Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

djhifi

Citação de: EagleRaY em 26 de Agosto de 2020, 02:55
Citação de: Abreu-jp em 26 de Agosto de 2020, 02:52
Citação de: EagleRaY em 26 de Agosto de 2020, 02:50
A página dá a entender que chega amanhã, e que deve ser apresentado/oficializado na 5a feira.
Isso do chegar amanhã é um repost deles.

<br /><br /><br />2014 carrera s 0 60<br />

Outra vez arroz?  :2funny:

78Alexandre

Citação de: tnlemos em 26 de Agosto de 2020, 02:53
Citação de: 78Alexandre em 26 de Agosto de 2020, 02:49
Citação de: tnlemos em 26 de Agosto de 2020, 02:45
Citação de: 78Alexandre em 26 de Agosto de 2020, 02:41
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2020, 02:38
Citação de: CreedBratton em 26 de Agosto de 2020, 02:36
E se Cavani está à espera para ver se nos qualificamos para a Champions?

Nunca o tinha dito aqui, mas já não é a primeira vez que essa ideia me passa pela cabeça.

Não sendo de todo inteligente perder tanto tempo (na perspetiva do jogador), é verdade que o mercado fecha muito mais tarde este ano.

Não é descabido.

Uma coisa é certa. Dê por onde der, este negócio não caiu. Nem aqui nem na China.
Eu já li por aqui que o Benfica pode ter acordado com o Cavani que a sua vinda para dependia do acesso à Champions. Isso seria algo completamente surreal e por isso não acredito. Mas desta direcção já espero tudo.
E se o Benfica falha a Champions e Cavani não negoceia com mais ninguém quase até Outubro?
A sério que acreditam nessa teoria?
Eu não. Acho completamente ridícula, não só para o clube como para o jogador. Mas o Vieira era idiota para aceitá-la de bom grado.
Mas a questão é que se fosse verdade era sim, muito boa para nós... :D Era o sonho de qualquer clube. Se ganhar vens, se perder, vais com os cães...

O jogador é que nunca ia nisso, nunca. Estar comprometido com alguém, dependente do resultado do jogo, colocando em risco o ultimo contrato da sua carreira?????

Nunca na minha opinião!
O Benfica neste momento tem 4 pontas de lança. Vinicius, Dyego Sousa, Seferovic e Gonçalo Ramos. 3 destes jogadores podem ser transferidos a qualquer momento. Quer venha o Cavani ou não será necessário reforçar esta posição, dependendo de uma venda do Vinicius. No entanto, em virtude do investimento no Cavani ser grande, isso condicionaria o ataque ao mercado do Benfica. São mais de 30M que estão causa. Acho uma estratégia tremendamente arriscada também para o clube, seja o Benfica ou outro.

vince1987

Citação de: CreedBratton em 26 de Agosto de 2020, 02:50
Não se pode subestimar a questão da Seleção também. Ele quer um clube onde jogue por causa disso. Vou estranhar muito se for comer banco para algum lado. Para isso ficava em Paris onde era ídolo.

As seleções sul americanas e sobretudo o Uruguai com Tabarez o Cavani é convocado jogando até na Malásia , mas ele quer um clube a sério e faz bem será uma Lenda no Benfica em 3 anos.

nelsonreb

Citação de: KAimar em 26 de Agosto de 2020, 02:55
Quando é que o Cavani chegou a Ibiza? Já completou os tais 15 dias de férias?
chegou na segunda feira passada. 9 dias portanto.

djhifi

Citação de: diableimage em 26 de Agosto de 2020, 02:57
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2020, 02:52
Citação de: diableimage em 26 de Agosto de 2020, 02:52
Ai, ui, uma montagem do macaco com a camisola do Benfica, nem sei que diga, nem sei que faça.

Se a ti não te faz confusão a mim faz.
Algum problema?

Tenho zero problemas com o facto de aquilo te fazer confusao

Ainda bem, é que para te dares ao trabalho de responder, pensei o contrário.

