Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Senhor Aimar

O Fireeagle esta online. Vinha aqui dar novidades sobre o Cavani e trancaram o topico. Oh desgraça...

JJJJJJ

Citação de: Panduru11 em 25 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: Spinola39 em 25 de Agosto de 2020, 15:32
A questão é que a porcalhada já anda a falar de James e Brahimi, os gajos vão fazer uma boa equipa e nós com deficit aqui e ali, com tempo de sobra que já tivemos e no fim, fodasse, merda nenhuma para as posiçoes carenciadas.

Falar podem falar à vontade, o Brahimi até o podem cheirar já está todo podre. Agora James? Deve vir tanto o James como o Cavani veio para nós.
era mais fácil vir o di Maria pro Benfica, do que o James pro porto

N1c0

Citação de: Panduru11 em 25 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: Spinola39 em 25 de Agosto de 2020, 15:32
A questão é que a porcalhada já anda a falar de James e Brahimi, os gajos vão fazer uma boa equipa e nós com deficit aqui e ali, com tempo de sobra que já tivemos e no fim, fodasse, merda nenhuma para as posiçoes carenciadas.

Falar podem falar à vontade, o Brahimi até o podem cheirar já está todo podre. Agora James? Deve vir tanto o James como o Cavani veio para nós.

Não é bem igual... Lembrar que o Casillas agora está no Real e que o James teria mais vontade de ir para o Porto que o Cavani para o Benfica.

Não ficaria admirado que houvesse um regresso do James nos mesmos moldes do Casillas ou do Casemiro.

SilvaSTR

Citação de: Senhor Aimar em 25 de Agosto de 2020, 15:47
O Fireeagle esta online. Vinha aqui dar novidades sobre o Cavani e trancaram o topico. Oh desgraça...

Ele que venha aqui... ao menos para cumprimentar a malta!

Albertini

Citação de: JJJJJJ em 25 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: N1c0 em 25 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: Baifundo em 25 de Agosto de 2020, 15:29
Destes 12 contratos "mais valiosos" sem contrato actualmente o que acham que podia colmatar algumas falhas que temos? Ou mesmo que estivesse a vaga bem preenchida que acrescentasse valor à nossa equipa?

Eu considero o Gotze uma possível boa aquisição!

Acho que o Benfica devia tentar o Cavani
mesmo!, Como é que nunca ninguém pensou nisso

Nem quero imaginar o que aconteceria aqui no fórum!

mitro11

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Agosto de 2020, 15:06
Olá, sou jovem solteiro procuro amizades para falar de aviões ou algo mais sério cavani....
Sai à pouco tempo de um relacionamento de 1 ano.... Por motivos de violência doméstica que constavam agressões como pontapés à seferovic e cabeceamentos à dyego souza.

Agradecia que não mexessem no passado tenho trauma cardozo

Aguardo contacto

Como correu a viagem do presidente ontem ?

JJJJJJ

Citação de: Albertini em 25 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: JJJJJJ em 25 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: N1c0 em 25 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: Baifundo em 25 de Agosto de 2020, 15:29
Destes 12 contratos "mais valiosos" sem contrato actualmente o que acham que podia colmatar algumas falhas que temos? Ou mesmo que estivesse a vaga bem preenchida que acrescentasse valor à nossa equipa?

Eu considero o Gotze uma possível boa aquisição!

Acho que o Benfica devia tentar o Cavani
mesmo!, Como é que nunca ninguém pensou nisso

Nem quero imaginar o que aconteceria aqui no fórum!
o que o pessoal as vezes não pensa, é que se este jogador fosse mesmo apontado ao Benfica, já teriam criado um tópico dele aqui no sb.

Filipe Pego

A novidade que tens é que Cavani junto com o João Mário vão assinar pelo Benfica..

diplomat

Citação de: Filipe Pego em 25 de Agosto de 2020, 15:52

A novidade que tens é que Cavani junto com o João Mário vão assinar pelo Benfica..
Em que save?

Smballs

Haja confiança em algo (Cavani) em que deves ser quase o único.... Digo quase porque tenho um amigo meu que tb acredita que o Cavani vem para o Benfica....

Bertolucci Kasparov

Citação de: Smballs em 25 de Agosto de 2020, 15:54

Haja confiança em algo (Cavani) em que deves ser quase o único.... Digo quase porque tenho um amigo meu que tb acredita que o Cavani vem para o Benfica....

Amanhã é quarta-feira

Nazaretti

Compraste o fm editor?

TotoSalvio

Ainda estou para perceber tamanho "excitement" com o user Fire.. Vem confirmar negócios que todos já sabemos que estão para ser concluídos.. Á parte disso, se trabalha no Benfica ou com alguém próximo que lá trabalhe, faz o que não devia.. chiba-se todo.. Alguém que explique a importância do sigilo profissional..

Filipe Pego

Citação de: Smballs em 25 de Agosto de 2020, 15:54

O problema não é a confiança mas sim a  estratégia que foi montada..volto a afirmar,os moderadores sabem que CAVANI vai assinar pelo Benfica..ficou toda a gente á espera da resposta do fire que veio mesmo a jeito pra acalmar isso..estratégia.