Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

iloy

O Cavani pensou que o covid ia desaparecer e que os clubes podiam largar milhões como antes só que não.
Agora arrisca se a jogar num'clube qualquer ou ir para os Estados Unidos.
Não vejo um clube do top 20 europeu contratar o jogador.

BlitzWolf

Alguém tem endesa para usar o vosso numero do plano amigo?

profeta isaias

Se bem me lebmro dos primeiros rumores de Ibiza tb diziam que ele antes de vir pra Lx ainda ia a Paris

Biscai@

Citação de: aspire em 27 de Agosto de 2020, 13:01
Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2020, 12:36
Está mais perto de pendurar as botas do que assinar por alguém .
Daqui a uns meses faz 34 anos , deve estar em forma lá para os 35.
Só para avisar que após 5 meses parado , aqueles dias de treino para agora parar outravez , não lhe vão valer de rigorosamente nada.

Isso que dizes é uma grande verdade. Que clube quer um cavani de 34 anos, parado, a dar saltos pro mar em ibiza... enquanto que outros estão em pré-época intensiva?
O Benfica, será opção? diria que sim, e diria também que não faz sentido um cavani fora da liga dos campeões... estará à espera que o benfica passe as eliminatórias?
Não acredito que um jogador consiga andar de férias sem futuro definido.
Sempre ouvi dizer que o Cavani é um profissional do caralho, mas vendo tudo o que se tem passado, ele de profissional não tem nada.
Podemos até fazer uma comparação com o CR7. Mas alguma vez o CR7 decidia depois de 6 meses parado ir de férias para Ibiza a fazer 34 anos em Fevereiro!
Ou o Cavani tem a mania ou então anda todo queimadinho da cabeça e muito mal aconselhado.
Nada disto faz sentido num jogador que é referência mundial e que já ganhou dinheiro para três gerações.
Que palhaçada. Anda a chorar-se todo por mais um ou dois milhões. Foda-se estou para ver...

bzouk

Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2020, 13:11
O Cavani pensou que o covid ia desaparecer e que os clubes podiam largar milhões como antes só que não.

_Benfiquista

Citação de: aspire em 27 de Agosto de 2020, 13:03
Citação de: _Benfiquista em 27 de Agosto de 2020, 12:59
https://www.flightradar24.com/H25B/255561c0

A caminho de Lisboa, com uma familia de Cascais !!!

Certinho !
Não tarda tá este tópico também fechado

calma, respira um bocado .

ninguem falou do cavani

lancadordedois

Citação de: Biscai@ em 27 de Agosto de 2020, 13:05
A verdade é que era o Benfica que andava a manter o nome do Cavani na imprensa, estava a ser uma excelente propaganda para ele, agora ainda continua mas nada tem a ver com a dimensão qua atingiu com o Benfica, agora são apenas pequenas notícias sem grande relevo, pelos menos é essa sensação que tenho.

E sim, também estou muito curioso para ver onde o Cavani vai acabar, mas as negociações com o Atl. Madrid e agora com o Benfica não abona em nada para o Cavani e com o dinheiro que começa por pedir o que me está a parecer é que ninguém quer muita conversa com eles. Fazem um sondagem e desistem.
Mas vamos ver, posso estar completamente enganado...

a dar mergulhos daqueles que ate podem correr mal ....prova que se esta a cagar ou já assinou por alguém ou esta se a cagar se assina ou nao por alguém.

JeSuisÉder

Citação de: Biscai@ em 27 de Agosto de 2020, 13:14
Citação de: aspire em 27 de Agosto de 2020, 13:01
Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2020, 12:36
Está mais perto de pendurar as botas do que assinar por alguém .
Daqui a uns meses faz 34 anos , deve estar em forma lá para os 35.
Só para avisar que após 5 meses parado , aqueles dias de treino para agora parar outravez , não lhe vão valer de rigorosamente nada.

Isso que dizes é uma grande verdade. Que clube quer um cavani de 34 anos, parado, a dar saltos pro mar em ibiza... enquanto que outros estão em pré-época intensiva?
O Benfica, será opção? diria que sim, e diria também que não faz sentido um cavani fora da liga dos campeões... estará à espera que o benfica passe as eliminatórias?
Não acredito que um jogador consiga andar de férias sem futuro definido.
Sempre ouvi dizer que o Cavani é um profissional do caralho, mas vendo tudo o que se tem passado, ele de profissional não tem nada.
Podemos até fazer uma comparação com o CR7. Mas alguma vez o CR7 decidia depois de 6 meses parado ir de férias para Ibiza a fazer 34 anos em Fevereiro!
Ou o Cavani tem a mania ou então anda todo queimadinho da cabeça e muito mal aconselhado.
Nada disto faz sentido num jogador que é referência mundial e que já ganhou dinheiro para três gerações.
Que palhaçada. Anda a chorar-se todo por mais um ou dois milhões. Foda-se estou para ver...

Uma coisa é certa, existem jogadores que vem das férias para a pré-época num espaço de um mês e vem com barriguinha de cerveja, este gajo está sem competir à quase 6 meses e tá sequinho.

iloy

Citação de: bzouk em 27 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2020, 13:11

Mostra a lista inteira para eu incluir o meu top 20

lmss

Juga95

<br /><br />

Tive de fazer isto para parar de me iludir que o Cavani vem xD

Capitao4

Citação de: Johnny7 em 27 de Agosto de 2020, 11:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 11:48
Citação de: SMC em 27 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: SLuisB93 em 27 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: Capitao4 em 27 de Agosto de 2020, 11:18
Temos o Jorge não sei das quê a dizer que alguém vai hoje a Ibiza, depois temos o Futre a dizer que alguém do Benfica disse que nem a custo zero ele vem...
Tá certo

O futre também disse q se o JJ quisesse o Vieira perdoava o cavani e era possível ele vir

Ele disse isso?

Não consegui ver.

Disse.

Disse que o valor ontem pedido pelo Cavani era para o Benfica aceitar fácil. A única coisa era mesmo o Vieira estar lixado, só se o JJ pedisse o Cavani por aquele valor, eventualmente o Vieira poderia voltar atrás.

Inclusive disse que se aquando as primeiras negociações o Cavani tivesse pedido o valor que pediu recentemente, a contratação era feita na hora...

Mas muito sinceramente o Futre em parte pareceu-me à nora em certas coisas... Primeiro não sabia que aqueles mergulhos em Ibiza eram destes últimos dias... Segundo não sabia das afirmações do Rui Costa... Fiquei com a pulga atrás da orelha.

Mas saliento, vincou bem que o Cavani a vir só se for pedido pelo JJ ao Presidente. Por iniciativa do Presidente não virá.
Digamos de passagem, o Futre pode ser um gajo porreiro, mas a comunicação não é de longe o forte dele.
Mas a ser verdade isso, o Cavani agora arrisca-se a ir bater a uma equipa das arábias ou asiática e ficar caído no esquecimento.

_Benfiquista

Citação de: lmss em 27 de Agosto de 2020, 13:18
Eh la voltaram os aviões?  :tocha:

Nunca pararam hahaha

mas este é de uma familia de Ibiza que vai passar uns dias a Italia !

Pedro84

Cada um com a sua, mas adorava ver o Cavani no Benfica.