Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

DBdennisDB

Citação de: RubrumSanguinem em 27 de Agosto de 2020, 17:47

Pá, mas se o Fredericão diz que está fichado, só temos é de acreditar. Ou não?

Mas esse moço bonitão com inside information....é próximo da estrutura?

JeSuisÉder

Citação de: iREDBLOOD em 27 de Agosto de 2020, 17:50
Citação de: GondomarRed20 em 27 de Agosto de 2020, 17:47
Citação de: iREDBLOOD em 27 de Agosto de 2020, 17:46
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/rui-costa-faz-esclarecimento-e-reforca-que-tema-cavani-esta-encerrado
Ninguém sabia disto...
Foi hoje? Agora mesmo?
Brutal!

Exato, e vocês ainda não lidaram.

Onde é que isso foi um esclarecimento? E ouviste o que é o Rui disse na primeira intervenção? O homem não é atrasado mental, tanto que veio logo "esclarecer" porque levou nas orelhas do NGL, se queres ser ingénuo é contigo, agora não venhas mandar no que os outros acreditam ou não deixam de acreditar, menos...muito menos.

Román

Citação de: joaoreis em 27 de Agosto de 2020, 17:53
Citação de: RubrumSanguinem em 27 de Agosto de 2020, 17:47

Pá, mas se o Fredericão diz que está fichado, só temos é de acreditar. Ou não?
Dia 23 de Agosto andava esse artista perguntado por novidades ao Fabrizio Romano e ao Nicolò Schira.

😂

Black Panther

Não sei se tenho coração para aguentar outra rodada do Cavani vem ou não vem para o BENFICA

george 20

Nazaretti

Bedsy

Um tuga com 400 seguidores diz a um jornalista uruguaio que ouviu unz zunzuns em Portugal que o negócio não estava terminado e nos próximos dias podia haver novidades.

Também deve ter estado a ver o futre.

Sylphs

Mr. Pizzi

Vai aterra agora um jato vindo de Ibiza mas pode não ser nada.

Ghost.Of.Red

pjin1980

Já que se faz petições públicas por tudo e mais alguma coisa, está na hora de alguém fazer uma Abertura imediata do tópico do Cavani no Serbenfiquista😁😁😁

REDAVENGER

Citação de: Camisola_20 em 27 de Agosto de 2020, 17:51
Com todo o respeito por pessoas como o Fire ou Spooner, o Cavani esta tudo menos descartado.

Se vai acabar mesmo por vir ou não, logo se vê (pessoalmente acredito que sim) mas caso não se confirme, gostava que alguem esclarecesse todo o processo. E podia ser da parte do jogador, explicar o que o levou a afastar do Benfica.

Por outro lado, se o Benfica desistir mesmo do jogador, apoio a 100%. Se é para fazer de conta, então deixem se de merdas e sentem se a mesa para conversa como homens.

Para ser sincero eu nem acho que sería o fim do mundo se o Cavani não assinasse por nós. Mas acho tão previsível que vai vir que não percebo como existe aqui tantos colegas sem fé.

Este será a maior contratação de sempre do Benfica, não é chegar lá e assinar, para já o presidente conseguiu inverter e negociação, ao principio era o Benfica que sonhava com ele e neste momento ele é que sonha com o Benfica.

Tenho a perfeita convicção que ele vai assinar e por uns valor bem mais baixos em relação ao que se fala. 

A única coisa que estranho é não haver mais clubes interessados nele, pelo menos oficialmente.

Bedsy

Só confio quando o jorge das transferências se pronunciar.

tomorcego

Citação de: ZICKLER em 27 de Agosto de 2020, 17:52
Se o Cavani vier o LFV tem que sair no mesmo dia pela outra porta
Isso era ganhar o Euromilhões e o Joker no mesmo boletim