Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

eaglepin3

Citação de: Sebastien em 26 de Agosto de 2020, 12:39
Uma coisa é certa, o gajo está sem jogar futebol desde março, esteve no Uruguai a chegar erva e a fazer fogueiras no meio da floresta... Antes de vir para Ibiza esteve a treinar com 1 personal trainer, que supostamente depois dele lá ter estado começou a seguir o Benfica nas redes sociais, assim como alguns dos amigos da mulher que privam com eles no dia a dia..O Benfica não apresentou mais nenhum jogador desde aquela apresentação tripla. . não dá para perceber.. o que se passa ?? Porque ninguém sabe de nada?? Se é que há alguma coisa para saber. 🤔🤔

Parece-me haver um braço de ferro relativo ao valor a pagar, Cavani quer mais e acha que o Benfica pode pagar mais, Benfica oferece "pouco" e não oferece mais porque não há mais verdadeiros interessados.

Parece-me que o Benfica esta a tentar que o jogador se canse e aceite a proposta feita. E venha ou não venha serve para o Vieira distrair a malta sobre o assunto eleições.

SirKaz

Citação de: eaglepin3 em 26 de Agosto de 2020, 12:45
Uma coisa é certa, o gajo está sem jogar futebol desde março, esteve no Uruguai a chegar erva e a fazer fogueiras no meio da floresta... Antes de vir para Ibiza esteve a treinar com 1 personal trainer, que supostamente depois dele lá ter estado começou a seguir o Benfica nas redes sociais, assim como alguns dos amigos da mulher que privam com eles no dia a dia..O Benfica não apresentou mais nenhum jogador desde aquela apresentação tripla. . não dá para perceber.. o que se passa ?? Porque ninguém sabe de nada?? Se é que há alguma coisa para saber. 🤔🤔

Parece-me haver um braço de ferro relativo ao valor a pagar, Cavani quer mais e acha que o Benfica pode pagar mais, Benfica oferece "pouco" e não oferece mais porque não há mais verdadeiros interessados.

Parece-me que o Benfica esta a tentar que o jogador se canse e aceite a proposta feita. E venha ou não venha serve para o Vieira distrair a malta sobre o assunto eleições.

Provavelmente a razão pela qual não saiu qualquer comunicado sobre esta questão até hoje..

Chepo

Facto curioso é que depois da rábula de Sexta começaram a surgir pretendentes a Cavani a torto e a direito e no Benfica já se fizeram capas com 3 avançados. Isto parece-me um jogo de pressões descarado de um lado e de outro.

JeSuisÉder

Citação de: Nationalteam em 26 de Agosto de 2020, 12:40
Citação de: melo7 em 26 de Agosto de 2020, 12:32
Cavani, quer pelo que pede, quer pela ego que a sua carreira lhe deu, irá para um clube para ser titular.

Real Madrid, Juventus, Inter, Chelsea, Liverpool, City, Bayern e Dortmund riscados.

Ficamos com Arsenal, AC Milan, Nápoles, Roma, Lazio, Atletico, Leverkusen.

Os dois primeiros, se renovarem com o Aubameyang e Ibra deixam de fazer sentido. O Napoles comprou o Osimhen por 70M por isso diria que aqui está o seu titular.

Roma e Lázio fazem me sentido. Acredito que uma destas equipas seja o destino do Mandzukic. A outra, poderia avançar pelo Cavani.

Atletico pode estar chateado com o irmão mas não é impossível voltarem a negociar. Se assim for, o Atletico estaria numa posição de "poder", pois seria o Cavani a ir com o rabinho entre as pernas.

Leverkusen com a saída do Havertz tem dinheiro em caixa e precisariam de uma referência ofensiva.
O Leverkusen nunca paga, o que o Cavani pede!

Nem é política do Leverkusen comprar jogadores com mais de 30 anos...

BENFIKA

Citação de: Chepo em 26 de Agosto de 2020, 12:50
Facto curioso é que depois da rábula de Sexta começaram a surgir pretendentes a Cavani a torto e a direito e no Benfica já se fizeram capas com 3 avançados. Isto parece-me um jogo de pressões descarado de um lado e de outro.

