Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

BENFIKA

Citação de: Sempiternal em 26 de Agosto de 2020, 15:04
O que é estranho, desde segunda feira nao ha sinais de vida do Cavani nas redes sociais, depois ha aquele avião de Ibiza a Tires. Vou acreditar ate amanha, ha alguns boatos que sera apresentado amanha no Estadio da Luz.

E amanhã aparecerão boatos que será na 6ª, depois no fim de semana, depois na 2ª, etc.

Até ele arranjar clube vão aparecer sempre histórias de que pode vir para o Benfica.

RSL

O que é estranho, desde segunda feira nao ha sinais de vida do Cavani nas redes sociais, depois ha aquele avião de Ibiza a Tires. Vou acreditar ate amanha, ha alguns boatos que sera apresentado amanha no Estadio da Luz.

Que avião Ibiza Tires?

Spinola39

Citação de: RSL em 26 de Agosto de 2020, 15:07

Que avião Ibiza Tires?

O que saiu hoje de manhã.

GondomarRed20

Citação de: diplomat em 26 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: frodriguez em 26 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: Senhor Aimar em 26 de Agosto de 2020, 14:34
Citação de: frodriguez em 26 de Agosto de 2020, 14:19
Citação de: DBdennisDB em 26 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: Neozone1981 em 26 de Agosto de 2020, 14:08
Boa tarde,sou novo aqui no fórum,decidi inscrever me porque isto do cavani já me anda a meter nojo,adorava que o cavani viesse para o Benfica até já sonhei com isso,porque acho que apesar dos 33 anos e um "galático" ,não é todos os dias que se pode ter um jogador destes...era uma jogada espetacular,a nível desportivo acho que era jogador para chegar e ser aquele jogador que as x nos falta que no último terço não desperdiça golos tao óbvios,são craques que estamos a falar,por outro lado acho que com uma equipa destas que estamos a montar e a cereja cavani no fim,para além de camisolas que tem pouca expressão no Benfica acho que quando pusessem os redpass a venda íamos certamente esgotar o estádio,falo por mim tenho cativo a 10 anos e sou sócio a 20 anos e tenho tanta vontade de ir ver o nosso Benfica a dar para trás aqueles porcos dos tripeiros....fdx nunca mais....mas agora caindo na realidade,ou isto está muito bem montado que nem a CS sabe de nada( que nunca teria visto nada igual no mundo...) ou se já desistiram de vez do jogador teem de vir dizer isso publicamente,o Vieira já fez muita coisa boa e agradeço lhe e sempre teve o meu voto mas isto é gozar com a malta....não me venham cá com Fernandez,patrick de Paula etc etc....Marianos???fdx outro rdt e ainda por cima já nos rejeitou uma x...teem de te vontade de vir para o Benfica,sendo assim vou ponderar o meu voto no sr viera isto não se faz,mesmo este negócio do Mariano já andava a estranhar a ausência do Jorge Mendes...isto é tudo comissões até no negócio cavani decerto que o Mendes iria ficar todo fdd de o negócio destes não ter a mão dele.....vergonhoso espero que até fim da semana ponham isto em pratos limpos....desculpem o texto e viva o glorioso!!

Olha outro....so se inscrevem pelo Cavani ?
Mas nao existe BENFICA para alem do uruguaio?
Nao sabem que tb existem modalidades?
Eu gosto de futebol, não gosto de andebol, não gosto de basquetebol, não gosto de voleibol, não ligo ao hóquei em patins. Sou menos benfiquista por esse motivo??

Gostas da Benfica SAD, nao gostas do Benfica clube. Felizmente que o ecletismo não depende de pessoas como tu.
Sabes quem foi Carlos Lisboa, Jean Jacques, Plowden, Pedro Miguel? Fredrick Appelgreen e Paulo Bunze? Pedro Costa, Ze Maria, Arnaldo? Rui Lopes, Ze Carlos, Luis Ferreira, Fortunato, Panchito?
Gosto essencialmente de futebol e do Benfica. Conheço alguns desses nomes, não conheço todos. Sou a favor das modalidades e do investimento nas mesmas. Agora não sou obrigado a gostar de andebol ou de basquetebol para ser benfiquista!!!!!!!
Chegou a hora de medir pilinhas
Por o rapaz não querer saber das modalidades ou do que quer que seja é mais ou menos benfiquista ?
Deixem-se lá disso pá...
Não entro nessas medições!
Não quero perder amigos...

Shoky

Enquanto esse gajo não assinar por outro clube qualquer vamos ter disto:

jorgesse

Que avião Ibiza Tires?

o Santiago (chef cozinheiro amigo dos Cavanis que esta com eles em ibiza continua a publicar cenas no insta. ainda a poucos minutos na agua limpida azul num barco na formetenra

Sempiternal

Que avião Ibiza Tires?

Segunda Feira inicio da noite

Capitao4

Para ser apresentado amanhã, deveríamos ver alarido hoje...
Amigo está muito calmo isto por aqui

Spinola39

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2020, 15:08
Enquanto esse gajo não assinar por outro clube qualquer vamos ter disto:

E tem ele boa pressa...

Enqt houver sol e calor, bem ele está.

zeeman88

Que avião Ibiza Tires?
Deve ser este... https://www.radarbox.com/data/registration/CS-LTL

LuigiSLB83

Já não chegou um mês a falar de aviões? Porra.

RSL

Citação de: Sempiternal em 26 de Agosto de 2020, 15:09

Que avião Ibiza Tires?

Segunda Feira inicio da noite

Lol. Ainda estamos nessa?

_Xebola_

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2020, 15:09

Epah sinceramente e sem qualquer tipo de ofensa, isto é pessoal que não pode bater bem da tola.

RSL

Citação de: zeeman88 em 26 de Agosto de 2020, 15:09

Que avião Ibiza Tires?
Deve ser este... https://www.radarbox.com/data/registration/CS-LTL

Ahahahah

MFMoedas

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2020, 15:09

Se calhar devias criar um tópico só para isto. Para o pessoal desmamar num local controlado. Tipo a metadona. Só que passa a chamar-se só Metedó.