Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

eaglepin3

Citação de: JIPI em 25 de Agosto de 2020, 21:51
Quem é o admin dessa página? Tiago Pinto?

Não tenho nada nada a ver com isso :coolsmiley:

trucatruca

E o Edison não tem dado notícias... Já encontrou um novo lar?

Léo_SLB20

É meter o Aimar , o Saviola , o Di Maria e o Caniggia  a negociar com o Messi  :rir: :2funny:

Depois o Messi convence o Suarez ...

Ta feito o esquema  :clap1: :whistle2:

Guse

Não vamos comentar o facto do Cavani não fazer uma story há mais de 24h?
[emoji56]

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

RubrumSanguinem

Em vez de estarem ainda a fazer mais publicidade a aldrabões, eu adorava era ver prints destes.

chocapito

Spoiler
Citação de: RubrumSanguinem em 25 de Agosto de 2020, 22:02
Em vez de estarem ainda a fazer mais publicidade a aldrabões, eu adorava era ver prints destes.

[fechar]

Comigo é igual.

Centrix

Fora de brincadeiras: se Suárez e Messi saírem, é OBRIGATÓRIO fazer uma abordagem aos respectivos agentes, mesmo que seja para levar um não logo de partida.

Está na altura de começarmos a deixar-nos de complexos e, dentro da nossa realidade financeira (ainda que por vezes se possa cometer uma pequena "loucura"), averiguar a possibilidade.

Até para nos começarmos novamente a intrometer neste circuito de elite dos clubes europeus onde os grandes jogadores consideram jogar. Este mercado já deu um cheirinho disso...

Marrokinoum

Citação de: Centrix em 25 de Agosto de 2020, 22:06
Fora de brincadeiras: se Suárez e Messi saírem, é OBRIGATÓRIO fazer uma abordagem aos respectivos agentes, mesmo que seja para levar um não logo de partida.

Está na altura de começarmos a deixar-nos de complexos e, dentro da nossa realidade financeira (ainda que por vezes se possa cometer uma pequena "loucura"), averiguar a possibilidade.

Até para nos começarmos novamente a intrometer neste circuito de elite dos clubes europeus onde os grandes jogadores consideram jogar. Este mercado já deu um cheirinho disso...

Bro, quando fizeres o próximo charro mete mais tabaco.

Isso é de mais

CheGueBorges

Onde é que isto já vai...

Sebastien

Pessoal sem querer estar a ser off tópic... O Bigodes hoje não esteve em Nyon e alegou problemas de saúde.. segundo ouvi agora na CM... O que andará o gajo a fazer realmente??🤔

Leonzo

Citação de: Guse em 25 de Agosto de 2020, 22:02
[emoji56]

Foi a Paris arrumar as trouxas e já vem.

Nazaretti

Citação de: Sebastien em 25 de Agosto de 2020, 22:13
Pessoal sem querer estar a ser off tópic... O Bigodes hoje não esteve em Nyon e alegou problemas de saúde.. segundo ouvi agora na CM... O que andará o gajo a fazer realmente??🤔

A tratar esses problemas de saúde?

Sebastien

Citação de: Leonzo em 25 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: Guse em 25 de Agosto de 2020, 22:02
[emoji56]

Foi a Paris arrumar as trouxas e já vem.

😱😱😱😱😱

tomorcego

É utópico falar desses jogadores...  não é pelo dinheiro é pelo campeonato.
Um passo de cada vez... dois ou três "Vertonghen" e uns Cebolinhas e já vamos criar algum mediatismo para daqui a uns anos conseguirmos um Cavani sem este festival todo...
Um passo de cada vez, mas já vamos é com uns anos de atraso.

#OUTubro

Riesk

Citação de: Sebastien em 25 de Agosto de 2020, 22:13

A acertar a venda do vinicius, indo o jimenez pa juve e depois como o clube não sabe como se negoceiam jogadores o Mendes vai comprar o darwin. 10% passe + 10% na venda é uma ninharia para a ajuda dele.