Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Chelas

HeijiHattori

Citação de: JoséTorres em 26 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2020, 15:30
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2020, 15:27
Cavani será jogador do Benfica.

Porquê? Porque são demasiados sinais.
Ainda ontem ia descansadinho na minha vida, às compras no Minipreço, e ouvi alguém a berrar ao longe "António, mete uma moedinha no carrinho para não irmos carregados até ao carro".

E mais não digo. Quem quiser acredita.

É por coisas a estes níveis que se insurgem contra o tópico dele estar encerrado.

É uma brincadeira malta.

Eu ri-me, pelo menos.
Mas olha que tem a mesma credibilidade do que aquilo que alguns escreviam no topico do Cavani.

Tsubasa10

Citação de: Nazaretti em 26 de Agosto de 2020, 15:26
Citação de: Tsubasa10 em 26 de Agosto de 2020, 15:24
quero mostrar dois pontos , para alem de acrediter no AmoOBenfica

primeiro ponto ja viram o NGB de hoje ?

Nos comentários aparece la isto

The Wall
Bem-vindo? (isto devido a um outro post do NGB , chamado Bem Vindo)

Benfica By GB26 Agosto, 2020 13:25
sim... nunca disse que era o Cavani. Nem sequer escrevi em uruguaio/castellano

Filipe Monteiro26 Agosto, 2020 13:35
Escreves-te em baixo joao mario e cavani e depois apagas-te o comentario! Ou vais negar que escreves-te isso?! Eu vi!

e depois dizem que quem acha esta historia mal contada ,sao uns cromos etc

O Senhor realmente não me parece um cromo, parece-me uma Panini inteira

É a frustraçao , de alguem que nao tem nada de util ou de valor acrescentar , ja agora o Senhor está no céu , fico triste por ver Benfiquistas que pretendem ofender outros , devido a sua personalidade instavel de nao saber aceitar a opinião ou as respostas dos outros , revela muito mais acerca de si , do que de mim , um abraço

jone1970

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 15:26
Citação de: jone1970 em 26 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 15:20
Citação de: jone1970 em 26 de Agosto de 2020, 15:11
Se o assunto continua a ser o Cavani, porque está o tópico trancado?...
Não se está a praticar aqui o mesmo que tanto criticam no "ditador"?

Essa merda de comparações já começam a meter nojo.
Não estou com paciência para respostas politicamente correctas.
A resposta que tu mereces com esses comentários é só uma, se estás mal, faz logout!

Eu apenas sugeri.
E se não tens paciência para moderares um forum, aplica o mesmo remédio que me prescreveste.

Fazes dois posts em que falas em ditadores e censura.
Estás a fazer confusão, eu não tenho paciência mas é pra personagens como tu.
Fazes mais uma comparação desse género e vais embora.
Não andamos aqui pra levar com estas merdas...mas quem és tu?

Sou um user igual a tantos outros que anda aqui desde 2003. (e já andava antes no forum que deu origem ao SerBenfiquista), a dar a minha opinião sobre um assunto.
Que eu saiba não estou a transgredir qualquer regra, mas se me quiserem banir só têm que carregar no botão.
Logo mais, quando estiveres mais calmo, lê bem aquilo que acabaste de escrever e pensa se estás a cumprir bem a tua função neste espaço.

LuigiSLB83

Citação de: Spinola39 em 26 de Agosto de 2020, 15:30
Desculpa, mas não concordo em nada ctg.

1) Não sei de páginas fake, apenas sei que sigo o insta do cavani e da sua eternaprimavera e desde segunda que não posta lá nada. Portanto essa teoria de que continua a postar em ibiza não serve.

2) Tem havido dados novos que ainda associam o cavani ao benfica, quer na Cs tuga, quer no estrangeiro. Isso é indissociavel da realidade do tópico.

3) As páginas de twiter ou outras parecidas que se punham no topico , muitas delas eram relacionadas com o cavani. Se havia post´s que nada tinham a ver, e havia, não sao da minha responsabilidade.

O moderador es tu, as decisoes sao tuas/ vossas.

PS: O zaidu não é associado ao benfica faz semanas. Mas ao FCP é todos os dias.

Não concordas, estás no teu direito.

lendadelnoche

estava a pensar ir a ibiza lá para meados de setembro, acham que ainda apanho lá aquele ponta de lança uruguaio que jogou no paris sg?

