Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Korczak

RubrumSanguinem

Pá, mas se o Fredericão diz que está fichado, só temos é de acreditar. Ou não?

Zeca1986

A ver vamos. A imprensa e jornalistas indepentendes vivem um pouco disto. Cada um tenta dar um tiro certeiro, a verdade é que ninguém sabe nada, anda tudo á nora. Eu estranho um pouco a posiçao do Cavani, visto já estar há tanto tempo sem jogar e não estar minimamente preocupado. Das duas uma, ou já tem um acordo firmado com alguém ou então está a ponderar ir para uma liga onde receba muito e se chateie pouco, que lhe permita ter o estilo de vida que pelos vistos ele aprecia.

Também estranho a posição do Vieira relativamente a isto. Não emite comunicados, não arruma o assunto de vez, pois dúvido muito que este tempo de espera seja jogada, pois com Vertonghen e Cebolinha arrumou logo o assunto e duvido muito que ele goste de perpetuar este impasse, pois apesar de ele ser meio bronco, sabe muito bem que está a sair com a imagem queimada disto tudo, quer perante os associados quer perante os rivais.

Logo, não sei muito bem o que pensar disto tudo, acho que se já estivesse certo, ja tinha sido noticiado ou abafado e ninguém estaria a falar disto, para bem do jogador e da direção. Portanto, até ele assinar de vez vamos andar aqui neste impasse. Quer assine por nós ou por outros, espero bem que assine o mais rápido para podermos pensar relamente no que interessa que são as provas que se avizinham.

Red_Fraction

Mas a fonte desse jornalista do El Pais é um tuga com 400 seguidores que posta um monte de tretas sobre o Benfica.

https://twitter.com/FredericoLFonse

Mas este gajo tem alguma credibilidade?  :estrelas:

FabrizioMicolli

O tópico do Cavani já só volta a abrir no Geral.

Nazaretti

Citação de: RubrumSanguinem em 27 de Agosto de 2020, 17:47

Pá, mas se o Fredericão diz que está fichado, só temos é de acreditar. Ou não?

Pera lá, isso não será o JJ?

Marcellus

Marcellus

Citação de: FabrizioMicolli em 27 de Agosto de 2020, 17:47
O tópico do Cavani já só volta a abrir no Geral.

vou tentar suster a respiração até lá!