Do lado deles não lhes serve de muito a partir do momento em que o Benfica diz publicamente que fez a proposta mais alta possível e não lhe vai mexer.

N1c0

Citação de: Chepo em 26 de Agosto de 2020, 12:50

Isso ou um acordo que o mundo inteiro dava como fechado abortou e agora cada um segue a sua vida.

bellamy

Lebohang Mokoena

Citação de: Serial87 em 26 de Agosto de 2020, 12:41
As casas de apostas continuam a dar o Benfica como favorito..mesmo já tendo subido a odd d à 15dias paea cá..

https://m.skybet.com/football/transfer-specials/event/25447739

Metam na vossa cabeça que as odd's das casas de apostas não se baseiam em insides mas sim na movimentação de dinheiro que uns quantos malucos metem lá.

Capitao4

Oh malta temos tantos infiltrados a quererem trollar connosco... este post do insta sobre o Cavani pode ser troll.
Não se fiem em tudo o que vêem

Tsubasa10

Citação de: intomic em 26 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: Sebastien em 26 de Agosto de 2020, 12:08

Alguém nesta página do Insta já está a preparar terreno para sair de fininho 🤔🤔

RPB style. Ou vem ou nao vem. Uma das duas vai estar correcta.

sorry enganei-me

rcrdslv

Citação de: TigasFV em 26 de Agosto de 2020, 12:23
Li agora a notícia do CM a dizer que agora o Cavani está disponível para baixar para 30M mas o Vieira não quer.

É fake news ne? Não somos assim tão bananas, pois não?

Nada disto é "bananisse"... o pessoal continua a achar que o Vieira, é parvo, mas não é. Só é filho da puta.

Isto parece-me muito como o primeiro capítulo da "fábula do salvador".. Antevejo como capítulos seguintes:

"O voo da Águia"
"O regresso n'uma manhã de nevoeiro"
"a sensatez do NGL"

Tsubasa10

Sou só eu a achar estranho o gajo ser agarrado ao  dinheiro ,e ter Intermiami e rejeitar e depois dizem que nao vem porque:
O projecto é muito fraco , nao é uma equipa de champions

Depois falam de clubes ingleses tipo, Leeds , Man Utd , Arsenal e Chelsea onde estão as propostas? Ah ja sei Inglaterra e Alemanha ele nao quer jogar ..
França , tambem está descartado por ter deixado um legado em França

Sobra Italia e Espanha
Vamos lá , Fala-se que em Espanha so ha 3 Clubes que o podem contratar , são eles:
Real Madrid : Que ja desmentiu
Atl Madrid :  Que inclusive Cholo ligou-lhe , mas curioso até agora nada , e afinal o Cavani até baixa para vir jogar para o Sport Lisboa e Benfica  , pelos vistos bem mais interessante que ir para o Atl Madrid
Barcelona _: Bom, Koeman manda sair Suarez de 33 anos uruguaio e contratar Cavani com 33 anos uruguaio com 7 meses parado seria um Twylight Zone de todo o tamanho

Em Italia
Juventus: nem quero ouvir falar , mas então o Futre ha umas semanas disse , que Cavani nao queria Inglaterra nem Alemanha , e so jogava em Italia Espanha ou Portugal e agora rejeita uma proposta de um clube chamado Juventus , porque em Italia so Napoles?

Então porquê , o empresário andava a vender-se a todos os clubes de Italia , quando afinal o Cavavi so quer Napoles? e nem cola aquela teoria o irmão anda espalhar noticias pelos orgãos de comunicação social , para arranjar mercado para o irmão , porque ou o irmão é bipolar ou que fez , foi exactamente o oposto , fechando praticamente a porta a todos os clubes italianos.

Realmente que grande mercenário este Cavani e o irmão , nao so fecha um dos maiores mercados para o uruguaio , como ainda prefere baixar as exigencias para vestir o manto sagrado.

