Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

LindoVermelhoeBranco

Anda há uma semana com os mesmos calções vermelhos. É óbvio que vem para o Benfica ...

BENFIKA

Citação de: JIPI em 27 de Agosto de 2020, 12:33
Já agora: a historieta da rejeição do Vieira: para vocês é real, ou é um fait-diver?

Completamente treta.
Se o Cavani aceitasse a nossa proposta já cá estava há muito. Nunca o Vieira rejeitava um jogador deste nível e que além de o colocar num patamar de negociador nato lhe ia garantir imensos votos e golos.

tomorcego

Citação de: FaithNoMore em 27 de Agosto de 2020, 12:28
Sobre o que o Futre disse acerca do Cavani algumas incongruências,ora então se o negócio ficou sem efeito quando o grande líder viu que o jogador ia para Ibiza,como é que neste momento se sabe segundo o Futre que o jogador já aceita os valores iniciais do Benfica?é porque continuou a haver diálogo,se tudo tivesse ficado cancelado após a chegada a Ibiza,nunca se saberia se o cavani baixava as exigências porque nem sequer admitiam continuar a negociar.
Futre e incongruências,  BFF...  :drunk:

A_Perfect_Tool

Citação de: O'Brien em 27 de Agosto de 2020, 12:05
Citação de: A_Perfect_Tool em 27 de Agosto de 2020, 11:47
A questão aqui é só uma: EU QUERO O CAVANI! E quando eu digo EU falo das maioria dos Benfiquistas. Porquê? Porque é um jogador brutal, dos melhores do mundo e vinha ter um impacto brutal no Benfica a todos os niveis, desportivo, comercial e de reconhecimento internacional. O mundo andou semanas de queixo caído com a hipótese de um jogador da craveira do Cavani poder assinar pelo Benfica (até nos states!). Porquê? Porque ainda ha muita gente que não sabe quem é o Benfica, o que representa e a história e potencial que tem.
Rejeitar o Cavani por uma questão de orgulho do presiMente é errado, burro e vai ter um peso lá mais para OUTubro, se os rivais do lfv forem minimamente inteligentes para pegar nisto como arma de arremesso.

A culpa é dos dirigentes do Benfica que nos fizeram sonhar com um jogador destes.
Alguém que em boa forma fisica em dois anos podia apanhar o Jonas em termos de golos. Quem marca 9 golos em 4 meses em frança marca o dobro no tugao, sobretudo com gente talentosa a assistir o avançado, e esses nós temos.

Tudo o que vier que não seja o Cavani não chega, a menos que fosse o Lewandowski ou, vá, um Suárez (que ainda assim tem caido de produção mas tem uma dimensão mundial semelhante, ainda que inferior).

Ele quer 50 milhões? Paguem os 50 milhões porque ele é rendimento garantido. Caro são os cadiz, os caios e os zivkovics.

Peço desculpa, mas esse comentário é um pouco assustador. Dá a ideia que és muito obsessivo e ao mesmo tempo alguém com idade muito jovem.

Tem calma. Benfica é Benfica independentemente dos jogadores. Se não sabes o que isso é, vai ao museu conhecer a história.

Não conhecemos os parâmetros dos negócios e não somos um Real Madrid para esbanjar dinheiro de uma vez. Concordo que gastamos muito mais em jogadores comissões e de carrossel, mas infelizmente os negócios nas grandes empresas são assim que funcionam -  por influências. Até lá, não é como tu queres, porque isto não é um FM.

Sabes lá tu se o Cavani quer mesmo vir?

O que é dito aí por fora, 90% é falso. Existem muitas pessoas alinhadas no processo, e todos sabem que o irmão dele é difícil.

Não sou obcessivo e ja fui mais novo😂
Estou mais perto dos entas do que dos intas e tal como tu nasci Benfiquista, sei bem a nossa gloriosa história.

Não temos o poderio financeiro do Real mas somos o único clube português a poder almejar a contratar um jogador deste gabarito. Se não houvesse possibilidade financeira nem interesse do jogador não se deveria deixar espalhar o sonho de ir buscar o Cavani e a "estrutura" deveria ter cortado pela raiz essa hipótese mal se começou a falar nele.
O vieira quis mostrar força negocial mas o tiro vai lhe sair pela culatra e qualquer jogador que vás buscar será sempre comparado com o cavani.

Temos outras lacunas no plantel e estou curioso para saber se o futuro clube do cavaniu lhe vai pagar o que ele supostamente pediu ao Benfica, ainda assim, com uma direcção competente, conseguiamos ir buscar o cavani e os jogadores que precisamos até porque ainda nao vendemos ninguém de realce

Panduru11

Já agora: a historieta da rejeição do Vieira: para vocês é real, ou é um fait-diver?

É só a história mais estapafúrdia de todo o dossier Cavani.

S-Line

Está mais perto de pendurar as botas do que assinar por alguém .
Daqui a uns meses faz 34 anos , deve estar em forma lá para os 35.
Só para avisar que após 5 meses parado , aqueles dias de treino para agora parar outravez , não lhe vão valer de rigorosamente nada.

tomorcego

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Agosto de 2020, 12:27
o pessoal que deu o cavani como garantido está em negação completa...

alguns nem metem mais os pés no fórum tal o desconforto.

ainda vamos ver o homem a assinar por outro clube e eles a dizerem que estão a seguir o avião que o traz para Lisboa.
A não ser que assine pelo Ibiza.

Tudo a seguir o uber

RubrumSanguinem

Até a Maria lá de casa lhe arrancava o bigode à chapada se o Vieira ponderasse sequer pensar em recusar um Cavani.

ubica13

Para mim é a tentativa do Vieira ficar bem na fotografia e não ter de gastar em contratar o Cavani. É um win win para ele. Tentou o Cavani, ele rejeitou, agora queria vir mas com o Benfica ninguém brinca. Poupa o salário e ganha votos na mesma. E os sócios vão na conversa.

BENFIKA

Ele também já pode ter clube e não se saber...muitos clubes só vão começar os treinos na próxima semana, por isso até lá pode perfeitamente continuar de férias.

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 27 de Agosto de 2020, 12:28
Sobre o que o Futre disse acerca do Cavani algumas incongruências,ora então se o negócio ficou sem efeito quando o grande líder viu que o jogador ia para Ibiza,como é que neste momento se sabe segundo o Futre que o jogador já aceita os valores iniciais do Benfica?é porque continuou a haver diálogo,se tudo tivesse ficado cancelado após a chegada a Ibiza,nunca se saberia se o cavani baixava as exigências porque nem sequer admitiam continuar a negociar.

porque? achas que eles tem os números da família cavani barrados? ou emails? ou de intermediários?

Red2802

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2020, 12:18
Citação de: Korczak em 27 de Agosto de 2020, 09:11
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2020, 08:53
Eu quero acreditar que ninguém leva a sério aquilo que diz o Futre. Sinceramente. Acham que algum presidente de alguma coisa lhe ia dar os pormenores de algum tipo de negociação sabendo que o tipo ia para a CMTV se desbroncar? Sejamos sérios
não foi preciso dar... O Futre esteve no meio da confusão

Mas vocês acreditam mesmo nisso?

Sim, obviamente.

Esteve, está e não é pouco.