Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Cob92

Citação de: J Pinto em 25 de Agosto de 2020, 11:57
Alguém me explica porque carga de água se retirou o tópico do Cavani?

Nem fechar deveria ter sido enquanto assinar e passar para o geral ou assinar por outro!

Voltem a meter lá o tópico.

É um jogador como todos os outros. Uma hipótese. Ponto.

Porque começou a levantar-se o Cavanismo que parece ser mais forte que o Vieirismo e isso è fodido.

E também porque o tópico do Cavani è um sofrimento do crlh

Ogrande

Este tipo de jogadores não dá comissão por isso esqueçam

Spinola39

Citação de: MFMoedas em 25 de Agosto de 2020, 12:02

Nem fechar deveria ter sido enquanto assinar e passar para o geral ou assinar por outro!

Exato. Enquanto o merdoso não assinar por um clube, o tópico deveria estar acessivel.

Foi fechado porque se chegou a um ponto em que ou se fechava ou os admins iam passar a amarelar metade do fórum. Entre "fontes", insultos às fontes, offtopic e outros que tais, ficava metade do fórum em baixo.

J_Pinto_8

Uma pena que só os adeptos do Benfica saibam a felicidade que a vinda do Cavani poderia trazer ao jogador. Sim, ao jogador.

Eu tenho a certeza que se perguntassem a ex-jogadores milionários se não trocavam uns milhões pela gratidão e adoração eterna de adeptos se eles não trocavam na hora.

Se me disserem que ele vai para o Real Madrid ou outro clube desse nível... OK, faz bem.

Mas se o motivo é apenas dinheiro... É uma pena.

33_5_25

Citação de: alfredo em 25 de Agosto de 2020, 11:57
Citação de: 33_5_25 em 25 de Agosto de 2020, 11:43
Citação de: alfredo em 25 de Agosto de 2020, 11:35
Citação de: 33_5_25 em 25 de Agosto de 2020, 11:07
Citação de: alfredo em 25 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: 33_5_25 em 25 de Agosto de 2020, 10:44
Citação de: alfredo em 25 de Agosto de 2020, 09:57
Citação de: 33_5_25 em 25 de Agosto de 2020, 09:30
Citação de: alfredo em 25 de Agosto de 2020, 09:23
mas com o weigl e waldschmidt aqui, podiam tentar convencer o götze...
O gotze tem imensos problemas fisicos, e pior que isso, psicologicos.
Daí ele ter voltado ao Dortmund e nem ai ter conseguido se impor.

os problemas fisicos ja foram detectados e, pelo que se sabe, estao controlados.
os problemas psiquicos podiam ser tratados bem com uma mudanca de ambiente. acredito que se conseguisse adaptar-se bem, podia voltar a ser o que foi. para um jogador sem clube e que podia aptecer desafiar-se, o benfica seria um excelente clube para se voltar a mostrar ao mundo 
e para mais acredito que existem provas suficientes do que é capaz e preferia este do que enterrar 20 em jogadores de segundas ligas espanholas etc.

e um jogador caro para tantos S's..

caro saiem nos as negociatas e jogadores que vamos comprar por balúrdios sem terem provado nada.

e esse vai provar porque??
foi dispensado do BM e do BD.
se fosse o jogador que foi não andava nesta situação. é que ainda por cima falamos de um jogador que pela idade deveria de estar no seu prime.

devia, sim. mas quem sabe o que deu para que nao aconteceu? treinadores, concorrencia, ideias diferentes...
o jonas quando saiu do valencia tb nao foi feliz. encontrou aqui a sua felicidade...
nao me cabe a mim avaliar se mesmo cabia no slb. apenas é a minha opiniao, que está ai uma oportunidade que merece ser estudada.

