Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Smballs

Citação de: eagles_letchworth em 03 de Setembro de 2019, 20:51
Lucas Silva...

Feeling ou algo mais
Tu sabes umas cositas...
Conta lá que tu contas bem......  :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Gudjohnsen

Rescindiu com o Real, mas não acredito que venha cá parar.
Deve continuar no Brasil.

Red79

Só se for para substituir um jogador com lesão prolongada.

https://as.com/futbol/2019/09/03/primera/1567505823_200512.html?m1=cG9ydGFkYV9wb3J0YWRh&m2=QUNUVUFMSURBRA%3D%3D&m3=MTk%3D&m4=bm9ybWFs&m5=MjE%3D

"El mercado de fichajes cerró en las principales Ligas de Europa y el Real Madrid no encontró el modo de desprenderse de Lucas Silva. Por esa razón, club y jugador han rescindido de mutuo acuerdo el contrato. Ahora es agente libre. Por tanto, para jugar en Europa la única opción que tendría sería como sustituto de un lesionado de larga duración. Para el resto de clubes fuera de Europa, le quedaría las opciones de México, Argentina y Qatar."

fmatos

Markovic de volta ao Partizan com 25 anos.

Que desperdício de jogador.

Nuno_SLB

Citação de: Gudjohnsen em 03 de Setembro de 2019, 21:52
Rescindiu com o Real, mas não acredito que venha cá parar.
Deve continuar no Brasil.

Só pode assinar por um clube portugues em Janeiro.

Francescoli

odistraido

Citação de: fmatos em 03 de Setembro de 2019, 22:35
Markovic de volta ao Partizan com 25 anos.

Que desperdício de jogador.

Quando a cabeça não tem juízo...

mastertuning

Na minha opiniao eu ia para um destes jogares que acho que poderiam acrescentar algo ao plantel

Para a frente de ataque
Wilfried Bony
Ben Arfa
Markel Susaeta

Este era para o meio campo, ainda novo e com margem de progressão com o nosso Mister
Lucas Silva

GGG

Citação de: Il Capitano em 04 de Setembro de 2019, 08:08

Muitos trintões e carregados de lesões.

Da lista acredito que os lagartos por exemplo possam ir buscar um ponta de lança.

Já o Benfica duvido que alguém venha cá parar!

2fenix2die

Meus amigos, o Benfica hoje só compra miúdos, por isso nem vale a pena estarem com esperanças.

Hoje um jogador como o Jonas (que veio com 30 anos) nunca seria comprado :cry2:

O objectivo primordial é facturação, fazer vendas, a parte desportiva interessa muito pouco para quem manda.

Pedro.SLB.71

Citação de: Il Capitano em 04 de Setembro de 2019, 08:08

Desses nomes que surgem nessa listagem, pessoalmente não apostaria em nenhum deles. Neste momento e apesar do que aconteceu neste mercado, só contava com os que cá estão.

GGG

Citação de: 2fenix2die em 04 de Setembro de 2019, 13:32
Meus amigos, o Benfica hoje só compra miúdos, por isso nem vale a pena estarem com esperanças.

Hoje um jogador como o Jonas (que veio com 30 anos) nunca seria comprado :cry2:

O objectivo primordial é facturação, fazer vendas, a parte desportiva interessa muito pouco para quem manda.

Não seria comprado porque não estava cá o cavalo branco por exemplo que exigia outras coisas por exemplo.