Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Barcelense1994

Citação de: lateraldireito em 26 de Agosto de 2020, 02:03
Malta, não sei se já alguém postou, mas fiz um bocado de magia com inspect element e saquei o artigo todo do CM:

Edinson Cavani cedeu nas exigências financeiras pretendidas para rumar ao Benfica, aproximou-se nas últimas horas dos valores oferecidos pela SAD do clube da Luz, mas Luís Filipe Vieira, presidente das águias, foi lesto na reação e fez saber que agora é ele quem não quer o jogador uruguaio.

Depois de Rui Costa, administrador da SAD dos encarnados, dar as negociações por encerradas, Cavani e os seus representantes perceberam que não iriam conseguir levar por diante as suas pretensões.

O jogador, que terminou contrato com o PSG no final da época passada e por isso está livre, pedia 10 milhões de euros limpos por ano, num acordo de três. Seriam 30 milhões limpos no total, ou seja, um encargo de 60 milhões em valores brutos para o Benfica.

Luís Filipe Vieira achou descabido e até absurdo para a realidade do clube esse encargo. Percebendo isso, Cavani aceitou baixar para os 8 milhões limpos/ano. Mas continuou a levar nega dos responsáveis do clube da Luz.

Estes perceberam então que o avançado e o seu irmão e empresário estariam a fazer 'bluff' e admitiam continuar a baixar até valores muito próximos do que o Benfica oferecia (5 milhões limpos) antes de Rui Costa ter anunciado a rutura. Mas foi então a vez de Vieira assumir uma posição de força e de inflexibilidade.

Segundo apurou o CM , o presidente terá dito que agora é ele que não quer e que com o Benfica "ninguém brinca". O líder máximo das águias ficou agastado com a forma como as negociações se arrastaram, num processo que, no seu entender, denegriu a imagem do clube.

Fodasse  :rir: :rir: :rir: :rir: O que me estou a rir com isto. Que treta, que vieirada do carago.  :rir:
Mas alguém acredita nisto? Ou isto é uma treta pegada já que o Cavani está-se a cagar para o negócio ou, tudo feito para aparecer Vieira "o negociador implacável que até Cavani tem medo dele" e está feito vir.

PowerEagle

A notícia do CM sobre o Cavani é recente, tipo de hoje?

Se sim, acho claramente que deviam reabrir o tópico Cavani em vez de a malta andar a escrever neste...

N1c0

Citação de: PowerEagle em 26 de Agosto de 2020, 09:30

Se sim, acho claramente que deviam reabrir o tópico Cavani em vez de a malta andar a escrever neste...

Estás a ressacar?

StarRated

Sonhei que o Cavani assinava, só mesmo em sonhos cum caraças estou farto desta novela

TN

https://www.radarbox.com/data/airlines/NJE

Queres ver que.....naaa achoq ue não....mas por acaso até faz sentido.....naaaa

Marcos dos Santos

Aquelas declarações do Rui Costa para a goal são de ontem? A sério que mais uma vez não conseguiu dizer que não há hipótese nenhuma de o jogador ser nosso. O que diz sempre é "o negócio está encerrado, DA NOSSA PARTE". Isto não é fechar as portas ao jogador, desculpem lá.

Spinola39

Citação de: TN em 26 de Agosto de 2020, 09:31

De volta à perseguição das avionetas...

StarRated

Voltaram os aviões??

Oficial: Tópico Cavani aberto ao público

MFMoedas

Citação de: PowerEagle em 26 de Agosto de 2020, 09:30

Só o vão abrir para uma de 3 coisas:

1 - Comunicado do Benfica a confirmar contratação.
2 - Comunicado do Benfica a descartar contratação.
3 - Vídeo da Joana Duarte.

nuno.pimenta.78

Caros, esta narrativa do Cavani já era expectável. Se já tinha dúvidas que vinha, começo a achar que o homem vem mesmo....

EagleRaY

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Agosto de 2020, 08:09
"Agora quem não quer sou eu" ahaha para ele negociar com o Cavani ou com o Cádiz é igual. Aliás, para ele ter o Cavani ou o Cádiz é igual.

Se isso fosse verdade, o JJ seria o 1o a dar uma belas chapadas ao Vieira!  ::bater::  ::bater::

Tal como ele disse na entrevista à BTV: "Quem é que não quer o Cavani, krlhhhh?" E não se esqueçam que o nosso NGL é muinta forta nas "engenharias financeiras".  :knuppel2: :knuppel2:

bbarros

Oh, how i love the smell of fresh planes in the morning.

LindoVermelhoeBranco

Antes de o tópico do Cavani ter sido fechado, um user escreveu que conhecia alguém da formação que lhe contou que o Vieira estava furioso com o Cavani e tinha dito algo do estilo "Agora já não o quero!".  Dois dias depois surge o CM a dizer "Segundo apurou o CM , o presidente terá dito que agora é ele que não quer e que com o Benfica "ninguém brinca".  A CM "apura" muitas coisas por aqui...