Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Cob92

Se ele recusa todos os clubes em Itália então está bom para nós.

Em Espanha se o Atlético for tanga ninguém o contrata porque o Barca quer carne nova e jovem e o Real Madrid desmentiu acho eu.

Só se for na Premier League num Arsenal desta vida mas estou confiante.

RedMenace

Citação de: SuperJan5 em 25 de Agosto de 2020, 23:25
A sky sports (Di Marzio) diz que Cavani rejeitou a Juventus pela ligação ao Nápoles. Se é verdade ou não não sei. Apenas transmito o que vejo

:2funny:

SuperJan5

Citação de: RedMenace em 25 de Agosto de 2020, 23:29
A sky sports (Di Marzio) diz que Cavani rejeitou a Juventus pela ligação ao Nápoles. Se é verdade ou não não sei. Apenas transmito o que vejo

?

O'Brien

Citação de: Génio da Luz em 25 de Agosto de 2020, 23:19
Citação de: O'Brien em 25 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Génio da Luz em 25 de Agosto de 2020, 23:09
Citação de: Cob92 em 25 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: Génio da Luz em 25 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: chocapito em 25 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: SuperJan5 em 25 de Agosto de 2020, 22:53
Com Rodrigo no Leeds penso que é mais uma porta fechada a Cavani

A única porta para o Cavani somos nós.

Essa vai ser a chave para ele acabar por assinar.

Tinha tudo fechado (so nao tinha assinado), roeu a corda porque achou de um momento para o outro que ia conseguir melhor. As horas passam, ninguem lhe pega. E posso-vos desde já dizer que o Benfica foi o único clube que lhe fez proposta. É só somar 1 +1.

Dentro do Benfica acreditam que ele vai dizer sim novamente (ate parece ridículo dizer-se isto), e ate se acreditava que ia dizê-lo já esta semana. Se vai voltar atras e aceitar ? ninguem sabe. Mas está tudo em suspenso a espera disso.

Gênio ainda estás optimista neste negócio Cavani ?

O Atlético parece estar próximo dele..

O que me disseram é que nao ha mais nenhuma proposta. Nao acredito nada nada nisso do atlético

Tinha-te como pessoa credível. Infelizmente passou-te ao lado.

Essa fonte apenas corre água

Então passou ao lado de toda a gente. Coincidência... Até ao próprio empresário e irmão do Cavani que punha likes nos posts do Benfica passou ao lado, Malherio a dizer que estava 99% fechado também passou ao lado, Di Marzio a dizer que estava 2f em Lisboa também passou ao lado, etc etc etc... Acreditas obviamente no que quiseres. Mas naquela altura teve mesmo mesmo tudo acordado, só faltou assinar.

Acordos verbais não é estar fechado.

O problema foi esse. Falou-se muito e provavelmente estragaram o negócio.

É o que dá, algumas dessas fontes serem de azeite.
Desculpa, mas provavelmente com a divulgação de algo que não estava fechado, acabaram mesmo por estragar um negócio favorável ao Benfica. À conta dessa divulgação e comunicação, pode muito bem ter despertado a atenção de outros clubes, e provavelmente até caíram na teia do irmão dele para valorizar ainda mais.

Enfim, fico com pena. Acreditei seriamente nos dados, e no fim saio desiludido com a seca da novela. Pareceu a série "Lost"

Era bom, mas teremos que tentar jogadores que estejam realmente ao nosso alcance.

bbarros

Citação de: RedHeart_95 em 25 de Agosto de 2020, 23:29

Bonito... por este andar o Cavani vai jogar para o Cova da Piedade.

Se isso for verdade, quer dizer que em Itália só joga no Nápoles.
O Cavani está-se a arriscar muito....
Ou então sabe que nem que demora um mês, vai ter sempre a proposta do Benfica. O que é estúpido da nossa parte

RedHeart_95

Citação de: RedMenace em 25 de Agosto de 2020, 23:27
Citação de: RedHeart_95 em 25 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: RedHeart_95 em 25 de Agosto de 2020, 23:09
Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: ravie em 25 de Agosto de 2020, 23:00

Para já também me parece obvio. O empresário pelos vistos anda aí a bater à porta de vários clubes a oferecer o Cavani e tem levado sempre nega.
Quando vier cá bater já nem pela janela entra

Achas?! Se vier (duvido), o Presidente até lhe paga o avião e o hotel.
Sempre quis cá o Cavani desde o primeiro momento, mas a vir agora para mim era não termos amor próprio

É como eu, quem me dera poder ver o Cavani com o manto sagrado, mas agora? Depois desta novela toda? Vir um jogador que não nos viu como primeira opção? Eu quero é mais jogadores como o Verthongen, isso sim.

