Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Slb8

Citação de: RubrumSanguinem em 26 de Agosto de 2020, 01:52
Malta, eu sei que é uma cena totalmente revolucionária para quem ainda vive em 1842, mas dá para programar posts nas redes sociais...

E quem é que disse o contrário ?

78Alexandre

Citação de: CreedBratton em 26 de Agosto de 2020, 01:50
Ainda hoje comentei que até me tinha surpreendido a mim próprio pela positiva por ter ultrapassado o "trauma Cavani" rápido.

Venho aqui...e já estou com o hype de há uma semana.

Isto é como droga. Estava já em recuperação a começar de fazer uma vida normal e já estou na merda novamente.

KwiK

Malta, eu sei que é uma cena totalmente revolucionária para quem ainda vive em 1842, mas dá para programar posts nas redes sociais...

Uma merda que a página não domina, porque está a lançar um story a cada 5'... Ainda estão a lançar frases ditas por alguém acerca do Darwin

Madiria

Citação de: chocapito em 26 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: Madiria em 26 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: tuffmike em 26 de Agosto de 2020, 01:44
O filha da puta meteu o timer a acabar à 1:30 e a notícia saiu à 1:30

Bem, que é uma coincidência muito grande, lá isso é!
Principalmente depois de 2 a 3 dias sem se falar da novela Cavani possível para o Benfica na C.S.

Sim porque aquela merda não podem ter inventado nem nada.
Podem ter inventado, pode ser uma noticia inventada do CM também.
Que é uma coincidência muito grande, um gajo por um countdown com umas horas e acertar ao minuto numa noticia de uma suposta reaproximação do Cavani... epa, é uma coincidência muito grande!

Posto isto, não me acredito que o Cavani venha. E gostava que tivesse sido posto um ponto final claro no asunto pelos kos responsáveis.
Não aquelas declarações, que tiveram que ser corrigidas passado umas horas e mesmo assim a correção consegui não ser clara e taxativa.

tnlemos

Opa, CMTV??? Pronto, vão lá clicar se gostam de novelas... Assim há de continuar, claro. Se o pessoal compra :P

diableimage

JeSuisÉder

Guse

Citação de: diableimage em 26 de Agosto de 2020, 01:43
O filho da puta acertou na hora da noticia?
Lol. Por acaso! [emoji23][emoji33]

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

EagleRaY

Só falta dizer que o Pizzi foi vendido por 20M, ao Tottenham!  :D :D :D :D :D

Slb8

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 01:55
Acho que o tópico do Cavani deveria ser reaberto

:whistle2:

Eu tb queria, mas apesar de aquilo ter sido uma GRANDE coincidência, acho que ainda não prova muito (ainda acredito que ele venha).

djhifi

"Porreiro pá!"

Red Eagle_90

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 01:55
Acho que o tópico do Cavani deveria ser reaberto

:whistle2:
Já pagaste a comissão ao Guglielmone?

Sylphs

Citação de: emanuel1996 em 26 de Agosto de 2020, 01:35
Esta mais que visto que cavani e assunto encerrado , bem as 23:59 de hoje elimino a conta.

Então já vais?