Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Mercurio_10

Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2020, 11:32
Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 10:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 10:10
Segundo o Jorge das Transferências, representante do Benfica parte hoje para Ibiza..

O problema é que o Jorge não acerta em nada  :rir:

Ele até pode parecer um meme mas parece ter infos.

Pelo histórico diria que não sabe coisa nenhuma. Basicamente pega em nomes assim que são falados e diz que estão quase certos.

biumbs

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2020, 00:42
O Benfica não pode matar um negocio que está de pé, que sempre esteve de pé, que so faltou assinar, e que vai continuar de pé.

Metam isso na cabeça.

Cada hora que passa, acredito mais que vai aterrar e Lisboa, assinar e dar-nos jogos míticos cheios de alegrias.

Tenham calma. Digo isto desde o inicio do processo. Tenham calma e aguardem

frodriguez

Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 13:36
Sei que vou ser gozado/levar hate até, e não sei se é totalmente credível mas o Hugo Gil acabou de me dizer que não vinha.
Espero que esteja errado  :bandeira1:
É cartilheiro. Já me admirava a mim se o discurso dele fosse diferente dos outros

Spinola39

Sei que vou ser gozado/levar hate até, e não sei se é totalmente credível mas o Hugo Gil acabou de me dizer que não vinha.

Hugo Gil??? Esse caralho para mim não tem grande credibilidade, mas a ver vamos, não sei.

És amigo do gajo ou apenas te apeteceu perguntar, do nada?

bbarros

Depois de ter andado a gozar o prato não sei quanto tempo com imagens e posts a indiciar que o Cavani vinha.

Tem tanta credibilidade como aqueles que dizem que ainda vem.

Sabe zero.

Stem

Gotze a caminho do Mónaco.

Acho que podíamos ter tentado...

Se calhar numa lógica invertida de ter um PL mais jovem como Nunez e um 8/10 mais experiente como Gotze.

Aimar estava numa situação idêntica quando veio, diziam que estava acabado...

iloy

Citação de: Ludwig van em 27 de Agosto de 2020, 13:35
O Cavani não desrespeitou o Benfica. Aliás, as únicas palavras dele sobre este assunto são totalmente elogiosas.

Que meia dúzia de dirigentes incompetentes fiquem chateados por ele não lhes abrir o cuzinho é lá com eles. Não tem nada a ver com o Benfica.

O Cavanî vai querer assinar o seu último contrato e até è normal como jogador livre exigir o máximo sobretudo que tem o nível para o pedir.
Agora o problema è que há clubes que podem esperar porque não tem pressa na construção do plantel e há o Benfica que joga logo no início da época 2 jogos cruciais para a vida do clube. Neste caso se o Cavani nao está empenhado em vir ajudar entao concordo com a direção de encontrar outra solução. Se o Cavani quisesse mesmo vir, já estava a treinar ha muito tempo.

SuperJan5

Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 13:38

Hugo Gil??? Esse caralho para mim não tem grande credibilidade, mas a ver vamos, não sei.

Amigo amigo não, mas conheço.

Schweisen Tiger

Citação de: Stem em 27 de Agosto de 2020, 13:40
Gotze a caminho do Mónaco.

Acho que podíamos ter tentado...

Se calhar numa lógica invertida de ter um PL mais jovem como Nunez e um 8/10 mais experiente como Gotze.

Aimar estava numa situação idêntica quando veio, diziam que estava acabado...

Tá todo rebentado. Ex-futebolista.

SuperJan5

Citação de: bbarros em 27 de Agosto de 2020, 13:39

Depois de ter andado a gozar o prato não sei quanto tempo com imagens e posts a indiciar que o Cavani vinha.

Tem tanta credibilidade como aqueles que dizem que ainda vem.

Sabe zero.

Esperemos que sim, que não saiba nada amigo

Spinola39

Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 13:41
Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 13:38

Amigo amigo não, mas conheço.

Pela 1ª vez na vida dele, é capaz de estar certo.

RubrumSanguinem

Hugo Gil é tão mau, que nem para comentador de programas da tanga o querem.

rui costa10

Tive tempo de ir de ferias à Portugal, gozar ferias, e voltar a frança e ainda nada na novela cavani...

Dalone

Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 12:42
https://www.instagram.com/boaventuraofficial/

César Boaventura meteu story com vista para o mar e a música da Adele, com a letra:

"Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
"Don't forget me, " I beg"

É oficial. Negócio caiu. Isso ou teve uma reunião com o Vieira a ver o mar e ficou de coração partido.

E quando ele dizia que o Cavani já estava cá aos papagaios do Universus Benfica também queria dizer muito... É um fantochezinho esse.

Muito provavelmente a mulher meteu-lhe os patins e foi ver o por do sol.  :-X

FKS

Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 04:58
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:05
Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!
O Seferofic veste de águia ao peito. Pelo menos, ainda há poucas horas, pareceu-me ele que marcou 2 golos.

Não estarás equivocado no jogador (ou no clube)?
Deve é estar equivocado no fórum

Eu acho é que estas paranoico, ja foste dormir?
Eu acho que és dragarto, Eterno1906. Curiosamente, 1906 tanto dá para andrades como lagartos.

QUERES UNS OCULOS EU SOU ETERNO1904 mas dou te um desconto na Multiopticas e esses comentarios teus deviam ser amarelados pois tas a fazer a "folha" a um iniciado sem motivo

Eterno, a tua eternidade neste forum tem 2 dias, registo de dia 24 de Agosto.

Iniciados não deviam de poder comentar nos topicos de mercado.

Primeiro devem mostrar o seu Benfiquismo no Geral.

E aqui está demonstrado o teu Benfiquismo:clap1:

O meu Benfiquismo é bem diferente do teu.

É no meio dos NN, desde o meu primeiro jogo ao vivo no Estádio da Luz.

O Benfiquismo ainda não se mede por quantidade de ganza fumada ativa ou passivamente por jogo.

Nada contra quem fuma no dia a dia. Mas boa parte do pessoal que la está, está mais preocupado com selvajaria e ganza do que Benfica. A outra boa parte está preocupada com o parecer fixe por ir para lá. E uma parte muito muito pequena vai para lá porque até gostaria que se torcesse a sério pelo clube, sem selvajaria mas com garra, e com ordem. Não com drogados a empurrar pessoal das filas e escadas.

O dia em que li aqui que os NN não são sinónimo de Benfiquismo, num comentário mesquinho e que visou somente atacar os NN, que são quer queiras quer não, parte ativa do Benfica.

Quando tu, e a vasta maioria deste forum, está sentada no sofá, ou no SerBenfiquista a pedir "stream" quando o jogo já vai a meio, eles estão lá em Chaves..Portimão, Dortmund...etc etc.

Enfim, é o Benfiquismo que temos dos tempos modernos. Os Herois do Teclado.