HAL 9000

Citação de: Moody em 26 de Agosto de 2020, 02:57
A página dá a entender que chega amanhã, e que deve ser apresentado/oficializado na 5a feira.
A "página" sabe tanto como nós, 0.

Está é a fazer publicidade enganosa para ganhar followers. Anda a dizer a mesma coisa há dias, sempre com a lenga-lenga do "chegou-me informação", "sei que", "é garantido".
Basta pensar um bocado, acham que alguém que tivesse de facto essa informação ia fazer uma página no insta para a partilhar? E chegava a uma página no insta e nada aos jornais que têm de facto contactos?

Eu sei que a vontade de ter um Cavani na equipa nos tolda um bocado a visão, mas parem com isso das páginas

Vai com calma, olho-louco.

doomexpt

Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2020, 02:57

Outra vez arroz?  :2funny:

Eles bem disseram que era numa quarta feira 🤣🤣🤣

ColdSLB

Citação de: avante_benfica em 26 de Agosto de 2020, 02:56

Essa gente não tem vergonha?

A culpa é dos dirigentes do Benfica que toleram essas coisas

Petrucci

Epa eu tenho a certeza, que por estas horas, ou está um portista ou um sportinguista, a rirem-se tanto mas tanto. Continuem a meter essas páginas aqui...
Não sejam bu**** crl.

vince1987

Citação de: nelsonreb em 26 de Agosto de 2020, 02:58
Citação de: KAimar em 26 de Agosto de 2020, 02:55
Quando é que o Cavani chegou a Ibiza? Já completou os tais 15 dias de férias?
chegou na segunda feira passada. 9 dias portanto.

Espero que não venha com escaldão que para uruguaio até é bem branquinho  :smokin:

Rigters

JFB1904

Citação de: 78Alexandre em 26 de Agosto de 2020, 02:58

Nunca o tinha dito aqui, mas já não é a primeira vez que essa ideia me passa pela cabeça.

Não sendo de todo inteligente perder tanto tempo (na perspetiva do jogador), é verdade que o mercado fecha muito mais tarde este ano.

Não é descabido.

Uma coisa é certa. Dê por onde der, este negócio não caiu. Nem aqui nem na China.
Eu já li por aqui que o Benfica pode ter acordado com o Cavani que a sua vinda para dependia do acesso à Champions. Isso seria algo completamente surreal e por isso não acredito. Mas desta direcção já espero tudo.
E se o Benfica falha a Champions e Cavani não negoceia com mais ninguém quase até Outubro?
Eu não. Acho completamente ridícula, não só para o clube como para o jogador. Mas o Vieira era idiota para aceitá-la de bom grado.
Mas a questão é que se fosse verdade era sim, muito boa para nós... :D Era o sonho de qualquer clube. Se ganhar vens, se perder, vais com os cães...

O jogador é que nunca ia nisso, nunca. Estar comprometido com alguém, dependente do resultado do jogo, colocando em risco o ultimo contrato da sua carreira?????

Nunca na minha opinião!
O Benfica neste momento tem 4 pontas de lança. Vinicius, Dyego Sousa, Seferovic e Gonçalo Ramos. 3 destes jogadores podem ser transferidos a qualquer momento. Quer venha o Cavani ou não será necessário reforçar esta posição, dependendo de uma venda do Vinicius. No entanto, em virtude do investimento no Cavani ser grande, isso condicionaria o ataque ao mercado do Benfica. São mais de 30M que estão causa. Acho uma estratégia tremendamente arriscada também para o clube, seja o Benfica ou outro.
Concordo absolutamente.
Apesar de ser a favor da contratação de cavani, vamos estar bloqueados e com as pernas presas para outras contratações mais urgentes e mais cirúrgicas.

Acham mesmo que um clube português pós pandemia tem 100 milhões para gastar em jogadores? Cheira mal essa história.

Se o BENFICA calha por obra do acaso (Deus queira que não) falhar o acesso a champions, como vai ser?

tnlemos

Citação de: 78Alexandre em 26 de Agosto de 2020, 02:58

Não é descabido.

Nunca na minha opinião!
O Cavani nunca, mas nunca aceitava essa hipotese, nunca...