Não foi o próprio Verthongen a admitir que o Benfica não era a primeira opção dele?
Se vêm de ligas melhores e não tem ligação prévia nenhuma com o SLB, estão à espera de quê? Amores caídos do céu? lol

Andou a remoer ? Fez novela? A primeira vez que disse sim não meteu logo cá os pés para assinar? Óbvio que se estas habituado a jogar em ligas mais competitivas, o Tugão nunca será uma primeira opção, o que eu quis dizer foi que ao menos , no momento em que disse ''aceito a proposta'' não deu mais 3 ou 4 passou atrás nos dias seguintes.

RedMenace

Citação de: SuperJan5 em 25 de Agosto de 2020, 23:29
Citação de: RedMenace em 25 de Agosto de 2020, 23:29

?

Não digo que seja mentira, apenas parto-me a rir com esta saga.
Rejeita o benfica, a juventus, em espanha tem má fama pelo irmão, em inglaterra não precisam dele.

O0

tomorcego

O que me parece é que Cavani tem uma proposta final do Benfica e ainda não respondeu negativamente porque a proposta não é má.
Está a ver se aparece uma melhor...
Não sei se há prazo pra responder, o que eu sei é que é um jogador de topo mundial e é normal este impasse.
Esqueçam o amor a este ou a outro clube, quem tem isso somos nós.
Os jogadores são apenas isso, jogadores... e este tá prestes a fazer o último contrato da carreira.
Por mim até podia vir em Dezembro.

O que me dói não é  ver jogadores como o Cavani recusarem o Benfica... o que me dói é ver jogadores do Benfica não deixarem tudo em campo.

RedHeart_95

Citação de: bbarros em 25 de Agosto de 2020, 23:30

Ou então sabe que nem que demora um mês, vai ter sempre a proposta do Benfica. O que é estúpido da nossa parte

Era tirar-lhe o tapete , a ver se não dizia logo que vinha .

raymanzarek

Citação de: RedMenace em 25 de Agosto de 2020, 23:27
Citação de: RedHeart_95 em 25 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: RedHeart_95 em 25 de Agosto de 2020, 23:09
Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: ravie em 25 de Agosto de 2020, 23:00

Para já também me parece obvio. O empresário pelos vistos anda aí a bater à porta de vários clubes a oferecer o Cavani e tem levado sempre nega.
Quando vier cá bater já nem pela janela entra

Achas?! Se vier (duvido), o Presidente até lhe paga o avião e o hotel.
Sempre quis cá o Cavani desde o primeiro momento, mas a vir agora para mim era não termos amor próprio

É como eu, quem me dera poder ver o Cavani com o manto sagrado, mas agora? Depois desta novela toda? Vir um jogador que não nos viu como primeira opção? Eu quero é mais jogadores como o Verthongen, isso sim.

Não foi o próprio Verthongen a admitir que o Benfica não era a primeira opção dele?
Se vêm de ligas melhores e não tem ligação prévia nenhuma com o SLB, estão à espera de quê? Amores caídos do céu? lol

Nem oitenta nem oito (otechentcha  e otcho).

Não podemos também esperar que viesse a correr logo de caminho,nem nos podemos minimizar perante ele enquanto clube e instituição.

Se aceitar a proposta e for profissional,depois o tempo faria o resto. Aprenderia a respeitar e honrar o clube .

Agora,nunca nos podemos subjugar ou comportar como inferiores.

Se ele aceitar,logo se vê. Isto partindo se do princípio que ainda há hipótese.

raymanzarek

Citação de: RedHeart_95 em 25 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: bbarros em 25 de Agosto de 2020, 23:30

Era tirar-lhe o tapete , a ver se não dizia logo que vinha .

Se rejeitou foi bastante estúpido.

Shroom

Se a milf Pamela Anderson vos andasse a dar tampas durante um mês e meio para depois no fim acabar por vos abrir as pernas, atacavam ou fugiam?