Sylphs

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: Sylphs em 26 de Agosto de 2020, 15:28
Já se sabe para onde vai o Cavani?

Sei que para um administrador do Benfica, as negociações do nosso lado encerraram.

Encerraram ou não vão fazer nova proposta e estão à espera da resposta do Cavani?

Ficaste esclarecido com as contradições dele? Eu não fiquei...

BernardoS10

E ainda há pessoal a questionar porque é que o tópico do Cavani está encerrado  ;D

Nazaretti

Citação de: Tsubasa10 em 26 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: Nazaretti em 26 de Agosto de 2020, 15:26
Citação de: Tsubasa10 em 26 de Agosto de 2020, 15:24
quero mostrar dois pontos , para alem de acrediter no AmoOBenfica

primeiro ponto ja viram o NGB de hoje ?

Nos comentários aparece la isto

The Wall
Bem-vindo? (isto devido a um outro post do NGB , chamado Bem Vindo)

Benfica By GB26 Agosto, 2020 13:25
sim... nunca disse que era o Cavani. Nem sequer escrevi em uruguaio/castellano

Filipe Monteiro26 Agosto, 2020 13:35
Escreves-te em baixo joao mario e cavani e depois apagas-te o comentario! Ou vais negar que escreves-te isso?! Eu vi!

e depois dizem que quem acha esta historia mal contada ,sao uns cromos etc

O Senhor realmente não me parece um cromo, parece-me uma Panini inteira

É a frutraçao , de alguem que nao tem nada de util ou de valor acrescentar , ja agora o Senhor está no céu , fico triste por ver Benfiquistas que pretendem ofender outros , devido a sua personalidade instavel de nao saber aceitar a opinião ou as respostas dos outros , revela muito mais acerca de si , do que de mim , um abraço

Não o que queria ofender, foi uma brincadeira parva. Claro que pode (e deve!) acreditar no que quiser. Abraço

LuigiSLB83

Citação de: Sylphs em 26 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: Sylphs em 26 de Agosto de 2020, 15:28
Já se sabe para onde vai o Cavani?

Sei que para um administrador do Benfica, as negociações do nosso lado encerraram.

Encerraram ou não vão fazer nova proposta e estão à espera da resposta do Cavani?

Ficaste esclarecido com as contradições dele? Eu não fiquei...

Eu não fico esclarecido com muita merda que se passa no Benfica. Mas merda também foi naquilo que aquele tópico se tornou.

Sempiternal

Citação de: tnlemos em 26 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: Sempiternal em 26 de Agosto de 2020, 15:04
O que é estranho, desde segunda feira nao ha sinais de vida do Cavani nas redes sociais, depois ha aquele avião de Ibiza a Tires. Vou acreditar ate amanha, ha alguns boatos que sera apresentado amanha no Estadio da Luz.
E o Elvis Presley, estará vivo? Epa, isso também nunca me cheirou bem e as redes sociais nada sabem... Igualzinho ao Cavani cum catano.

A unica coisa que falei das redes sociais foi que o Cavani nao postava nada desde segunda feira. 2 Eu como disse atras haviam boatos de ele ser apresentado amanha. Mas mais uma vez repito eu acredito. Nao estou aqui a trollar nem a dar uma de fontanario estou a dizer o que acredito. Qual é o teu problema? Consegues dizer que ele nao vai ser apresentado amanha?

alsohugo

Eu pensei que a parvoíce de seguir aviões era o auge mas enganei-me. Agora até se fala de censura e o crl.

Spinola39

Citação de: BernardoS10 em 26 de Agosto de 2020, 15:35
E ainda há pessoal a questionar porque é que o tópico do Cavani está encerrado  ;D

Agora que o topico foi falado num artigo de opiniao , bem como as páginas que tinha , é que nao abre mesmo.

StarRated

Citação de: lendadelnoche em 26 de Agosto de 2020, 15:34
estava a pensar ir a ibiza lá para meados de setembro, acham que ainda apanho lá aquele ponta de lança uruguaio que jogou no paris sg?

Quem? O Carlos Bueno?

dsdsds44

Citação de: BernardoS10 em 26 de Agosto de 2020, 15:35
Verdade mesmo. Acaba sempre em uma guerrilha  :bah2: