Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Shroom

Citação de: Oouroenosso em 25 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: Shroom em 25 de Agosto de 2020, 23:35
Se a milf Pamela Anderson vos andasse a dar tampas durante um mês e meio para depois no fim acabar por vos abrir as pernas, atacavam ou fugiam?

Se entretanto já me tivesse aberto as pernas uma Mia Khalifa (bem mais jovem e de nivel bastante próximo ou mais elevado), provavelmente mandava a Pamela Anderson para o car*lho.

Dass... a Pamela dava-lhe 10-0. Até parece que estás a comparar Cavanis com Seferovics.

SuperJan5

Se o Benfica fechar outro avançado é claramente um sinal que Cavani não vem.

frodriguez

Citação de: SuperJan5 em 25 de Agosto de 2020, 23:42
Negativo. O Benfica procura dois avançados. É pública em toda a imprensa desportiva.

bbarros

Citação de: SuperJan5 em 25 de Agosto de 2020, 23:42

Por acaso não acho. Independentemente do Cavani, tem que vir sempre outro avançado.
Agora se me disseres que vem um Mariano Diaz ou um Batshuay, aí já é muita fruta.

Oouroenosso

Citação de: Shroom em 25 de Agosto de 2020, 23:42
Se a milf Pamela Anderson vos andasse a dar tampas durante um mês e meio para depois no fim acabar por vos abrir as pernas, atacavam ou fugiam?

Se entretanto já me tivesse aberto as pernas uma Mia Khalifa (bem mais jovem e de nivel bastante próximo ou mais elevado), provavelmente mandava a Pamela Anderson para o car*lho.

Dass... a Pamela dava-lhe 10-0. Até parece que estás a comparar Cavanis com Seferovics.

O Sporting levou 12 do Bayern e não deixa de ser uma grande equipa.

Shroom

Citação de: bbarros em 25 de Agosto de 2020, 23:42
E saudades de teorias da conspiração, não têm?

No tópico do Cavani um user passou a informação que ele marcou 10 dias em Ibiza de férias. Acho que tinha sido alguém de uma agência de viagens que viu isso. Esses 10 dias acabam amanhã.

Tancredi... passa a ser o novo god do fórum   :metal:

Shroom

Citação de: Oouroenosso em 25 de Agosto de 2020, 23:44

Muito bom!   :rir:

Sylphs

Citação de: Oouroenosso em 25 de Agosto de 2020, 23:44

:rir:

bbarros

Citação de: Shroom em 25 de Agosto de 2020, 23:44

No tópico do Cavani um user passou a informação que ele marcou 10 dias em Ibiza de férias. Acho que tinha sido alguém de uma agência de viagens que viu isso. Esses 10 dias acabam amanhã.

Eu por acaso não associei ao Tancredi. Só depois de ter visto aquele tweet.
Lembrei-me foi de um user (não me lembro quem) passar essa info dos 10 dias de férias marcados.

tomorcego

Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: tomorcego em 25 de Agosto de 2020, 23:33
O que me parece é que Cavani tem uma proposta final do Benfica e ainda não respondeu negativamente porque a proposta não é má.
Está a ver se aparece uma melhor...
Não sei se há prazo pra responder, o que eu sei é que é um jogador de topo mundial e é normal este impasse.
Esqueçam o amor a este ou a outro clube, quem tem isso somos nós.
Os jogadores são apenas isso, jogadores... e este tá prestes a fazer o último contrato da carreira.
Por mim até podia vir em Dezembro.

O que me dói não é  ver jogadores como o Cavani recusarem o Benfica... o que me dói é ver jogadores do Benfica não deixarem tudo em campo.

O negócio está em suspenso. Vai ser até à última. Duvido é que depois haja dinheiro para ele.
Sinceramente acho que o tempo joga nosso favor.
Temos obrigação de chegar à fase de grupos com o plantel que temos neste momento.
O pessoal fala do Cavani como se estivesse a falar do Taremi.
O que vier é lucro.

