Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

raymanzarek

LandoNorris

Citação de: Notguilty em 27 de Agosto de 2020, 17:37
Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 17:00
Acho ridículo o pessoal que vai para redes sociais insultar o Cavani, mesmo que o jogador não venha. É absurdo. É pessoal que quando está indeciso entre um emprego ou outro na sua vida mereciam ser tratados como merda para ver se gostam. Há pessoal que não tem qualquer tipo de educação e só envergonha o Benfica.

Até podem ir ao estádio sempre e foder o salário todo na store do Benfica. Prefiro meio estádio com benfiquistas decentes do que artistas deste nível que só envergonham o clube.
90 por cento desses artistas não são do Benfica. Dragartada vive isto de uma maneira doentiamente nojenta.

Infelizmente, como pessoa que vai regularmente ao estádio e ouve diversos benfiquistas no dia a dia, sei que há muita gente sem qualquer respeito. São capazes de numa semana idolatrar o jogador e na semana seguinte faltar-lhe ao respeito a todos os níveis.

Tivessem metade da exigência para com a sua vida e dia a dia como a que têm para com os profissionais do Benfica, e os alegados 6 Milhões de Benfiquistas transformariam Portugal no país mais produtivo e profissional do Mundo. Mas como a maioria só é boa a falar mal, insultar e andar nestas brincadeiras, não o somos.

Camisola_20

Com todo o respeito por pessoas como o Fire ou Spooner, o Cavani esta tudo menos descartado.

Se vai acabar mesmo por vir ou não, logo se vê (pessoalmente acredito que sim) mas caso não se confirme, gostava que alguem esclarecesse todo o processo. E podia ser da parte do jogador, explicar o que o levou a afastar do Benfica.

Por outro lado, se o Benfica desistir mesmo do jogador, apoio a 100%. Se é para fazer de conta, então deixem se de merdas e sentem se a mesa para conversa como homens.

ZICKLER

Se o Cavani vier o LFV tem que sair no mesmo dia pela outra porta

Román

Brito23

Eu sou novissimo aqui mas já alguém com contactos sérios pensou em ir falar com o Marcelo Bechler? Ele acertou a transferência do Neymar e a saída do Messi, é dos gajos mais insider que existe, talvez ele saiba algo sobre o Cavani para acabar com esta palhaçada de vez, digo eu não sei... 🙄

El10Payaso

volvió para quedarse disse o leo paredes numa foto com o cavani

mr.c

Citação de: iREDBLOOD em 27 de Agosto de 2020, 17:50
Citação de: GondomarRed20 em 27 de Agosto de 2020, 17:47
Citação de: iREDBLOOD em 27 de Agosto de 2020, 17:46
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/rui-costa-faz-esclarecimento-e-reforca-que-tema-cavani-esta-encerrado
Ninguém sabia disto...
Foi hoje? Agora mesmo?
Brutal!

Exato, e vocês ainda não lidaram.
Não há nada a lidar. Se ele queria dizer que o Benfica não estava interessado no Cavani devia ter feito ainda mais uma clarificação... Pois claramente não foi isso que disse.
Basicamente e muito espremido o que ele disse foi que o Benfica não iria subir a proposta.

joaoreis

Citação de: RubrumSanguinem em 27 de Agosto de 2020, 17:47

Pá, mas se o Fredericão diz que está fichado, só temos é de acreditar. Ou não?
Dia 23 de Agosto andava esse artista perguntado por novidades ao Fabrizio Romano e ao Nicolò Schira.

Vitor Alves

Citação de: Nazaretti em 27 de Agosto de 2020, 17:47
Citação de: RubrumSanguinem em 27 de Agosto de 2020, 17:47

Pá, mas se o Fredericão diz que está fichado, só temos é de acreditar. Ou não?

Pera lá, isso não será o JJ?

ahhahaahhahahahaha

BenfiquistaD

Citação de: ZICKLER em 27 de Agosto de 2020, 17:52
Se o Cavani vier o LFV tem que sair no mesmo dia pela outra porta
ahah here we go again