Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

zeeman88

Não devias fazer citações assim pah... É confuso...

Citação de: Chalana1904 em 25 de Agosto de 2020, 14:44
Já se fala em negociações com Manchester, atlético e Real Madrid. Falou se do interesse da juventus mas sem proposta ainda.
Acham mesmo que ele não vai arranjar uma proposta melhor que a nossa? -temos de ser realistas. Tivemos perto mas já foi. Com muita pena minha... Mas se o real der 6 por ano tal como o Benfica acham que temos hipóteses? Eles adiaram e pronto... Chegou a hora dos tubarões o atacar.
Citação de: Cob92 em 25 de Agosto de 2020, 14:25
Citação de: Johnny7 em 25 de Agosto de 2020, 14:21
Eu continuo a acreditar que o comunicado ainda não saiu, porque o Cavani ainda está em cima da mesa uma vez que ainda não respondeu à última proposta que lhe fora feita...

Muito difficil vem cá parar..

Se o irmão continuar com a postura que teve nenhum clube (italianos fora a Juve e Atlético) vão aceitar as suas exigências agora se um tubarão vier e pagar de olhos fechados tudo que o Cavani quiser então xau..

Romarvalhal

Citação de: Redceltic em 25 de Agosto de 2020, 14:04
Citação de: Romarvalhal em 25 de Agosto de 2020, 13:11
Citação de: Johnny7 em 25 de Agosto de 2020, 13:00
A CMTV acaba de dar novos inputs sobre o dossier CAVANI!

Vítor Pinto, jornalista do Record, diz que não percebe como o Benfica permite que o jogador faça a gestão que quer. O clube da Luz já devia ter estipulado uma data para que as negociações terminassem e assim marcar uma posição forte.

O jogador está disponível para baixar dos oito milhões de euros anuais e assim permitir que o vice-campeão nacional possa ter outra abordagem. Recorde-se que os responsáveis encarnados deram como terminadas as negociações com os representantes do internacional uruguaio.

Não abram o tópico não... Gostava de perceber quem foi o catedrático que pediu o encerramento do tópico, algum fontanário sagrado com informação definitiva sobre o futuro do Cavani?

Pá, a melhor coisa que aconteceu a este forum nos últimos 5 anos foi o encerramento deste fdp de tópico toxico... agora vamos tentar esquecer essa pagina negra da nossa historia

Menos. Pagina negra foi levar 5 do Basileia ou 7 do celta ou ver jogadores a rescindir por nao haver dinheiro e irem para o sporting do Cintra.

Amigo, isto é apenas um brincadeira e estou a falar da historia do forum...  :drunk:

RubrumSanguinem

Eu já me conformei que ele não vem, mas não deixa de ser (bastante) curioso que:

- Atlético que compra Joões por 120M ou Moratas por 50M;
- Chelsea que compra Kepas por 80M;
- Arsenal que compra Aubameyangs por 65M;
- United que compra Pogbas por 120M;
- Real Madrid que compra quem bem lhe apetecer...

...estavam todos à espera que o riquíssimo Benfica falhasse as negociações para poderem avançar.

Se algum desses quisesse o Cavani, o Benfica nem sequer se sentava à mesa.

pexim

Citação de: King Ghost em 25 de Agosto de 2020, 14:05
Citação de: diplomat em 25 de Agosto de 2020, 14:02
Citação de: King Ghost em 25 de Agosto de 2020, 14:01
Bora lá iniciar uma ação de crowdfunding, uma operação coração para angariar dinheiro para o Cavani.
Epa sempre que vejo um post teu lembro me do King-size o que eu gostava de ler as análises do gajo aos reforços do Benfica
Nunca mais apareceu por aqui o homem
:). Pelo menos que se retire alguma coisa positiva do meus posts, pois só escrevo merda. Admito.

Bora lá encontrar o King-size pois das coisas que mais gosto ler são também boas análises a jogadores, para mais quando não conheço a maior parte dos que são aqui sugeridos.

@King-size, tazonde?
Ainda há uns dias postou uma análise ao Gilberto.

Nutmeg

Renato Ferreira

Olá, sou jovem solteiro procuro amizades para falar de aviões ou algo mais sério cavani....
Sai à pouco tempo de um relacionamento de 1 ano.... Por motivos de violência doméstica que constavam agressões como pontapés à seferovic e cabeceamentos à dyego souza.

Agradecia que não mexessem no passado tenho trauma cardozo

Aguardo contacto

Cob92

Citação de: RubrumSanguinem em 25 de Agosto de 2020, 14:54
Eu já me conformei que ele não vem, mas não deixa de ser (bastante) curioso que:

- Atlético que compra Joões por 120M ou Moratas por 50M;
- Chelsea que compra Kepas por 80M;
- Arsenal que compra Aubameyangs por 65M;
- United que compra Pogbas por 120M;
- Real Madrid que compra quem bem lhe apetecer...

...estavam todos à espera que o riquíssimo Benfica falhasse as negociações para poderem avançar.

Se algum desses quisesse o Cavani, o Benfica nem sequer se sentava à mesa.

Também o Cavani tem exigências que estão a impedir muitos grandes de atacar de olhos fechados.

Quer ser titular e ter um salário de um titular indiscutivel e nenhum tubarão com um mínimo de gestão pode dar isso ao Cavani assim de olhos fechados.

E se o Cavani assinar pelo United è só uma amostra da incompetência do Manchester que pode muito bem atacar um avançado a imagem do Cavani mas se calhar mais jovem e com um salário menos importante como um Belotti.

Cavani agora só se for num recém projecto que vem de ser comprado e que tem dinheiro para investir ou um Atlético ou um Dortmund.

Por isso digo e posso ser maluco mas a oferta do Benfica não è ridícula è só a realidade que o Cavani pode ter com as suas exigências por enquanto

andrevq

Higuaín é hipótese ou é muito irrealista?

Torgal

CheGueBorges

alsohugo

Bora lá iniciar uma ação de crowdfunding, uma operação coração para angariar dinheiro para o Cavani.
Epa sempre que vejo um post teu lembro me do King-size o que eu gostava de ler as análises do gajo aos reforços do Benfica

Ele tem andado por aqui.

CheGueBorges

Citação de: andrevq em 25 de Agosto de 2020, 15:08
Higuaín é hipótese ou é muito irrealista?
espero que nem seja possibilidade!!
Sancho Panza

MFMoedas

Spinola39

Acho que o tempo de um "grande nome" já passou. O NGL já deu a entender que tem dinheiro para ir buscar um gajo da categoria do uruguaio, portanto, depois disto, 2 nomes medianos, que tenham um é esquerdo e um pé direito, chegam perfeitamente!!!!

diplomat

Citação de: alsohugo em 25 de Agosto de 2020, 15:15

Ele tem andado por aqui.
Sério? Não leio há eternidades os posts dele