Shroom

Citação de: bbarros em 25 de Agosto de 2020, 23:46

Lembrei-me foi de um user (não me lembro quem) passar essa info dos 10 dias de férias marcados.

1+1..

RedMenace

Citação de: Centrix em 25 de Agosto de 2020, 22:06
Fora de brincadeiras: se Suárez e Messi saírem, é OBRIGATÓRIO fazer uma abordagem aos respectivos agentes, mesmo que seja para levar um não logo de partida.

Está na altura de começarmos a deixar-nos de complexos e, dentro da nossa realidade financeira (ainda que por vezes se possa cometer uma pequena "loucura"), averiguar a possibilidade.

Até para nos começarmos novamente a intrometer neste circuito de elite dos clubes europeus onde os grandes jogadores consideram jogar. Este mercado já deu um cheirinho disso...

É. É isso e a Margot Robbie sentada na minha cara.

raymanzarek

Relativamente ainda ao Cavani,e mais propriamente ao tópico respectivo, a tristeza principal prende-se mesmo com a toxicidade de fontes,de contra informação e do próprio crescimento assombroso que o mesmo teve.

Porque na génese,foi um local onde muitos soltaram a sua crença,a sua paixão pelo clube, os desejos de ser ainda melhor e mais competitivo, a ambição. E isso também deve ser o Benfica.

O problema é quando o tópico passa a revestir todo um caleidoscópio comunicacional e a alimentar diferentes ramificações informativas.

Fomos vítimas da grandeza do Clube,deste espaço virtual e do impacto do negócio.

E o ser humano, é grandemente volátil.. algumas personalidades despertam nuances existenciais quando o foco se centra demasiadamente neles.

Tenho pena do tópico estar fechado ainda que o tivesse defendido,porque efectivamente era um espectáculo ansiolítico diário,onde a sofreguidão atropelava constantemente a razão.

Mas é também sinal que nós,enquanto adeptos e amantes deste grande clube,muitas vezes não temos a maturidade necessária para sabermos encontrar um equilíbrio entre a paixão,o coração, e a honra e dignidade. Temos que ser dignos ,não só com o clube,mas também connosco e com os outros .

Isto tudo para justificar este aparente antagonismo sensitivo. O de querer e desejar ter o tópico do Cavani simultaneamente fechado e aberto.

E crónicas de jornal/revista da piça,com analogias e metáforas pseudo cosmopolitas e eruditas,podem enfiá-las num sítio que eu cá sei.

São muitas páginas sim,mas (felizmente) em algumas delas,há alegria,muita criatividade,humor e qualidade narrativa. Há camaradagem,partilha e dicas gastronómicas. Há cultura e desporto,saber com sabor. Há geografia e história, aviação e jornalismo, há moda e culinária. Há praia e campo, há família e namoradas. Há cidade e há tranquilidade.

Há música, saudade. Há futebol. E também há Benfica.

Isso é que deviam escrever na crónica. Isso é que deviam ter ,por baixo das quase 9000 páginas que revestem o tópico.

Não há fontes que inundem isso.

futeboldelite

Citação de: RedMenace em 25 de Agosto de 2020, 23:47
Citação de: Centrix em 25 de Agosto de 2020, 22:06
Fora de brincadeiras: se Suárez e Messi saírem, é OBRIGATÓRIO fazer uma abordagem aos respectivos agentes, mesmo que seja para levar um não logo de partida.

Está na altura de começarmos a deixar-nos de complexos e, dentro da nossa realidade financeira (ainda que por vezes se possa cometer uma pequena "loucura"), averiguar a possibilidade.

Até para nos começarmos novamente a intrometer neste circuito de elite dos clubes europeus onde os grandes jogadores consideram jogar. Este mercado já deu um cheirinho disso...

É. É isso e a Margot Robbie sentada na minha cara.
:whistle2:

Senhor Aimar

Citação de: bbarros em 25 de Agosto de 2020, 23:46

Que tweet?