Para todo este cluedo so vejo uma coisa:

Cavani ja é do SLB ao tempoo e por isso o irmao disse o que disse nos Lives ,tudo isto nao passa de um jogo de espelhos ,Bayern Lazio e Leeds (disseram que tinham perdido a corrida por Cavani para o SLB , nao foi a toa) e  Rui Costa nunca fechou nada e ate  inclusive se riu ao falar de Cavani.

o que me leva a dizer isto para alem de praticamente ter eliminado hipotese a hipotese dos clubes mais ricos e poderosos :

Jacto para Ibiza
Amigos pessoais seguem o Sport Lisboa e Benfica
Portugal nunca deram destaque ao Live em directo do empresário do jogador
Desmontagem de clubes de topo europeus para Cavani  , eliminado um a um
A indecisão de Rui Costa , com uma frase muito simples:
É sabido e é verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso.

rcrdslv

Citação de: Tsubasa10 em 26 de Agosto de 2020, 12:58

Sou só eu a achar estranho o gajo ser agarrado ao  dinheiro ,e ter Intermiami e rejeitar e depois dizem que nao vem porque:
O projecto é muito fraco , nao é uma equipa de champions

Depois falam de clubes ingleses tipo, Leeds , Man Utd , Arsenal e Chelsea onde estão as propostas? Ah ja sei Inglaterra e Alemanha ele nao quer jogar ..
França , tambem está descartado por ter deixado um legado em França

Sobra Italia e Espanha
Vamos lá , Fala-se que em Espanha so ha 3 Clubes que o podem contratar , são eles:
Real Madrid : Que ja desmentiu
Atl Madrid :  Que inclusive Cholo ligou-lhe , mas curioso até agora nada , e afinal o Cavani até baixa para vir jogar para o Sport Lisboa e Benfica  , pelos vistos bem mais interessante que ir para o Atl Madrid
Barcelona _: Bom, Koeman manda sair Suarez de 33 anos uruguaio e contratar Cavani com 33 anos uruguaio com 7 meses parado seria um Twylight Zone de todo o tamanho

Em Italia
Juventus: nem quero ouvir falar , mas então o Futre ha umas semanas disse , que Cavani nao queria Inglaterra nem Alemanha , e so jogava em Italia Espanha ou Portugal e agora rejeita uma proposta de um clube chamado Juventus , porque em Italia so Napoles?

Então porquê , o empresário andava a vender-se a todos os clubes de Italia , quando afinal o Cavavi so quer Napoles? e nem cola aquela teoria o irmão anda espalhar noticias pelos orgãos de comunicação social , para arranjar mercado para o irmão , porque ou o irmão é bipolar ou que fez , foi exactamente o oposto , fechando praticamente a porta a todos os clubes italianos.

Realmente que grande mercenário este Cavani e o irmão , nao so fecha um dos maiores mercados para o uruguaio , como ainda prefere baixar as exigencias para vestir o manto sagrado.

Para todo este cluedo so vejo uma coisa:

Cavani ja é do SLB ao tempoo e por isso o irmao disse o que disse nos Lives ,tudo isto nao passa de um jogo de espelhos ,Bayern Lazio e Leeds (disseram que tinham perdido a corrida por Cavani para o SLB , nao foi a toa) e  Rui Costa nunca fechou nada e ate  inclusive se riu ao falar de Cavani.

o que me leva a dizer isto para alem de praticamente ter eliminado hipotese a hipotese dos clubes mais ricos e poderosos :

Jacto para Ibiza
Amigos pessoais seguem o Sport Lisboa e Benfica
Portugal nunca deram destaque ao Live em directo do empresário do jogador
Desmontagem de clubes de topo europeus para Cavani  , eliminado um a um
A indecisão de Rui Costa , com uma frase muito simples:
É sabido e é verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso.

Só te esqueceste de dizer que sem ajuda nenhuma o Rui Costa ainda o foi pôr na lista dos melhores do mundo enquanto se ria.. Se estivesse algo a ser negociado, um administrador dizer isso era um tremendo tiro no pé e inflacionava o jogador um bocado valente.. Dito isto, ou já está feito, ou já caiu de vez..

Mariachi

Aparentemente deixaram de seguir o Benfica, segundo li por aqui. Assim como jornalista da BTV deixou de seguir o Cavani.

emanuel1996

Citação de: Mariachi em 26 de Agosto de 2020, 13:01

Aparentemente deixaram de seguir o Benfica, segundo li por aqui. Assim como jornalista da BTV deixou de seguir o Cavani.
nao deixaram nada de seguir , so o jornalista e que deixou