não tem um chão falso, onde o LFV poderia vir de forma a iludir toda a gente?

num submarino , tipo dos Narcos , home made

SuperJan5

<br /><br />

Acredito mais neste caso vá para Ibiza

Takuara_Cardozo

Citação de: diplomat em 26 de Agosto de 2020, 17:45
Citação de: Takuara_Cardozo em 26 de Agosto de 2020, 17:44
Citação de: diplomat em 26 de Agosto de 2020, 17:43
Citação de: sergio19azb em 26 de Agosto de 2020, 17:42
Adorava que fosse o Witsel
Já cá temos poucos mercenários FDP...
mercenário? LOOL
Sim o Witsel não é um gajo que sempre seguiu a cor do dinheiro nem nada não é?! Um gajo íntegro que nunca abdicou da carreira ao mais alto nível para ir encher o cu de euros, onde o Judas perdeu as botas...
Gostava de saber se recebesses uma proposta de trabalho 100x mais vantajosa noutro país, com a oportunidade de conhecer outras culturas e vivências se não ias.
Mercenários são os Maxis, Cebolas, e Rui Costa (que mama à pala do clube durante anos sem fazer um crl).
Chamar mercenário a um jogador que sempre demonstrou um carinho enorme pelo Benfica e que inclusive provavelmente ajudou à vinda de um jogador como o Weigl e Verthongen... é só triste.

HeijiHattori

Citação de: Chelas em 27 de Agosto de 2020, 11:27
Esta merda de conversa do raio dos aviões não acaba? Fdx !
Quando tinhas 12 anos nao gostavas de seguir avioes?

Mozer

Alguem pode me explicar a birra do Vierira pelo Cavani ter ido para ibiza?
É que eu não entendi....

SLuisB93

Temos o Jorge não sei das quê a dizer que alguém vai hoje a Ibiza, depois temos o Futre a dizer que alguém do Benfica disse que nem a custo zero ele vem...
Tá certo

O futre também disse q se o JJ quisesse o Vieira perdoava o cavani e era possível ele vir

Iron Mask

Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 11:36

Vos garanto.

Jura?

Eu? Estou à uma da matina acordado com o fórum aberto enquanto trabalho queres tu dizer.

Só amor...

Questionas fontes mas andas aqui feito barata tonta a seguir aviões e contas de Instagram.  :clap1:

Já que gostas tanto de mim (vá-se lá saber porquê  ::)) desafio-te a citar um post meu em que venho postar informações de contas de Instagram/diretos/stories?

3...2...1..

GO!

Aproveita e vai olhando para o céu. Não vá passar um avião. E liga um countdown até eu voltar.
Como eu suspeitava, não és capaz de citar nada meu nesse sentido.

Countdowns, instagrams, etc, tu inventas "para cacete" como dizem os Zucas. Mas tem graça.

Ou então é lidar.
Simples.

Abraço!

Era o que mais faltava ir chafurdar nas tangas que aqui metes porque tu queres.

Vai estudar as expressões faciais do Futre de ontem outra vez. Se calhar escapou-te alguma coisa. Vá que logo tens que ir trabalhar.

redeagle7

Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 11:36

Vos garanto.

Jura?

Só amor...

3...2...1..

GO!

Como eu suspeitava, não és capaz de citar nada meu nesse sentido.

Countdowns, instagrams, etc, tu inventas "para cacete" como dizem os Zucas. Mas tem graça.

Ou então é lidar.
Simples.

Abraço!

Era o que mais faltava ir chafurdar nas tangas que aqui metes porque tu queres.

Vai estudar as expressões faciais do Futre de ontem outra vez. Se calhar escapou-te alguma coisa. Vá que logo tens que ir trabalhar.

Se quiserem continuar com isso, façam-no por PM sff.
Aqui já chega.

Mozer

Citação de: SLuisB93 em 27 de Agosto de 2020, 11:39
Tá certo

O futre também disse q se o JJ quisesse o Vieira perdoava o cavani e era possível ele vir

Mais uma para livrar o Vieira e passar as culpas para o JJ épa sinceramente, o Cavani não vem por teimosia