Claro, estamos apenas a falar.  O que digo ér que um gajo que aufere actualmente 7Milhoes ano e nao aceita reduzir o ordenado para ficar no clube onde cresceu como jogador, não devia de ser uma opção para o SLB.
o ordenado é altissimo, e nao me parece ser o jogador que foi.

claro que 7m ninguem lhe pagaria. mas para isso existem possibilidades de sondagens e se o resto do pacote agradaria, tb se encontraria solucao para o ordenado.
neste momento nao é o jogador que foi, sem duvida, mas é capaz de voltar se tiver a condicoes que o permitirem.

temos opiniões diferentes do jogador em questão, apenas isso.
Não concordaria que seria uma boa adição ao tipo de jogo/futebol do JJ, mas compreendo a tua perspectiva.

nwpt

Citação de: J_Pinto_8 em 25 de Agosto de 2020, 12:06
Uma pena que só os adeptos do Benfica saibam a felicidade que a vinda do Cavani poderia trazer ao jogador. Sim, ao jogador.

Eu tenho a certeza que se perguntassem a ex-jogadores milionários se não trocavam uns milhões pela gratidão e adoração eterna de adeptos se eles não trocavam na hora.

Se me disserem que ele vai para o Real Madrid ou outro clube desse nível... OK, faz bem.

Sim... Vamos perguntar isso ao Maxi a ver o que ele responde...  ;D

Barcelense1994

J_Pinto_8

Citação de: nwpt em 25 de Agosto de 2020, 12:10

A "traição" do Maxi ficou-me marcada. O lado positivo é que deixei de depositar em qualquer jogador a esperança que jogue por amor a uma camisola. Isso não existe. Já não existia, mas foi a confirmação.

Mas digo uma coisa - eu apostava tudo que se o tempo voltasse atrás ele decidia de outra maneira.

J Pinto

Citação de: Spinola39 em 25 de Agosto de 2020, 12:05
Citação de: MFMoedas em 25 de Agosto de 2020, 12:02

Exato. Enquanto o merdoso não assinar por um clube, o tópico deveria estar acessivel.

Foi fechado porque se chegou a um ponto em que ou se fechava ou os admins iam passar a amarelar metade do fórum. Entre "fontes", insultos às fontes, offtopic e outros que tais, ficava metade do fórum em baixo.

Mas isso não é o motivo deste fórum?

Discutir, alguém dizer o que pensa e sabe?

J Pinto

Citação de: J_Pinto_8 em 25 de Agosto de 2020, 12:18
Citação de: nwpt em 25 de Agosto de 2020, 12:10

A "traição" do Maxi ficou-me marcada. O lado positivo é que deixei de depositar em qualquer jogador a esperança que jogue por amor a uma camisola. Isso não existe. Já não existia, mas foi a confirmação.

Mas digo uma coisa - eu apostava tudo que se o tempo voltasse atrás ele decidia de outra maneira.

Eu celebrei essa traição. E a do Paulo Sousa.

O tempo veio provar que a minha felcidade era boa.

Maxi ganhou zero no porko. A não ser dinheiro. Nós Semedo, dinheiro e... títulos!!

cmarg1971

Tecnicamente este é o tópico para discutir o Cavani.
Alguém tem o horário dos aviões?

+1benfiquista

Normalmente este tópico só bomba a partir de 1 de setembro... Este ano nem sei qual seria o dia...

Johnny7

A CMTV acaba de dar novos inputs sobre o dossier CAVANI!

Vítor Pinto, jornalista do Record, diz que não percebe como o Benfica permite que o jogador faça a gestão que quer. O clube da Luz já devia ter estipulado uma data para que as negociações terminassem e assim marcar uma posição forte.

O jogador está disponível para baixar dos oito milhões de euros anuais e assim permitir que o vice-campeão nacional possa ter outra abordagem. Recorde-se que os responsáveis encarnados deram como terminadas as negociações com os representantes do internacional uruguaio.

Não abram o tópico não... Gostava de perceber quem foi o catedrático que pediu o encerramento do tópico, algum fontanário sagrado com informação definitiva sobre o futuro do Cavani?

CheGueBorges

Citação de: cmarg1971 em 25 de Agosto de 2020, 12:46
Tecnicamente este é o tópico para discutir o Cavani.
Alguém tem o horário dos aviões?
Medo

Diavolo Rosso

Pelo bem da vossa saúde mental, esqueçam o Cavani...

Foi bom enquanto durou mas está na hora de atacarmos alvos realmente possíveis.